Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Benfica junta a Taça de Portugal ao Campeonato em Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Benfica conquista a Taça de Portugal e faz a "dobradinha". Exclusões limitaram o Sporting nesta final, frente a um adversário muito forte, com mais recursos, que, assim, juntou o troféu, o seu 15.º na prova, ao do campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deram qualquer hipótese, são sem exagero 20x superiores ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Girão...

O árbitro deve ter pensado isso também. Depois lembrou-se que tinha poderes mágicos e deu-lhe o cartão azul para simplificar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano até foi o Girão a começar os desacatos ao intervalo quando encostou a cabeça ao Nicolia...

Compartilhar este post

Link para o post

Título justo, num jogo onde não se passou nada de anormal. O favorito a dominar claramente, zero agressões, árbitros a decidir sempre bem, foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano até foi o Girão a começar os desacatos ao intervalo quando encostou a cabeça ao Nicolia...

Foi resposta ao que eu disse? É que as duas situações não tiveram nada a ver uma com a outra. E o Girão foi agredido ao intervalo, já agora. Tal como o Losna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me pouco a ralar para aquilo que tu dizes.

Aquilo que eu disse foi que, a menos que o hóquei em patins não puna tentativas de agressão, o Girão deveria ter sido punido assim como os jogadores do Benfica que agrediram os do Sporting à beira do intervalo. Tentativas ou agressões propriamente ditas são farinha do mesmo saco e devem ser tratadas da mesma forma e com o Girão out na segunda parte o Benfica poderia ter feito alguns golos logo a abrir.

E o meu comentário foi para o faint.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro deve ter pensado isso também. Depois lembrou-se que tinha poderes mágicos e deu-lhe o cartão azul para simplificar as coisas.

é preciso ter lata para se queixarem das expulsões , o Trabal não fez uma defesa digna desse nome. O Girão evitou outra goleada humilhante, só uma equipa quis ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi resposta ao que eu disse? É que as duas situações não tiveram nada a ver uma com a outra. E o Girão foi agredido ao intervalo, já agora. Tal como o Losna.

Nao sei se viste o video mas quem agride primeiro é o guarda redes do sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

mais um dia mais um titulo, o choro esse continua sempre igual é que ainda por cima injustificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por nos queixarmos de um facto, depreende-se logo que, se não fosse isso, tínhamos ganho o jogo. Típico. Muito se lê o que não existe.

O Benfica, até ao começo da festa, foi a melhor equipa e aquela que mais fez por ganhar o jogo. Estava na frente com inteira justiça. Agora, se a partir daí não se consegue ver a festa que a dupla de arbitragem criou sozinha, sempre a pender para um dos lados, já não haverá muito a fazer. É um problema demasiado profundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi uma valente m*rda, e houve alturas em que pendeu demasiado para o lado do Benfica, mas não passou por aí a decisão do jogo. O Benfica é muito superior, em todos os aspectos.

E um jogo destes em Vila Franca de Xira :heart: foi óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Losna agredido? Tens de ver melhor, o João Pinto é que foi agredido pelo Pedro Henriques (que foi expulso ao intervalo), o Losna que está ao lado do João Pinto agride o Pedro Henriques. Portanto foram bem expulsos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a malta do benfica viu isto, sequer? pelos comentários não parece nada

Campeões. aprendam a lidar.

deus me livre, que pena tenho tua :( sinto que há potencial para mais, mas vais sempre pelo caminho errado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me pouco a ralar para aquilo que tu dizes.

Aquilo que eu disse foi que, a menos que o hóquei em patins não puna tentativas de agressão, o Girão deveria ter sido punido assim como os jogadores do Benfica que agrediram os do Sporting à beira do intervalo. Tentativas ou agressões propriamente ditas são farinha do mesmo saco e devem ser tratadas da mesma forma e com o Girão out na segunda parte o Benfica poderia ter feito alguns golos logo a abrir.

E o meu comentário foi para o faint.

Com essa primeira resposta, podes ir ali relaxar ao café que bem precisas. Só ridículo.

é preciso ter lata para se queixarem das expulsões , o Trabal não fez uma defesa digna desse nome. O Girão evitou outra goleada humilhante, só uma equipa quis ganhar a taça.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Não é uma questão de só uma querer ganhar, ou fomos para lá para aquecer? Que absurdo. É óbvio que, com um orçamento 4x maior, uma equipa estava em circunstâncias muito mais favoráveis para ganhar. Nós estivemos a 0-0 até aos 24 minutos da 1ª parte. À ida para o intervalo houve duas agressões. E a segunda parte foi o que foi.

