Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Problema] Vírus Auto-Imunes

Publicações recomendadas

Não sei se é o termo correto. Mas há uns tempos procurei pela net por tentativas de programas para ter PSN Codes à pala e pelos vistos ficaram alojados no meu PC uns vírus que fazem o seguinte:

São de publicidade agressiva. Browser, às vezes extra-browser aparecendo como aplicação. Instalam programas como supostos antí-virus e o "oursurfing" e "games desktop 092.236" e o GUPlayer.

O problema é que eu desinstalo e passado 1/2 dias no máximo dos máximos voltam a instalar-se sozinhos e às vezes a consola de comandos até abre sozinha e fecha-se portanto deve-se estar a executar algo que permita isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o anti-virus, o malwarebytes, o adwcleaner e o revo uninstaller

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu e fiz o que o JC disse, e nunca mais apareceu...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Malware não é virus

Sempre a aprender!

Já corri o Avast também e espero eu que tenha eliminado os Vírus então, carreguei em Eliminar mas desta vez não aparecia número e não os ia contar a todos, mas eram bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e nada a ver com o assunto. Ontem o meu portátil caiu da mala directamente no chão e espatifou-se no paralelo. Abriu a cena da moldura do monitor e ficou com umas pancadas em 2 vértices, mas funciona a 100%

2ª Queda ao chão deste portátil e funciona a 100% com todos os cristais do monitor a funcionar de forma perfeita.

ASUS <3

Se fosse o plástico da HP já estava todo f*dido.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e nada a ver com o assunto. Ontem o meu portátil caiu da mala directamente no chão e espatifou-se no paralelo. Abriu a cena da moldura do monitor e ficou com umas pancadas em 2 vértices, mas funciona a 100%

2ª Queda ao chão deste portátil e funciona a 100% com todos os cristais do monitor a funcionar de forma perfeita.

ASUS <3

Se fosse o plástico da HP já estava todo f*dido.

Também gosto muito dos Asus. Actualmente tenho laptop e desktop (lol), sem razões de queixa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...