Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Usuário

China "produz" um bilionário por semana

Publicações recomendadas

A criação de riqueza na China há 15 anos que não pára. Tecnologia, saúde e mercado imobiliário e outras indústrias de consumo foram as áreas onde os chineses investiram mais.

Segundo a UBS, em 2014, havia 200 bilionários no país, "contra" 570 nos Estados Unidos.

A novidade é que os novos bilionários chineses estão a usar as suas fortunas para o bem comum. Enquanto que a geração mais velha concentra energias nas áreas da saúde e educação, os mais novos preocupam-se com questões sociais e com a população desfavorecida.

O Top 10 é composto por bilionários com menos de 40 anos, como é o caso de Jack Ma, co-fundador da Alibaba (BABA, Tech30). Além de rico, apoia atualmente um projeto na área ambiental e cultural.

A região seguinte a "produzir" gente rica será a Ásia. Segundo estes consultores, nos próximos 5 a 10 anos, o número de bilionários nesta região do globo vai ultrapassar o norte-americano.

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS!

oh everytime i close my eyessss, i see my name in shining lightssss. a different city every night, oh i swear the world better prepareeee for when i'm O QUÊ?

oh, oh, ow owww

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS!

oh everytime i close my eyessss, i see my name in shining lightssss. a different city every night, oh i swear the world better prepareeee for when i'm O QUÊ?

oh, oh, ow owww

por favor vende-me da tua que a minha já não bate tanto pff :( [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS!

oh, oh, ow owww

Dá-me um autógrafo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...