Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Clube: Magpies

Temporada:

YzHVl3m.png

Boas pessoal este ano começamos da melhor maneira com uma vitória na Supertaça, o que nos lançava para uma grande época, e podia ter sido a época de sonho onde conseguimos estar em 1º a duas jornadas do fim mas com duas derrotas seguidas perdemos o titulo para o College a equipa que agora é tricampeã.

Já tive propostas de portugal e que acham fico aqui ou saio?

Compartilhar este post

Link para o post

Clube: Magpies

Temporada:

[img ]http://i.imgur.com/YzHVl3m.png[/img]

Boas pessoal este ano começamos da melhor maneira com uma vitória na Supertaça, o que nos lançava para uma grande época, e podia ter sido a época de sonho onde conseguimos estar em 1º a duas jornadas do fim mas com duas derrotas seguidas perdemos o titulo para o College a equipa que agora é tricampeã.

Já tive propostas de portugal e que acham fico aqui ou saio?

Já alcançaste o que querias aí? As propostas que recebeste são apelativas? Tens que ver o que preferes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já alcançaste o que querias aí? As propostas que recebeste são apelativas? Tens que ver o que preferes xD

Só me faltam dois títulos para conquistar tudo internamente, e aqui vou a Europa mas não consigo nada de mais lá como é obvio xD já fui a Europa o ano passado por isso acho que vou mesmo sair

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse Belotti também, para o ano devo precisar de comprar alguns jogadores italianos e um PL novo tá no topo da lista :p Ainda por cima com esses números, que jeitaço que dava!

o belotti anda a jogar melhor esta epoca mas a anterior foi a 1º no clube começou bem mal depois la recuperou

sim sendo italiano e se o preço for acessivel devias aproveitar e sacar o belotti

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faltam dois títulos para conquistar tudo internamente, e aqui vou a Europa mas não consigo nada de mais lá como é obvio xD já fui a Europa o ano passado por isso acho que vou mesmo sair

Sendo assim, siga para novos desafios :)

o belotti anda a jogar melhor esta epoca mas a anterior foi a 1º no clube começou bem mal depois la recuperousim sendo italiano e se o preço for acessivel devias aproveitar e sacar o belotti

É o que vou tentar. Ainda por cima o Bacca já tem 31 anos e o Immobille não me parece que seja grande máquina, besides tá descontente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vou mesmo sair do magpies, o Pro Vercelli propos entrevistas e eles não me deixaram ir

p2HzHuR.png

Editado por ruiferreira16

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava com saudades de ver esse resuminho Don.. em grande claro está, mais uma vez! :handclap:

Só por curiosidade, estás a pensar fazer quantas épocas no Strasbourg?

8) 8)

btw, qual é a skin que usas?

Não faço ideia. :mrgreen: Sinceramente acho que vou tentar ser campeão europeu e depois começar um save novo, porque quando começo saves longos com um clube é dificil mudar de ares. Ainda não comecei nenhum jogo com a nova base de dados. :lol:

Já te mando por mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds 2ª Época

E o impensável aconteceu...

09a1f2c37a1ba0466049ef3379dce3e3.png

677a321abd043ab61f701242446be08d.png

Um bom começo de época levou a equipa desde muito cedo aos lugares cimeiros. Depois disso conseguimos sempre manter o ritmo e a boa forma em campo.

Além disso desde cedo que coloquei de lado as taças para apostar tudo numa boa prestação na liga mas confesso que não estava à espera de tal coisa.

Para ajudar à festa os verdadeiros candidatos escorregam várias vezes e nós só aproveitamos esses doces que nos eram dados de bandeja.

Jogos:

5b0185f1539ef35d25f71a6a72d8f3bf.png

e1371ba5bd63f296719705cef1dfdd40.png

2c43f16124ccde16217c1087871a2d0b.png

Plantel

daf72714524db6fd18f34f94bb1c8281.png

6d57b8f612e620c6f9d3258d126ba96c.png

Trippier, Taylor, Biraghi, Wimmer, Mowat, Cook, Zivkovic, Dallas e Sakho :prayer: :prayer:

O Manaj assom que finalmente consegui a licença de trabalho para ele também esteve muito bem com golos e assistências importantes.

