Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Telltale Games

Publicações recomendadas

Já acabei os 4 episódios.

Apetece-me esfolar todos os Whitehills, mais que os Bolton. Que gente de m*rda. E estou curioso para saber o que vai acontecer à Mira e ao Asher nas próximas cenas, baseando-me apenas no preview, diria que a coisa não vai ser bonita...

E não acredito que tão pouca gente tenha feito o Britt sofrer, deu-me um gozo tremendo :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

GoT (até ao Episódio 4). Eu sou muito bonzinho. :mrgreen:

Aceitei o acordo com os Whitehill porque a coisa estava a ficar negra para o Ryon. E beijei o anel do outro. :lol: Pior decisão de sempre. Na história do Asher, fi-lo impedir a outra de matar o mestre, mas aí foi porque achei que podia ter consequências para mim e então disse-lhe algo do género: "Bershka, por mim". Ah e bem que podia haver a opção de esfaquear a khalessi, ela está tão irritante neste jogo. Com o Gared decidi deixar o outro lá, mas depois arrependi-me. Já que ele morria na mesma, devia tê-lo torturado...

Curiosamente, a personagem com quem sou mais YOLO é a Mira (nem sei bem porquê). Falsifiquei a carta, matei aquele homem, menti ao outro Lord sobre a Sera e, após ele me ter feito prometer que não contava a ninguém o que ele me tinha dito, fui ameaçar o primo Lannister de que contava o segredo dele se não me contasse tudo o que sabia. :lol: Tive sorte. :mrgreen:

WTF episódio 5!!

Não consigo escolher entre o Rodrik e o Asher. :(

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

GoT (até ao Episódio 4). Eu sou muito bonzinho. :mrgreen:

Aceitei o acordo com os Whitehill porque a coisa estava a ficar negra para o Ryon. E beijei o anel do outro. :lol: Pior decisão de sempre. Na história do Asher, fi-lo impedir a outra de matar o mestre, mas aí foi porque achei que podia ter consequências para mim e então disse-lhe algo do género: "Bershka, por mim". Ah e bem que podia haver a opção de esfaquear a khalessi, ela está tão irritante neste jogo. Com o Gared decidi deixar o outro lá, mas depois arrependi-me. Já que ele morria na mesma, devia tê-lo torturado...

Curiosamente, a personagem com quem sou mais YOLO é a Mira (nem sei bem porquê). Falsifiquei a carta, matei aquele homem, menti ao outro Lord sobre a Sera e, após ele me ter feito prometer que não contava a ninguém o que ele me tinha dito, fui ameaçar o primo Lannister de que contava o segredo dele se não me contasse tudo o que sabia. :lol: Tive sorte. :mrgreen:

WTF episódio 5!!

Não consigo escolher entre o Rodrik e o Asher. :(

Ep5. Achei o final previsível

Não curti o reencontro entre eles dois, achei um bocado azedo. Por acaso já tinha o feeling que um dos dois morria, mas não queria ser eu a escolher. Acabei por ficar com o Rodrik.

Agora só lá para o final de Setembro é que deve sair o próximo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ep5. Achei o final previsível

Não curti o reencontro entre eles dois, achei um bocado azedo. Por acaso já tinha o feeling que um dos dois morria, mas não queria ser eu a escolher. Acabei por ficar com o Rodrik.

Agora só lá para o final de Setembro é que deve sair o próximo :cadeirada:

Eu não estava nada à espera, fiquei mesmo surpreendido. Imaginei que iria acontecer alguma coisa ali, mas não pensei que me dessem a escolher entre a vida de duas personagens principais. Sim, porque esta escolha foi totalmente direccionada para nós, jogadores, e não para uma personagem do jogo. E talvez por isso tenha sido mais dificil escolher.

Eu salvei o Asher...por engano. O ecrã ficou vermelho, o tempo acabou e eu estava com o rato em cima do Rodrik, quando estava até mais inclinado para deixar o Asher. Entretanto fui ver as cenas da morte de ambos e, sem dúvida, aquela que mais me tocou foi a morte do Asher. Decidi não voltar a jogar e não mexer no que tinha feito. Até porque ele é o meu personagem favorito.

