Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Benfica junta a Taça de Portugal ao Campeonato em Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Do vídeo para mim só o azul ao Figueiras é duvidoso.. o árbitro considera que ele dá propositadamente com o stick no GR do Benfica, mas conhecendo-o como o conheço dos tempos em que jogou na Oliveirense, e eu vi muitos jogos dele, ele é muito correcto e duvido que fizesse algo assim propositadamente (à la Edo Bosch e companhia)..

O Girão leva o azul por bocas, depois de ter sido assinalado o pénalti.. provavelmente disse algo muito impulsivo dirigido para o árbitro e lixou-se..

A cena do intervalo... Quem conhece a personagem concordará comigo.. esse João Pinto já devia ser sido há muito(!!!) irradiado do hóquei. Só é bom para armar confusão, e nota-se que é ele que começa a confusão toda (não ilibando o resto dos intervenientes).. Ele, o Lopez, o GR subs do Benfica e o Girão deviam ter sido expulsos por esses desacatos todos.. o Losna não me parece fazer nada..

Esse João Pinto, que já jogou pela Oliveirense, é tão escumalha que a última vez que o vi jogar no pavilhão da Oliveirense, ainda atuando pela equipa de Espinho, provocou os espectadores com piretes após um golo e respondendo torto às pessoas, escusado dizer que levou azul..

Se a humildade acompanhasse o talento desta pessoa, teríamos um bom jogador de hóquei, mas neste caso só está bem é fora dos ringues ;)

Como é óbvio, o Benfica tem um orçamento e equipa muito superior à do Sporting, e joga melhor, e por isso mereceu mais ganhar a taça.. Contudo, o Sporting este ano está de parabéns após a conquista da taça cers, frente a uma das melhores equipas do mundo, o Reus.. Espero que continuem a crescer para dar nome e competitividade a esta modalidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estou para perceber que crl fez o Girão para levar cartão azul.

Nota-se mesmo que vês pouco hóquei...

Nada de especial. O Pedro Henriques devia ter sido expulso e o Carlitos devia ter visto o azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Benfiquistas em tudo que é tópico agora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Benfiquistas em tudo que é tópico agora :prayer:

Mesmo :lol: Campeões, lidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler alguns comentários das primeiras páginas e depois ir rever o que se passou... :funny: não estou a lidar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...