Claro que eram favoritos a ganhar, mas mais uma vez essa é uma resposta arrogante e digna de quem se escuda num orçamento maior para fazer 'bullying' a uma equipa que deu tudo o que tem numa época inteira e que a mais não era obrigada. Ganharam justamente, atacaram mais, têm melhores jogadores e melhor equipa. O que não quer dizer que o que se passou na 2ª parte não tenha sido uma palhaçada, e isso toda a gente viu.

Nao sei se viste o video mas quem agride primeiro é o guarda redes do sporting...

Vi o jogo. E isso não é verdade, onde é que vês ali uma agressão? Se aquilo fosse uma agressão quase não havia jogos a acabar com jogadores suficientes em campo.

Sim, era o JP e não o Losna.

Por nos queixarmos de um facto, depreende-se logo que, se não fosse isso, tínhamos ganho o jogo. Típico. Muito se lê o que não existe.

O Benfica, até ao começo da festa, foi a melhor equipa e aquela que mais fez por ganhar o jogo. Estava na frente com inteira justiça. Agora, se a partir daí não se consegue ver a festa que a dupla de arbitragem criou sozinha, sempre a pender para um dos lados, já não haverá muito a fazer. É um problema demasiado profundo.

A questão é que nós (e falo por ti, por mim e por quase toda a gente do Sporting que li ou com quem falei) sabemos perfeitamente que eles são melhores, têm mais dinheiro, mais pedalada e que seria quase impossível ganhar. Antes de a palhaçada toda começar, eles tinham o jogo controlado (mais ou menos vá, já que aquilo começou a descambar num LD nosso) e iam quase de certeza ganhar. E isso parece que depois tapa os olhos ao que se passou, como se a maior qualidade e o maior orçamento possam justificar que se comece a entrar pela via do quase gozo à nossa equipa, a falar de humilhações, de hábito de perder, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa quis ganhar. A outra não quis. Uns tentavam jogar, outros tentavam impedir que se jogasse. Era agressões, era anti-jogo, era ameaças ao intervalo. Um festival!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa de que o Girão "agrediu" o Nicolia...estávamos desgraçados se aquilo fosse uma agressão. Atirando por alto, diria que um terço dos jogos não acabavam graças a expulsões por causa de "agressões" daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apoiar o meu Óquei ontem e decidimos ficar para domingo e assistir a final.

Sinceramente o Benfica é bem superiores as restantes equipas da final-four e até considero que o Barcelos se bateu bem melhor ontem do que o Sporting hoje.

Principalmente na 2ª parte, houve algumas decisões discutíveis da equipa de arbitragem e no pavilhão deu-me ideia que o Sporting pode ter uma ou outra razão de queixa.

Mas o factor desencadeador de toda aquela confusão no fim da primeira parte foi o João Pinto. A provocar o Nicolia a ver se este reagia de forma mais intempestiva e ainda surge o Girão para ajudar à festa. Claro que os jogadores do Benfica aperceberam-se e foram proteger o companheiro. Portanto isto aqui não há inocentes e aquela 2ª parte de ânimos quentes muito se deve ao comportamento desses 2 jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi muito superior ao Sporting e é um justo vencedor, mas a arbitragem foi muito má.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo. E isso não é verdade, onde é que vês ali uma agressão? Se aquilo fosse uma agressão quase não havia jogos a acabar com jogadores suficientes em campo.

Sim, era o JP e não o Losna.

Mas o factor desencadeador de toda aquela confusão no fim da primeira parte foi o João Pinto. A provocar o Nicolia a ver se este reagia de forma mais intempestiva e ainda surge o Girão para ajudar à festa. Claro que os jogadores do Benfica aperceberam-se e foram proteger o companheiro. Portanto isto aqui não há inocentes e aquela 2ª parte de ânimos quentes muito se deve ao comportamento desses 2 jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa quis ganhar. A outra não quis. Uns tentavam jogar, outros tentavam impedir que se jogasse. Era agressões, era anti-jogo, era ameaças ao intervalo. Um festival!

Isto. E não sei o que dizer sobre tanta agressividade e provocação da parte do Sporting. Ou tentaram com as armas que têm, ou eram assuntos passados mal resolvidos. De qualquer das formas, depois não se podem queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...