Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

o meu presidente acaba de me fazer isto:

c1421d4196cb4d4e0ed910e5ec931303.png

fixe era tê-lo feito quando eu ainda tinha hipoteses de ir sacar o Malcom ao Bordéus.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ter a ver com os números do desemprego que desceram :mrgreen:

Sim, também pode ter a ver com isso :biggrin:

Espero bem é que não estejamos a entrar numa nova geração em que as pessoas não gostem de FM :medinho:

Se isso acontecer vai ser chato ter de jogar FM quando for reformado sem o meus netos de dizerem quais são os maiores craques para contratar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Milan e isto por estes lados em termos de ordenados é feio, a equipa está a gastar 90 M anuais em salários e eu não vejo aqui qualidade para tanto dinheiro gasto anualmente, vou fazer esta primeira temporada para ver como corre e depois vou tentar renovar esta equipa porque falta qualidade em alguns sectores! :compinchas:

No entanto apresento-vos aqui a obra prima do meu ponta de lança Carlos Bacca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Comecei um save no Milan e isto por estes lados em termos de ordenados é feio, a equipa está a gastar 90 M anuais em salários e eu não vejo aqui qualidade para tanto dinheiro gasto anualmente, vou fazer esta primeira temporada para ver como corre e depois vou tentar renovar esta equipa porque falta qualidade em alguns sectores! :compinchas:

No entanto apresento-vos aqui a obra prima do meu ponta de lança Carlos Bacca :carinhoso:

[youtubehd]JkLVCdJFvpc[youtubehd]

Chouriçada do colombiano, eheh queria cruzar o malandro :mrgreen: :handclap:

Deixarem de gostar do FM duvido que os viciados (como eu :medinho: ) deixem de gostar, parece-me é que a malta tem vindo a perder a pica de partilhar aos poucos...daí a participação este ter sido bem menor

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

3f8657146bdd383b0423493657dafac5.png

está giro :mrgreen: e estou perto de garantir o manolas para janeiro por 10.75M.

5 meses depois da lesão, rei ménage volta a marcar :prayer:

c5f7526d4e5302f22765011b92986473.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar um save no Levante e isto está a correr melhor do que pensava

29xiuxy.png

2vwv78x.jpg

No Campeonato cumpri os objetivos propostos mas sinceramente acho que podíamos ter feito um pouquinho mais... Quanto à Taça, foi a surpresa das surpresas, conseguimos eliminar o Atl. Madrid a duas mãos e bater o Barcelona na final :carinhoso:

bet0tv.png

Transferencias ( Segunda temporada)

2qlfukl.png

Acabamos por nos mexer muito bem no mercado, e apesar das muitas perdas conseguimos melhorar a qualidade do plantel

Plantel

f08849.png

E começamos da melhor maneira, uma goleada das antigas no Barcelona para vingar a Supertaça perdida

30m9vz7.png

168j3ol.png

Compartilhar este post

Link para o post

7216811f2410937a6779e0cfed90dd29.png

66c460fafc17105567cc50a25ea32f6a.png

f905f58b6e34f29558496edc38f58592.png

tira a pica toda. o manaj já é a 2ª assim

Compartilhar este post

Link para o post

Chouriçada do colombiano, eheh queria cruzar o malandro :mrgreen: :handclap:

Deixarem de gostar do FM duvido que os viciados (como eu :medinho: ) deixem de gostar, parece-me é que a malta tem vindo a perder a pica de partilhar aos poucos...daí a participação este ter sido bem menor

Mesmo :biggrin: :laugh:

Eu espero muito bem que o pessoal continue a jogar como sempre foi, e, a partilhar o conteúdo porque é aqui que venho buscar a minha vontade para jogar :medinho: :compinchas:

É aqui que fortaleço os meus conhecimentos :ideia:

É aqui que conheço os jogadores, staff e melhoro em termos tácticas portanto espero bem que isto continue com bastante conteúdo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é muito estranho... Ofereci um contrato a um jogador livre, em que no máximo podia oferecer 35 mil euros por mês, e o caramelo queria 58. Insisti muito, e na última oferta já ia no aumento salarial de 25% ao ano, tendo o gajo rejeitado. Acabou por assinar pelo V.Setúbal com um salário de... 18,750€!!!