Mercado:

74bde28acbf737df81d9efc98d773585.png

879cb8caa374f291df9e9d6012ca6c4b.png

Fun fact acerca das minhas compras:

Como os meus centrais deixavam a desejar em Dezembro andei à procura de interessados em vir para o meu clube nas listas de transferências e encontrei o Wimmer encostado nos Spurs e o Funes Mori a jogar muito pouco no Everton.

Como, devido à boa classificação da equipa, a direção decidiu me dar mais € para compras avancei para a compra dos dois, mas nunca pensei que o seguinte acontecesse...

O Funes Mori viu a licença de trabalho ser rejeitada e eu sem ler a noticia confirmei na mesma a transferência. Ou seja 10 milhões por um jogador para este ficar parado.

Ainda apelei passado os tais 120 dias mas novamente rejeitada a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! :handclap: Eu ainda tenho o meu save com o Leeds e não consegui ser campeão ainda. :lol: Premier League é lixada.

O Cook é das maiores beasts deste jogo. Aproveita-o bem. E dá uma vista de olhos no Andre Dozzell do Ipswich.

Tenho 400M de euros para gastar, mas não me apetece comprar ninguém. :lol: Acho que vou gastar tudo em putos. Embora o Coman tenha uma cláusula de 99M. :-k

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, siga para novos desafios :)

É o que vou tentar. Ainda por cima o Bacca já tem 31 anos e o Immobille não me parece que seja grande máquina, besides tá descontente.

por acaso ja treinei o Immobille numa tentativa de save com o sevilha era um cepo autentico nao marcava nem assistia tinham-me gamado o gameiro pela clausula e pronto tinha immobile, Llorente, carlos fernandes fui comprar o Barbosa do Santos sendo a dupla titular o Llorente e o Barbosa porque de resto o immobile nao rendia nada e o carlos ainda era novo

Compartilhar este post

Link para o post

Sheffield United - 3ª época 2017/2018

Depois de duas promoções:

2015/2016 - 4ºlugar na SkyBet1 e passagem através dos play-offs.

2016/2017 - 1º lugar na SkyBetChampionship.

Seguimos agora na 3ª época na BPL, o maior desafio de todos! :carinhoso: :medinho:

Transferências:

TransferenciasSheff_zpspnytrwtr.png

Assim que asseguramos a subida de divisão a direção ofereceu cerca de 67M para investir. Como é normal poucos jogadores queriam vir para um "recem-promovido" (até os da Championship lol), portanto recorri aos jogadores listados. Cartabia e Matheus Pereira foram logo os primeiros. Reforços para as nossas alas ofensivas. Josué, Efe Ambrose, Keane e Fofana (futura estrela da equipa e BPL!!!) estavam assegurados desde Janeiro. Devlin e Josh Martin são duas promessas inglesas que vão dar que falar, Devlin então tem um potencial enorme.

Daniel Ayala e Licha vem fazer dupla e reforçar o sector defensivo, juntar a Flavio Ferreira e a Kader Mangane. Nicola Murro desceu com o cagliari e estava descontente, aproveitei os saldos e trouxe um titularissimo para DE. Mas logo de seguida o agente do guerreiro ofereceu-mo, e quando vi que ele estava livre nem hesitei! Ala esquerda fechada!

Segue-se então o ataque... Billy Sharp, a lenda do Sheff e melhor marcador da equipa nas ultimas 2 epocas estava com 32 anos, e não ia brilhar na BPL, os seus fisicos não o permitiam, já tinha intenções de reforçar o ataque mesmo antes de assegurar a subida, sendo assim trouxe 1 dos melhores Avançados deste FM, Odion Ighalo. Já o treinei em saves passados, Hertha na Alemanha, Sunderland em Inglaterra, Udinese na Itália e o gajo marca mais de 25 golos por época, que besta fds! :prayer: Como é claro trouxe-o para me garantir golos e golo trazem vitórias. Mas também reforçei com mais uma besta, o melhor marcador da SkyBetChampionship com apenas 20 (!!) anos, marcou 35 golos na época passada, e garantimos um avançado para muitos anos, Dembélé.

