Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas devemos levar um corte do krl por causa da lesão.

35M já era bom

Eles têm 500M pa transferências, não há cortes pa ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ritmo diabélico > Ritmo elevado

Yup. Eu ontem tinha visto isso e a única coisa que me chamou à atenção foi o ritmo diabólico. E hoje não encontrava isso em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca do William, perguntaram por ele.

Se for para vir agora, vão ser 30/35, MAS vão ser 15 de inicio e depois o resto paga-se às prestações.

Senão para o ano vem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar mais um ano, em princípio, vai valorizar.

Não interessa. Já podemos gastar o que nos bem apetecer. E ainda bem quer dizer que vamos contratar um jogador de classe mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para vir agora, vão ser 30/35, MAS vão ser 15 de inicio e depois o resto paga-se às prestações.

Senão para o ano vem...

como é q ele pode ir agora se está 3 meses lesionado? nunca iria passar nos exames médicos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

como é q ele pode ir agora se está 3 meses lesionado? nunca iria passar nos exames médicos, certo?

O Aboubakar também está cheio de de problemas nas articulações dos joelhos e foi para o Porto.

Paga-se à medida que vai fazendo x jogos até dar o valor total.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar também está cheio de de problemas nas articulações dos joelhos e foi para o Porto.

Paga-se à medida que vai fazendo x jogos até dar o valor total.

Mas não tinha uma lesão que o impediu de fazer os exames, certo? O William tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tinha uma lesão que o impediu de fazer os exames, certo? O William tem.

Os exames médicos são coisas bastante simples.

Como o teste de resistência e outros não podem ser feitos, o clube pede um relatório com os valores nesses testes e depois esses mesmos exames são feitos para comparar. Claro que se os valores forem um bocado suspeitos há cláusulas para alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Os exames médicos são coisas bastante simples.

Como o teste de resistência e outros não podem ser feitos, o clube pede um relatório com os valores nesses testes e depois esses mesmos exames são feitos para comparar. Claro que se os valores forem um bocado suspeitos há cláusulas para alguma coisa...

Não sabia disso. thanks :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia. Tipo Manel, se nascesse 10x.

Eu escolho defender os jogadores porque os jogadores são os artistas. Sem eles, não há futebol para ninguém, de certeza absoluta. São os protagonistas. E portanto, acho que devem ser mais protegidos e defendidos que as restantes entidades do futebol, sim. Mas sim, há casos em que é culpa própria. Assim como sim, há casos em que é falta de talento, e sim, há casos em que não há nada a fazer, porque se o jogador não tem jeito para a bola, não anda a fazer nada neste desporto.

Mas pronto. Se acham que sou incoerente, é para o lado que durmo melhor. Não é a minha opinião. Mas também não posso fazer nada para mudar a opinião formada das pessoas.

Pelo contrário. Acho é que és de ideias fixas e uma vez que gostas de um jogador vais defende-lo até ao fim. E muitas vezes é algo mais emocional que racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão para o ano vem...

Então fazemos assim, fica mais um ano, depois vai para aí por 40M e vocês emprestam o Aurier enquanto procuramos alguém de jeito

Fala aí com o teu irmão pa ver se aceita o negócio, diz que vai da minha parte

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais de hoje dizem que o Carrillo vai renovar.

isto sim, era uma notícia.

Assegurar o melhor jogador da época passada era crucial para esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fazemos assim, fica mais um ano, depois vai para aí por 40M e vocês emprestam o Aurier enquanto procuramos alguém de jeito

Fala aí com o teu irmão pa ver se aceita o negócio, diz que vai da minha parte

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda oferecemos o Capel que se pode revelar uma mais-valia no ramo da imobiliária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de estafetas.

Capel > Lucas > Cavani

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Acho é que és de ideias fixas e uma vez que gostas de um jogador vais defende-lo até ao fim. E muitas vezes é algo mais emocional que racional.

Isso sem dúvida. Mas super racional. Às vezes até gostava de não o ser tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem dúvida. Mas super racional. Às vezes até gostava de não o ser tanto.

Super racional?

Eu escolho defender os jogadores porque os jogadores são os artistas. Sem eles, não há futebol para ninguém, de certeza absoluta. São os protagonistas.

Isto é muito mais emocional que racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um facto 8-[

São eles que jogam. Sem eles, ninguém vê futebol, ninguém treina uma equipa de futebol, ninguém comanda, coordena e dirige uma equipa...de futebol. Portanto sim, são os artistas, os protagonistas. Onde está a emoção (e a mentira) nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao admitires que vais defender o jogador em vez do treinador, do presidente ou dos adeptos só porque o jogador é o protagonista não estás a ser "super racional".

Honestidade seria ver as coisas como elas são e em cada caso ver qual é o problema sem ter favoritos logo à partida.

Procuras sempre a justificação que iliba o jogador de responsabilidades em vez de veres as coisas objectivamente. E isto pelo factor emocional. Isto porque gostas mais do jogador do que do treinador, logo, quando as coisas correm mal é mais fácil criticar o treinador, o árbitro ou os adeptos do que estar a reconhecer as falhas do jogador com o qual simpatizas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas depois voltas uns dias atrás, e vês um par de comentários meus (pelo menos), em que digo que, até ver cada caso, darei o benefício da dúvida em todas as opções ao treinador actual, independentemente do jogador de que se esteja a falar. Ou voltas a vários tópicos das últimas épocas, e vês-me a dizer que o Sporting é que devia ter feito mais e melhor, e que o que fez não foi suficiente, em jogos que não vencemos e em que, se calhar, o árbitro até teve o seu quê de influência no resultado final.

Quanto ao resto, já critiquei e elogiei praticamente todos os jogadores que passaram pelo Sporting nas últimas épocas. Do Adrien ao André Martins, do Slimani ao Montero, do Rojo ao Dier, do Capel ao Carrillo e por aí fora. Critico quando se justifica, elogio quando se justifica. Tenho as minhas preferências pessoas? Claro. Temos tudo. Isso sim, é inegável. Mas falta de coerência e falta de objectividade são coisas que não vejo mesmo como me possam ser apontadas.

Aliás, pegando no caso do André Martins, de certeza que andam por ai posts meus em que digo, relativamente a esta época, que não me importava que ele saísse, porque temos qualidade a mais para a posição onde ele joga. E isto quando ainda nem se sabia que o Jesus ia ser o treinador. Agora, se gostava que ele ficasse? Obviamente. Assim como os fãs do Adrien também querem que ele fique no plantel. Ou os fãs do Wallyson, que querem que ele fique no plantel. Mas isso é lógico e natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...