Inkie Publicado 19 Maio 2015 (editado) https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/996593900384673 Com cada pérola :lol: Editado 19 Maio 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2015 Resende ou Espirito Santo de Gaia? Aceitam-se apostas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2015 dou-lhe um murro naquele bigode que até o fodo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2015 Tenho impressão que ouvi uma ou outra asneira. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2015 DE CERTEZA QUE DEBE SER DE ANGEIRAS, TERRA DO PAI DA MINHA FILHA Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Maio 2015 Isto no 400 é no mínimo uma vez por mês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Maio 2015 Resende ou Espirito Santo de Gaia? Aceitam-se apostas. Resende claramente! Primeiro porque pelos vistos o homem não sabe conduzir ou é bêbado (um pré requesito da Resende), e depois para estarem a falar de Angeiras é porque deve ser de lá perto. Isto é o pão nosso de cada dia em Matosinhos! Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 20 Maio 2015 Acho que não é para o motorista... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Maio 2015 Acho que não é para o motorista... Não, é para um velhote. Até acho que é uma motorista, como é muito costume na Resende. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 20 Maio 2015 Não, é para um velhote. Até acho que é uma motorista, como é muito costume na Resende. Pois, até diz "Oh menina deixe sair na próxima". Gostava era de saber backstory. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 20 Maio 2015 Pelo que se ouve pelo meio do berreiro, parece que o homem mandou vir com a motorista porque esta ia a conduzir ao telemóvel. E vai daí, o girl power do norte insurge-se. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 20 Maio 2015 Viagens nos "autocarros" da Resende :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Maio 2015 Viagens nos "autocarros" da Resende :prayer: "Caminete" Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 22 Maio 2015 O drama, o horror, a tragédia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2015 Tenho uns amigos que há uns anos fizeram uma road trip pela costa de África até à Guiné Bissau, uma das fotos mais míticas que têm é num país africano que não me lembro qual mas não é de língua portuguesa, uma camioneta old school da Resende no meio de uma estrada de terra batida ainda a fazer serviço de autocarro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 22 Maio 2015 "Caminete" Exactamente. Autocarros são os da STCP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post