Plantel:

SheffPlantel_zpsdmghxivp.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ja treinei o Immobille numa tentativa de save com o sevilha era um cepo autentico nao marcava nem assistia tinham-me gamado o gameiro pela clausula e pronto tinha immobile, Llorente, carlos fernandes fui comprar o Barbosa do Santos sendo a dupla titular o Llorente e o Barbosa porque de resto o immobile nao rendia nada e o carlos ainda era novo

E eu vou ver se ganho € com ele no fim da época, tal como vou fazer com o Bacca se bem que ele tem sido máquina.

Surge-me agora uma duvida. Então é assim. Pela primeira vez neste FM decidi jogar num 4-2-4 e ofensivamente a equipa tem respondido bem, o problema é que defensivamente é uma nódoa. Ainda agora ganhei 6-4 ao Verona lol Joguei muito melhor que eles, cirei 9 oportunidades flagrantes, etc, mas eles literalmente sempre que criaram perigo marcaram golo.

Eu tenho estas definições defensivas:

Formação da Equipa - Estruturada;

Linha Defensiva - Ligeiramente Mais Alta;

Usar Defesa Em Linha

Pressão - Mais (4 Barras);

Marcação Apertada;

Estava a pensar mudar a formação para Flexível e baixar a linha defensiva, acham que isso melhoraria? Ou o problema passa por outros lados? Neste momento o meu onze titular tem sido

GR - Diego López

DD - Vrsaljko - Al - Ap

DE - De Scigilio - Ai - Ap

DC - Romagnoli - DC - DE

DC - Goldaniga - DC - DE

MC - Elneny - CJR - Ap

MC - Bertolacci - CJR - Ap

MAD - Bernardo Silva - AI - Ap

MAE - Bonaventura - Ai - Ap

PL - Bacca - F9 - Ap

PL - Zaza - AC - AT

A equipa em si é muito ofensiva eu sei, precisava dum médio que desse mais equilíbrio defensivo (um MRB) mas não o tenho no plantel e em Janeiro quando vim não contava jogar desta forma. O Vrsalko/De Sciglio também podem jogar com outras tarefas (DAI e LL segundo os meus olheiros são as melhores tarefas para eles) o que defensivamente podia ajudar, mas o que acham que deva fazer?

Agradecia a ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheffield United - 3ª época 2017/2018

Depois de duas promoções:

2015/2016 - 4ºlugar na SkyBet1 e passagem através dos play-offs.

2016/2017 - 1º lugar na SkyBetChampionship.

Seguimos agora na 3ª época na BPL, o maior desafio de todos! :carinhoso: :medinho:

Transferências:

TransferenciasSheff_zpspnytrwtr.png

Assim que asseguramos a subida de divisão a direção ofereceu cerca de 67M para investir. Como é normal poucos jogadores queriam vir para um "recem-promovido" (até os da Championship lol), portanto recorri aos jogadores listados. Cartabia e Matheus Pereira foram logo os primeiros. Reforços para as nossas alas ofensivas. Josué, Efe Ambrose, Keane e Fofana (futura estrela da equipa e BPL!!!) estavam assegurados desde Janeiro. Devlin e Josh Martin são duas promessas inglesas que vão dar que falar, Devlin então tem um potencial enorme.

Daniel Ayala e Licha vem fazer dupla e reforçar o sector defensivo, juntar a Flavio Ferreira e a Kader Mangane. Nicola Murro desceu com o cagliari e estava descontente, aproveitei os saldos e trouxe um titularissimo para DE. Mas logo de seguida o agente do guerreiro ofereceu-mo, e quando vi que ele estava livre nem hesitei! Ala esquerda fechada!

Segue-se então o ataque... Billy Sharp, a lenda do Sheff e melhor marcador da equipa nas ultimas 2 epocas estava com 32 anos, e não ia brilhar na BPL, os seus fisicos não o permitiam, já tinha intenções de reforçar o ataque mesmo antes de assegurar a subida, sendo assim trouxe 1 dos melhores Avançados deste FM, Odion Ighalo. Já o treinei em saves passados, Hertha na Alemanha, Sunderland em Inglaterra, Udinese na Itália e o gajo marca mais de 25 golos por época, que besta fds! :prayer: Como é claro trouxe-o para me garantir golos e golo trazem vitórias. Mas também reforçei com mais uma besta, o melhor marcador da SkyBetChampionship com apenas 20 (!!) anos, marcou 35 golos na época passada, e garantimos um avançado para muitos anos, Dembélé.

