KobeBryant Publicado 15 Maio 2015 8ª Etapa Aru Porte Urán MR: Aru Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2015 8ª Etapa Aru Porte Contador Aru Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Maio 2015 Aru Contador Porte Cr: contador Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 16 Maio 2015 8ª etapa 1º Aru 2º Contador 3º Porte CR: Aru Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Maio 2015 8ª Etapa 1º Aru 2º Porte 3º Ruben Fernandez CR. Aru Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Maio 2015 (editado) Porque não pontuei com a camisola rosa? Gilbert Gerrans Felline Contador Editado 16 Maio 2015 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Maio 2015 Eu sei, por acaso é verdade e peço desculpa, mas não muda muito a coisa, porque as mnhas apostas quando são em cima da hora não são feitas de acordo com a fuga ou com uma possível queda. Aliás, quando entrei no jogo, ja tinha sido feita a 1ª etapa, e meti o Pozzo na mesma no meu top-5, apesar daquela enorme perda de tempo, mas tentei ser parcial. Mesmo assim, se não me derem pontos compreendo e não fico de todo chateado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 Eu sei, por acaso é verdade e peço desculpa, mas não muda muito a coisa, porque as mnhas apostas quando são em cima da hora não são feitas de acordo com a fuga ou com uma possível queda. Aliás, quando entrei no jogo, ja tinha sido feita a 1ª etapa, e meti o Pozzo na mesma no meu top-5, apesar daquela enorme perda de tempo, mas tentei ser parcial. Mesmo assim, se não me derem pontos compreendo e não fico de todo chateado. :lol: Não é uma questão de fazer diferença, é uma questão de princípio. As situações de corrida que podem afectar a etapa são bastante imprevisíveis, e tanto podem ocorrer ao Km 0 como a 500m do final. Coisas como quedas, abandonos, fugas com vantagem enorme, cortes no pelotão, etc. Devido a essas situações é que há o limite das 12h30, pois mesmo que aconteça algo do género estará sempre muito longe de decidir de alguma forma o resultado final da etapa. E é precisamente para evitar o aproveitamento de uma dessas circunstancias que optei por não abrir excepções neste ponto. Em relação à aposta na classificação geral, a excepção foi aberta exactamente pelas mesmas razões. Não havendo qualquer factor decisivo durante a primeira etapa optei por aceitar as respectivas apostas, da mesma forma que aceitei as seguintes. Felizmente ninguém as fez depois da etapa da queda do Pozzo, porque se as tivesse feito então já não teriam sido consideradas. Até aí não houve nada que fosse a ter qualquer influencia irreversível na classificação final. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Maio 2015 Lobato Gilbert Gerrans Contador Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 16 Maio 2015 9ª etapa 1º-Gilbert 2º-Ulissi 3º-Visconti CR:Contador Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Maio 2015 Visconti Ulissi Gilbert Contador Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Maio 2015 Gerrans Gilbert Ulissi MR: Contador Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 17 Maio 2015 9a etapa: 1° Gerrans 2° Lobato 3° Ulissi CR: Contador Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Maio 2015 9ª Etapa Visconti Ulissi Gilbert CR: Contador Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2015 Gilbert Gerrans Ulissi Cr: contador Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2015 9° etapa Ulissi Visconti Hesjedal Contador Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Maio 2015 Greipel Viviani Modolo Contador Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Maio 2015 10ªetapa 1º-Greipel 2º-Mezgec 3º-Modolo CR:Contador Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Maio 2015 10 Etapa Greipel Matthews Viviani CR: Contador Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Maio 2015 10ªetapa 1º-Greipel 2º-MAtthews 3º-Modolo CR:Contador Compartilhar este post Link para o post