Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Telltale Games

Publicações recomendadas

telltalegames.jpg

Não queria criar uma thread só para Game of Thrones, portanto decidi criar para os jogos da Telltale overall, até porque muitos dele merecem atenção.

Os jogos mais conhecidos são os da série The Walking Dead, The Wolf Among Us, Tales from Borderlands e o mais recente, da série Game of Thrones.

Vou deixar trailer para cada um, mas, explicando de forma simples, os jogos são uma espécie de aventura gráfica ou, simplificando, uma série interactiva, o jogador tem de tomar decisões e essas decisões vão influenciar acontecimentos no jogo e o comportamento de outros personagens. São divididos em vários episódios que vão saindo gradualmente num determinado período de tempo.

Nenhum dos trailers, que eu tenha reparado, contém gameplay em si, mostra apenas partes do jogo, para terem uma noção de como é, portanto se forem daquelas pessoas que gostam da ideia e preferem ir às cegas sem ter visto um pedaço que seja da história do jogo, recomendo que não vejam. Pelo menos dos que joguei não achei que fosse significativo, mas fica o aviso, de qualquer forma.

Provavelmente os jogos até mereciam tópicos separados, mas nem sei se há assim tanto interesse.

ATENÇÃO: A melhor parte dos jogos são a história, aliás, diria até que são tudo no jogo. Portanto usem spoilers e indiquem o jogo + episódio para facilitar.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da série TWD são simplesmente fantásticos e também estou a gostar imenso dos de GoT, mas eu sou fanboy assumido da Telltale, adoro os jogos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei ao fim do 4º.

Game of Thrones episode 4

Que decisão tomaram quanto ao gajo que era mestre da Beshka? Decidi ser eu a faze-lo, mas fiquei com curiosidade do que acontece com as outras duas.

Jesus a parte em Highpoint é intensa pa crl. Não sabia bem o que escolher... acabei por escolher para implorar, felizmente correu bem. Não é tradicional as opções mudarem assim tanto o rumo do jogo, mas a verdade é que me pareceu que todas as outras iam ter resultados completamente diferentes... fiquei curioso.

p*ta que pariu terminar daquela forma... Até nisto o Ramsay é completamente detestável. Por momentos achei que fosse revelar ser a Talia a espia. Quando ouvi o riso do Ramsay... (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de sacar essa m*rda, so joguei 1 ep de TWD e adorei mas sou um preguiçoso do crlo e nao joguei mais nehhum com got tenho de arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

The Wolf among us foi simplesmente brutal!!

O do GOT nada tem a ver com a serie correcto? ainda nao joguei

Compartilhar este post

Link para o post

The Wolf among us foi simplesmente brutal!!

O do GOT nada tem a ver com a serie correcto? ainda nao joguei

Depende do que queiras dizer com nada. Tem diferenças, sim, mas é dentro do mesmo universo e com as mesmas storylines, com algumas alterações. Não quero referir eventos em particular para não spoilar a série :lol: mas
dá para ver o que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei ao fim do 4º.

Que decisão tomaram quanto ao gajo que era mestre da Beshka? Decidi ser eu a faze-lo, mas fiquei com curiosidade do que acontece com as outras duas.

Jesus a parte em Highpoint é intensa pa crl. Não sabia bem o que escolher... acabei por escolher para implorar, felizmente correu bem. Não é tradicional as opções mudarem assim tanto o rumo do jogo, mas a verdade é que me pareceu que todas as outras iam ter resultados completamente diferentes... fiquei curioso.

p*ta que pariu terminar daquela forma... Até nisto o Ramsay é completamente detestável. Por momentos achei que fosse revelar ser a Talia a espia. Quando ouvi o riso do Ramsay... (censurado).

Eu deixei a Beshka mata-lo, acho que ela merecia este momentio pelo que ele lhe fez e por andar sempre a acatar as minhas ordens

Em Highpoint disse que o gajo tava a fazer bluff.... Tava a ver que nos ia matar a todos :medinho: mas no fim la acabou por concordar com a troca.

Bateste muito no Gryff? No meu acho que ele ficou cego de um olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei a Beshka mata-lo, acho que ela merecia este momentio pelo que ele lhe fez e por andar sempre a acatar as minhas ordens

Em Highpoint disse que o gajo tava a fazer bluff.... Tava a ver que nos ia matar a todos :medinho: mas no fim la acabou por concordar com a troca.

Bateste muito no Gryff? No meu acho que ele ficou cego de um olho.

Eu tomei aquela porque tava farto dos 2 :lol: e gosto de imaginar o Asher como um sujeito muito edgy e yolo :lol:

Enchi-o de porrada até não dar mais. Até quando a mãe do Rodrik intervêm disse para ela sair do caminho. :lol: Acho que ele ficou cego de um olho pelo menos, mas comigo quando ele bazou dizia que não conseguia ver nada, portanto tenho fé de lhe ter f*dido os 2 olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomei aquela porque tava farto dos 2 :lol: e gosto de imaginar o Asher como um sujeito muito edgy e yolo :lol:

Enchi-o de porrada até não dar mais. Até quando a mãe do Rodrik intervêm disse para ela sair do caminho. :lol: Acho que ele ficou cego de um olho pelo menos, mas comigo quando ele bazou dizia que não conseguia ver nada, portanto tenho fé de lhe ter f*dido os 2 olhos.

Foste mesmo até ao fim :medinho:

E naquela cena da Mira? Eu chibei-me todo da Sera, pensei que ao mentir-lhe ele depois não me contava o segredo do Lannister.

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mesmo até ao fim :medinho:

E naquela cena da Mira? Eu chibei-me todo da Sera, pensei que ao mentir-lhe ele depois não me contava o segredo do Lannister.

Eu arrisquei e menti, disse que já tinha conhecido a família dela e o crl. Habilitei-me, mas não queria ser judas e queria a informação, o gajo também me parecia um bocado idiota, portanto... :mrgreen:

Cheira-me é que isso ainda me vai atormentar nos próximos episódios, mas pronto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

falar dos jogos da telltale sem falar do Sam & Max é triste.

Editado por Reiver

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

episode 1

levei À morte do Ethan :(

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os 4 eps de GoT. Adorei, muito bom mesmo.

Só quero dizer que a Talia é a coisa mais adorável de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

GoT ep.2

não consegui casar com a gaja :/

espero bem que dê mais à frente para esfolar o ramsay :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria sacar o GoT e o Wolf Among Us, mas não tenho comando para o pc. Isto é jogável sem comando?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com teclado e rato, portanto, respondendo à tua pergunta, sim, é perfeitamente jogável sem comando :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead é excelente, cheio de emoção. Eu acho bem melhor do que a série. The Wolf Among Us também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora o Wolf Among Us, comprei-o a 10€... e estou a gostar bastante!

Ouvi dizer que também vão fazer um sobre o Jurassic World, não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Game of Thrones está estupendo. Saquei-o ontem, mas já tive que ir comprar o Season Pass, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Game of Thrones está estupendo. Saquei-o ontem, mas já tive que ir comprar o Season Pass, muito bom.

Tem muito a ver com a série?É que não acompanho a série, daí perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito a ver com a série?É que não acompanho a série, daí perguntar...

+/-. É passado a margem da série, com uma casa que não é lá contemplada, mas contem spoilers e alguns eventos que estão no jogo ocorreram na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é no sentido de se precisar de ver a série para aproveitar o jogo, diria que não. Ajuda, sim, mas não diria que é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...