Plantel:

SheffPlantel_zpsdmghxivp.png

Qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

f6239b6c9030feb198cf0f7e04f16055.png

pois claro que tinha que ser a melhor equipa contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

34e6V7s.png

:prayer:

Depois de ter levado 2-0 em Itália, perdi logo a esperança quando o Inter faz o 1-0 em Camp Nou, no primeiro remate à baliza, num livre em que desvia da barreira. Fizemos uma recuperação fantástica, mais que merecida.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vou ver se ganho € com ele no fim da época, tal como vou fazer com o Bacca se bem que ele tem sido máquina.

Surge-me agora uma duvida. Então é assim. Pela primeira vez neste FM decidi jogar num 4-2-4 e ofensivamente a equipa tem respondido bem, o problema é que defensivamente é uma nódoa. Ainda agora ganhei 6-4 ao Verona lol Joguei muito melhor que eles, cirei 9 oportunidades flagrantes, etc, mas eles literalmente sempre que criaram perigo marcaram golo.

Eu tenho estas definições defensivas:

Formação da Equipa - Estruturada;

Linha Defensiva - Ligeiramente Mais Alta;

Usar Defesa Em Linha

Pressão - Mais (4 Barras);

Marcação Apertada;

Estava a pensar mudar a formação para Flexível e baixar a linha defensiva, acham que isso melhoraria? Ou o problema passa por outros lados? Neste momento o meu onze titular tem sido

GR - Diego López

DD - Vrsaljko - Al - Ap

DE - De Scigilio - Ai - Ap

DC - Romagnoli - DC - DE

DC - Goldaniga - DC - DE

MC - Elneny - CJR - Ap

MC - Bertolacci - CJR - Ap

MAD - Bernardo Silva - AI - Ap

MAE - Bonaventura - Ai - Ap

PL - Bacca - F9 - Ap

PL - Zaza - AC - AT

A equipa em si é muito ofensiva eu sei, precisava dum médio que desse mais equilíbrio defensivo (um MRB) mas não o tenho no plantel e em Janeiro quando vim não contava jogar desta forma. O Vrsalko/De Sciglio também podem jogar com outras tarefas (DAI e LL segundo os meus olheiros são as melhores tarefas para eles) o que defensivamente podia ajudar, mas o que acham que deva fazer?

Agradecia a ajuda pessoal.

que mentalidade usas ? ataque ? tenta contra ataque na mentalidade, flexivel ou fluida no outro e baixa um pouco a linha defensiva e depois tenta jogar com as funçoes do meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

0d6fb496d715924a71dd1c25c112c3da.png

totalmente inesperado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que mentalidade usas ? ataque ? tenta contra ataque na mentalidade, flexivel ou fluida no outro e baixa um pouco a linha defensiva e depois tenta jogar com as funçoes do meio campo

Obrigado pelas dicas ;)

Tenho usado ataque sim, parecia-me que fazia mais sentido, se calhar contra ataque contra equipas grandes e controlar/atacar contra pequenas não? Contra o Inter já tentei jogar com uma linha defensiva mais baixa, mas ainda em ataque e venci 2-1.

Acabei agora de jogar contra a Juventus e cheguei a estar a ganhar por 0-2, mas aos 89 minutos sofri o 2-2 e aos 92 minutos o Bacca, cara a cara com o GR, perdeu a chance de nos dar os 3 pontos, foi uma pena xD Neste jogo pus a equipa a jogar em contra-ataque como disseste e dominamos a primeira parte. Aliás em 21 segundos tínhamos 3 remates à baliza e 1 oportunidade flagrante.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo em 41122 em controlar fluído e sofro não muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo em 41122 em controlar fluído e sofro não muitos golos

Com um médio defensivo certo?

