Pablito Aimar Publicado 7 Agosto 2017 (editado) O que me irritou no GoT foi que qualquer decisão que tomasses eras sempre enr*bado. :lol: Editado 7 Agosto 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2017 O que me irritou no GoT foi que qualquer decisão que tomasses eras sempre enr*bado. :lol: Mais para o fim, no episódio 6, havia decisões que podia determinar o rumo dos acontecimentos como escolher salvar o Ryon ou matar o Whitehill Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2017 Mais para o fim, no episódio 6, havia decisões que podia determinar o rumo dos acontecimentos como escolher salvar o Ryon ou matar o Whitehill Nem sabia que era possível matar o homem. Eu com o Asher optei pela emboscada pq presumi que o veneno era demasiado fácil e me ia meter a beber primeiro. Acho que a liberdade nas escolhas era um bocado merdosa pq iam quase sempre dar ao mesmo independentemente do que fizesse. Gostava que fosse tipo Until Dawn, que é verdadeiramente efeito borboleta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2017 Fiquei com essa ideia porque no final quando aparece as conclusões finais baseadas nas tuas escolhas, e a percentagem de pessoas que fizeram o que fizeste, eles dizem que escolheste salvar o Ryon em vez de ganhar a guerra, ou a parte de te submeteres à morte com a Mira em vez de colocares o futuro da House Forrester em perigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2017 Esse DLC (?) do Batman é pago? Eu tenho a 1ª temporada, e abri agora a steam e está a fazer uma actualização de 13GB. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2017 Acabou de sair a 2ª temporada. Deve ser pago obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2017 Eu sei, mas acho estranho isto ter uma atualização gigante. Compartilhar este post Link para o post