FM Logic :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião o problema esta em a SI com o passar dos anos continuar a deixar o motor de jogo um nojo, devia se preocupar menos com o interface e dar mais valor ao ME.

Este ano tens duas taticas de sucesso e poucos conseguem recriar estilos de jogo.

Para mim usar taticas de outros não me dá aquela pica para que faça duas ou mais épocas no clube.

Mas quem sabe a SI comece abrir os olhos e isto mude.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal ofereceu-me 37M pelo Alisson. Goodbye :mrgreen:

Ederson para titular e tenho que encontrar alguém para 2º gk.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é muito estranho... Ofereci um contrato a um jogador livre, em que no máximo podia oferecer 35 mil euros por mês, e o caramelo queria 58. Insisti muito, e na última oferta já ia no aumento salarial de 25% ao ano, tendo o gajo rejeitado. Acabou por assinar pelo V.Setúbal com um salário de... 18,750€!!!

FM Logic :handclap:

Aconteceu-me exatamente o mesmo, o Lincoln, tentei compra-lo para o Sporting, pedia-me 600 mil euros por mês, assinou pelo Leverkusen a receber 185 mil

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

entradas:

4fed89756fb084c5bf7d985b9064cd2d.png

saidas:

d5f8df5bebf285ee5ad28f02324ec264.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sheff United 4ª época

Transferências:

Transferencias_zpspjchmccj.png

Mercado curto e "preciso", reforçamos os sectores mais necessários e apesar do investimento "pesado", ficamos muito bem servido.

George Long era o unico GR de qualidade na equipa, o seu suplente era um junior, portanto chegou Ederson, jovem e com qualidade para fazer frente a George Long pelo lugar.

Joel Ward estava descontente no despromovido C. Palace e veio para suplente de Felipe Mattioni. Assim como Lindelof e Phil Jones, o sueco estava descontente por jogar pouco e rumou por empréstimo para nós, e Phil Jones estava listado no também despromovido Newcastle, veio para titular, central forte, rapido e Inglês. Vem fazer dupla com Lisandro Lopez. Lingaard veio para substituir Matheus Pereira que saiu para a Lazio por 50M, a venda mais sonante do clube!

As aquisições mais sonantes foram Asensio e Kovacic, ambos listados pelo Real Madrid. O Croata já estava listado desde Janeiro mas exigiam sempre 40M, até que em Agosto baixaram esse valor para metade. Asensio estava listado por 54M mas também baixaram para 30. Dois grandes reforços para o meio campo que não podia deixar escapar, com Louis Reed, o regen Devlin, e John Fleck temos o meio-campo fechado por épocas! :carinhoso:

Plantel

PlantelSheff_zpsnhyrfv7w.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

zKFOtVT.png

Sastre. Chegou do Atlético por 6M€, remember the name.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que bicho! Só deste 6M por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o agente ofereceu-me e ele estava descontente por jogar pouco, e como o Jackson já está velhote e o Icardi não engrenou, arrisquei. Ainda tem que melhorar cenas tipo o passe e assim, mas acho que a médio prazo vai andar a lutar pela Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Stop kicking it, it's already dead! :(

never :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sastre era o típico jogador por quem os clubes pediriam uns 60 milhões. Belo negócio Atlético.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Werder Bremen. Fiz um mexidas, nada demais porque até têm um plantel jeitoso. Jogo numa espécie de 4x4x2, com muito jogo pela lateral e pressão alta. Já a usei em saves anteriores e os laterais e os extremos acabam sempre por ter um grande rendimento. É uma tática atacante mas por norma, se tiver qualidade na defesa, até nem sofro muitos golos. Fica o plantel:

C4OAFoH.png

BzVSrPV.png

Já fiz a pré-época e uns tantos jogos oficiais mas deixo-vos só os jogos da pré-época e da 1ª eliminatória da taça para ver se vos deixo com alguma curiosidade para os próximos capítulos 8-)

FoMD3bO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...