Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Vou parar com o save do FCP por enquanto e vou iniciar na Alemanha.

Provavelmente vou começar no Mainz, visto que nunca ganhou uma liga posso tentar fazer história (se não for despedido até lá).

Obrigado pela recomendação Seth Rollins.

Vou tentar dar prioridade a jogadores alemães e Tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

bIBvDGu.png

Aquele momento em que este boi pede para sair... :angry:

Só tem um ano de contrato e não quer renovar, infelizmente vou ter de vender. Ide levar no cu Messi gordo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

162 cm e 106 kg. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lotterer, estás a tirar 20cm de altura ao rapaz :mrgreen:

Ainda assim, gordo pra crl, brinca com os pinos andorranos. Também não faço ideia de como baixar o peso ou se tal é possível com treino específico.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, gordo pra crl, brinca com os pinos andorranos. Também não faço ideia de como baixar o peso ou se tal é possível com treino específico.

Não é possível, pelo menos não era :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas em que época? também estou a fazer um save ai em Gibraltar

2037/38, tenho visto os teus posts na Magpies. Já acabaste a 1º época na 1º divisão.

163GM 1GS :lol:

Bater em mortos

27 jornadas.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortas-lhe na picanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

não vi :lol:

esse gajo não quer vir para a Coreia do Norte? Tenho falta de jogadores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele ia acabar por comer os restantes que tens, Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo com quase 1 metro e 90 e 106 kilos? f*da-se.....só em Andorra :mrgreen:

transferencias_zpspq5ttp3i.png

Só cheguei ao Ajax no dia, pelo que as transferências não são todas minhas. Ainda assim aquele Van Bergen (que não é regen), vindo do Arsenal é muito bom jogador.

ozkaya_zpss8xomr2c.png

Veio pela cláusula (os 13 milhões), mas é uma pechincha. Espero que seja um reforço sonante num primeiro ano dividido com o Arda Turan.

Infelizmente perdemos com o Schalke no Playoff da Champions e vamos à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:lol:

Ia emagrecer, ia sugar ossinhos, tenho aqui pessoal com 49 kg. E depois tenho o Paim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortas-lhe na picanha :mrgreen:

Bem que podia ser uma solução, o que vale é que vai deixar de ser problema meu :mrgreen:

não vi :lol:

esse gajo não quer vir para a Coreia do Norte? Tenho falta de jogadores. :mrgreen:

O Pyongyang não deve ter mais reputação que o (já) tri-campeão andorrano :mrgreen:

LOOOOOL :lol:

O registo do miúdo desde que está no clube: 47 jogos, 20 golos, 19 assistências. Ah, sim, e cerca de três meses de férias com a seleção nas caraíbas, se calhar foi aí que engordou :mrgreen:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Bem que podia ser uma solução, o que vale é que vai deixar de ser problema meu :mrgreen:

O Pyongyang não deve ter mais reputação que o (já) tri-campeão andorrano :mrgreen:

LOOOOOL :lol:

O registo do miúdo desde que está no clube: 47 jogos, 20 golos, 19 assistências.

Mas tu achas que aqui existe negociações? Ou vem ou o pequeno anão manda cortar uma perna a esse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira estamos perto dos quartos da Champions League.

O Valência ainda está a tentar perceber o que é que lhes passou por cima. :lol: Olhem para a posse de bola. :mrgreen:

4d8012f14f97c325ad19d6dccf145262.png

Compartilhar este post

Link para o post

@DonSk

Não é tão bom como o teu resultado, mas não acho que esteja nada mau também:

ZeIFL4k.jpg?1

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom sem dúvida. Ainda é um bebé esse teu Rijeka! :) Já agora, quem é o treinador do Valência? Aqui é o Paco Jémez e daí aquela posse de bola maluca. :lol:

Btw jogas com packs de estádios? Lembrei-me agora que atualizei o do Rijeka, como é novo. :mrgreen: Caso precises.

920fe2d5e972858bbd6b024901c1d8a9.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador aqui ainda é o Gary Neville, se calhar é por isso que empatei :mrgreen:

É verdade somos uns meninos, esta fase de grupos vai ser dolorosa xD

Não uso nenhum, nem sabia que tinha estádio novo xD O meu só tem 5.800 pessoas com uma assistência média de 5.022, que diferença há para o que tens?xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ano de estreia na Liga dos Campeões e.. estamos nas meias finais! :carinhoso:

Depois de Galatasaray:

Vencemos 3-0 em casa

Perdemos 5-2 fora

Seguiu-se o Shakhtar:

2-2 fora

Vencemos 1-0 em casa

shakhtar%20hertha_zpsjcieese9.png

:prayer:

Edit:

MEIAS-FINAIS

Hertha - Barcelona

Valencia - A. Madrid

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Eliseu tinha familia na Jamaica :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 3º da liga,o campeão foi o Malmo :confuso:

Fui eliminado da Liga Europa pelo Bordéus antes dos playoffs e perdi a Supertaça para o Malmo no prolongamento :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E heis que, graças a uma expulsão estúpida aos 19 minutos, perco a oportunidade de ganhar o unico jogo que podia nesta fase de grupos da LE. :cadeirada:

É incrível como o Lopy, com 11 de agressividade, já foi expulso duas vezes nuns 13 jogos -.- Acabei por conseguir empatar 2-2, mas num grupo com Litex, Valência e Everton, acho que já não consigo muito mais. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal decidi começar noutro sitio.

Tenho acompanhado alguns user por aqui que estão no R. Checa e parece ser um bom campeonato, competitivo se não escolheres as 2 melhores equipas.

Depois de ter analisado as equipas decidi começar no Teplice, clube onde se encontra Michael Lüftner que é dos meus jogadores preferidos desta nação (Ladislav Krejci TOP 1 :heart: ), alem disso o clube apresenta boas condições de treino não são excelentes mas são boas.

Inicio o Save e quero procurar jogadores e vejo que o clube não tem olheiros ....

O meu 1º objectivo passará pelo melhoria do meu Staff e tentar trazer um jogador razoável preferência checo para o ataque visto que o melhor que a equipa possui é o sector defensivo.

Pedi a minha direcção um clube Mãe não quiseram mas após de ter insistido lá consegui, vamos ver o que sai.

Tenho um orçamento de 500 mil euros se alguém souber um jogador bom checo disponível para este orçamento agradecia que postassem o nome aqui no forum, de preferência no ataque.

Vamos lá ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...