EDIT - Eu é bem provável que vá ser despedido lol A direcção quer que eu me qualifique para as competições europeias (5º lugar). A equipa estava em 14º.

Neste momento encontro-me em 7º a 3 pontos do Palermo. O Inter é 6º com mais 2 pontos que eu e joga contra Atalanta (11º) e Spezia (20º).

O Palermo joga contra Chievo (16º) e contra mim.

O Sassuolo que está em 4º joga contra o Modena (15º) e Roma (3º).

Eu jogo contra Fiorentina (9º) e Palermo (5º).

Ou seja, tenho o calendário mais complicado dos 4 que lutam pelos lugares europeus. Preciso desesperadamente de 2 vitórias e que pelo menos 2 destes escorreguem.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

6ced8798fa1a69b4a1ca8ff33a888781.png

:carinhoso:

a6c29c657202cc5cfbe56ba7082f0bed.png

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh f*da-se.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

transferencias_zpsrtjxmjd0.png

Relativamente às saídas em Janeiro, o Niang andava a chorar para ir para o Nantes e deixei-o ir....foram 3,3 milhões e pode chegar a 5 se ele marcar 10 golos. No resto da época já marcou 5. O Fábian era muito bom jogador mas estava tapado e acabei por preferir realizar um encaixe relativo que me permitiu finalizar alguns negócios para julho. Nas entradas o Prochazka é um lateral checo com potencial e aproveitei mais uma vez a ligação ao Plzen ( que entretanto acabou em Julho ). O Reyna veio substituir o Niang e o Matheus veio porque os meus centrais a partir de Janeiro era só espalhar m*rda à mão....acho que dá para perceber a diferença entre os clubes quando um central que o Mónaco não quer é titular aqui.

classificaccedilatildeo_zpsyphxutjp.png

O Mês de Janeiro foi terrível para nós....perdemos 1-0 em Auxerre na estreia da taça, perdemos os quartos de final da taça da liga em casa frente Ajaccio por 1-0 e perdemos 2-0 no terreno do último Reims e empatámos em casa com o penúltimo Angers. 4 jogos menos conseguidos e 0 golos marcados.... felizmente depois voltámos a encontrar o norte, ainda estivemos em 2º para aí até à 30 º jornada mas depois cedemos o lugar ao Mónaco...entretanto segurámos o 3º a muito custo, não ganhámos os últimos 2 jogos do campeonato e no último perdemos mesmo em casa com o Lens por 1-0. Sorte a nossa que o Marselha empatou e aí valeu-nos a nossa maior DG para carimbarmos o playoff da Champions ( Que entretanto já sei o sorteio e é contra o Brugge) . Já gastei algum dinheiro em jovens de 16 anos que encontrei, pelo que agora é ver o que a equipa pode precisar e tentar encontrar reforços interessantes. O Tottenham já me veio buscar o meu lateral esquerdo titular (o Greaves) por 15 milhões.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

@Kiichi Heafy , olha que o Valência é mais fácil do que o que parece xD Eu no Riejka podia ter ganho contra eles, acabei a empatar xD

@FabioK , O Mandragora é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kiichi Heafy , olha que o Valência é mais fácil do que o que parece xD Eu no Riejka podia ter ganho contra eles, acabei a empatar xD

9e8012dd69737c57f5a61202c215852e.png

com dois frangos do meu redes. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas ;)

Tenho usado ataque sim, parecia-me que fazia mais sentido, se calhar contra ataque contra equipas grandes e controlar/atacar contra pequenas não? Contra o Inter já tentei jogar com uma linha defensiva mais baixa, mas ainda em ataque e venci 2-1.

Acabei agora de jogar contra a Juventus e cheguei a estar a ganhar por 0-2, mas aos 89 minutos sofri o 2-2 e aos 92 minutos o Bacca, cara a cara com o GR, perdeu a chance de nos dar os 3 pontos, foi uma pena xD Neste jogo pus a equipa a jogar em contra-ataque como disseste e dominamos a primeira parte. Aliás em 21 segundos tínhamos 3 remates à baliza e 1 oportunidade flagrante.

sim podes tentar isso eu jogo sempre em contra ataque seja contra um PSG ou contra um metz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...