Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LocoBreu

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Boas! É a minha primeira vez nos Bits & Bytes e vinha com o objectivo de receber alguma ajuda de alguém que perceba mais que eu de computadores (o que não é difícil)...

Para começar vou indicar-vos o computador que um amigo meu me recomendou: http://www.fnac.pt/Asus-X555LD-XO733H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a853854

Encontro-me bastante desactualizado no que às novas tendências diz respeito. O meu computador está a fazer 6/7 anos e agora, passado tanto tempo, não sei o que é bom ou o que é mau :confuso:

Deixo-vos aqui as minhas "exigências":

- Orçamento: até 850€

- Memória: quanto mais melhor :biggrin:

- Urgência: muita

- Não jogo nada há milénios e gostava de comprar um computador que me possibilitasse ter um joguinho ou outro mais exigentes a nível gráfico

- Tinha preferência por compra pessoal. Como é um grande investimento preferia deslocar-me a uma loja fixa e comprá-lo "olhos nos olhos"

- Sistema Operativo: Windows

Pronto, basicamente é isto... Se pudessem integrar, com as vossas opiniões, alguma explicação sobre a escolha, agradecia! Já agora, o computador que me foi recomendado é bom?

Agradeço desde já toda a ajuda que puder aparecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres algo mais direcionado para gaming, terás que dar mais umas coroas e ir para um Clevo ou MSI, tipo isto: http://www.pcdiga.com/2/16117/Portatil-MSI-GE60-2PE-833XPT-Apache-Pro

No entanto, imo, a melhor coisa que anda por aí em relação qualidade-preço é mesmo esse que sugeriram, o DM013. O único senão é não ter espaço dedicado para integração de um futuro SSD. Caso queiras meter lá um disco SSD, tens que sacrificar a drive do leitor de cds, mas isso não é nada de mais... Pelo menos para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria um pc especificamente para jogar! Só queria um que desse para o fazer, na eventualidade de querer passar um CoD ou assim...

Já agora, o que acham da Lenovo? Vale a pena? Mais especificamente o Lenovo G50-80 I7-5500U

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao K550JK, não. Em relação ao primeiro ASUS, também não. A gráfica é muito fraca e o teclado disso, para 800€, é horrível.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço só há uma resposta possível. Asus K550JK-DM013

Não arranjas nada nesse nível com esse orçamento (e até esticando o orçamento um pouco não encontras melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do K550 é mesmo não ter o Windows, mas também é por isso que está com aquele preço. :mrgreen:

Muito melhor processador, muito melhor ecrã, melhor gráfica ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias de hoje se o problema é o não ter SO...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o DM013 é a melhor opção, pelo que já percebi...

A diferença entre eles justifica o facto de este não ter Windows?

Existem mais algumas alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...