Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
City

[Jogo] Prognósticos Giro 2015

Publicações recomendadas

Porque não pontuei com a camisola rosa?

Gilbert

Gerrans

Felline

Contador

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por acaso é verdade e peço desculpa, mas não muda muito a coisa, porque as mnhas apostas quando são em cima da hora não são feitas de acordo com a fuga ou com uma possível queda. Aliás, quando entrei no jogo, ja tinha sido feita a 1ª etapa, e meti o Pozzo na mesma no meu top-5, apesar daquela enorme perda de tempo, mas tentei ser parcial.

Mesmo assim, se não me derem pontos compreendo e não fico de todo chateado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por acaso é verdade e peço desculpa, mas não muda muito a coisa, porque as mnhas apostas quando são em cima da hora não são feitas de acordo com a fuga ou com uma possível queda. Aliás, quando entrei no jogo, ja tinha sido feita a 1ª etapa, e meti o Pozzo na mesma no meu top-5, apesar daquela enorme perda de tempo, mas tentei ser parcial.

Mesmo assim, se não me derem pontos compreendo e não fico de todo chateado. :lol:

Não é uma questão de fazer diferença, é uma questão de princípio. As situações de corrida que podem afectar a etapa são bastante imprevisíveis, e tanto podem ocorrer ao Km 0 como a 500m do final. Coisas como quedas, abandonos, fugas com vantagem enorme, cortes no pelotão, etc. Devido a essas situações é que há o limite das 12h30, pois mesmo que aconteça algo do género estará sempre muito longe de decidir de alguma forma o resultado final da etapa. E é precisamente para evitar o aproveitamento de uma dessas circunstancias que optei por não abrir excepções neste ponto.

Em relação à aposta na classificação geral, a excepção foi aberta exactamente pelas mesmas razões. Não havendo qualquer factor decisivo durante a primeira etapa optei por aceitar as respectivas apostas, da mesma forma que aceitei as seguintes. Felizmente ninguém as fez depois da etapa da queda do Pozzo, porque se as tivesse feito então já não teriam sido consideradas. Até aí não houve nada que fosse a ter qualquer influencia irreversível na classificação final.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9ª Etapa

Visconti

Ulissi

Gilbert

CR: Contador

Compartilhar este post

Link para o post

10 Etapa

Greipel

Matthews

Viviani

CR: Contador

Compartilhar este post

Link para o post

10ªetapa

1º-Greipel

2º-MAtthews

3º-Modolo

CR:Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...