Entretanto estive a "pesar" os meus argumentos sobre qual deles é que deveria deixar para trás:

Rodrik

- Foi educado para ser o grande Lord Forrester, no entanto está aleijado e nunca mais vai ser o mesmo;

- Tem o apoio dos Glenmore;

- Foi maltratado durante toda a série pelos Bolton e pelos Whitehill e seria ingrato morrer sem justiça;

- Está noivo da Elaena;

- A sua morte iria ser mais sentida, no geral, principalmente pela Talia.

Asher

- Tem espírito de guerreiro e está no auge da sua forma física, no entanto nunca quis ser Lord;

- Tem o apoio dos mercenários que contratou em Essos;

- Passou 5 episódios no outro lado do Mundo e, após vir para Westeros a pedido da família que o exilou, morre 5 minutos depois de chegar. Imagino isso a acontecer à Daenerys. :lol:;

- Tem uma história no passado com uma Whitehill e seria interessante ver as repercussões desse reencontro;

- A sua morte não seria muito sentida pelos Forrester, mas a Berskha estava presente naquele momento, o que tornou a decisão mais difícil para mim.

Definitivamente, não há lado certo da questão. Depois vai depender do rumo que cada um quiser dar ao plot principal do último episódio.

- Rodrik com a possibilidade de conseguir a vingança que tanto queria

- Asher, o filho mal amado, a ser o salvador da pátria.

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones e5

DRolMDK.png

Aquela escolha no final foi a mais f*dida que já tive de fazer num jogo. Não resisti a fazer pause, ainda fui buscar água e o crl, mas acabei por escolher salvar o Asher. No fim acabou por ser o facto de eu gostar mais do personagem e de achar que seria o mais benéfico para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O game engine da Telltale é uma m*rda, inacreditavel que os jogos deles corram tão mal e com tantos slowdowns

Compartilhar este post

Link para o post

Optei por salvar o Asher. Custou mas achei que ia ser benéfico para o futuro.. Não só ele tem a maior probabilidade de ter mão nos "mercenários" mas também dá a entender aos Whitehill que estamos mais fracos do que realmente estamos. Se puder, mato o Gryff e o Ludd e exilo o resto, raios partam aquela familia.

Quanto à Mira, acho que só estou a fazer m*rda :lol: Toda a gente fica impressionada com ela mas o apoio da Margaery já foi, também trai a Sera mas aí foi porque achei que o gajo fosse tirar satisfações aos Tyrell e assim ficaria a Mira como única handmaiden da Margaery... Para culminar, ando nos joguinhos com a Cersei e não confio nada nela. Resultado, ela vai morrer :lol:

O Gared... Não sei que raio é que o moço quer da vida mas se está a tentar ser um Jon Snow da vida, vai correr mal.

Já agora, há maneira do Ethan não morrer no 1º episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso, mas não devo jogar tão cedo.

Li que as story-lines do Asher e do Rodrik são diferentes.

Afinal já joguei. Mixed feelings.

Episodio 6

Fiz a Mira trair a Sera e "matar" o rapaz...isto porque tinha dito à mulher da cela para "fazer tudo para sobreviver", então foi o que fiz. Pelo menos a minha Mira não acabou morta, tornou-se uma bitch, que vai casar com o outro. :lol:

O Gared parece-me meh, não tem grande utilidade. Usei o veneno porque arrancar o coração do outro era muito cruel.

Quanto ao Asher (aqui era o Asher), acho que fiz m*rda. Tentei envenenar o outro, mas quando a mãe ia beber o meu copo, impedi-a. Ela morreu na mesma, ela e quase toda a gente, enfim. Pelo menos matei o loiro Whitehill e os meus irmãos ainda estão vivos.

Na season 2, as personagens deverão ser o Asher/Rodrick, o Gared e, provavelmente, o tio que ficou em Essos com a Daenerys. Isto se houver season 2, mas penso que sim. Seria de mau gosto não darem um final à história.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

get a decent engine pls

Estava com medo baseado na minha experiência com o Wolf Among Us na 360,mas isto até correu muito bem(os primeiros dois episodios).Mas vai daí com aqueles ambientes, o jogo não deve puxar muito pela One...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não usem o The Joker, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir meter aqui o vídeo.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...