Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Se o pessoal ficou com pé atrás com o Taarabt e o Carcela porque são inconstantes, o que dizer do Piatti?...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre gostei muito do Piatti. Mas é, realmente, muito inconstante... Mas é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só insides neste fórum. :mrgreen:

Btw, bem sacado, que venha agora o lateral e um médio pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só insides neste fórum. :mrgreen:

Btw, bem sacado, que venha agora o lateral e um médio pelo menos.

Como é óbvio estou a gozar relativamente às insides.

Estudo de mercado.

Mandei a do Mitroglou porque com a saída do Lima tinha de vir alguém com créditos, o caso com o Sporting andava num ramram, e nada melhor para subir a moral benfiquista depois desta pré-época do que ir buscar um gajo que já estava certo há 1 mês e Alvalade. Uma bicada no Jesus e no BdC. Uns aplausos pro Vieira.

Foi ao calhas.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisou nem de 24 horas para o sacar. Embora acredite que a intenção já lá estivesse há umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já vamos ser campeões agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisou nem de 24 horas para o sacar. Embora acredite que a intenção já lá estivesse há umas semanas.

Jorge Mendes, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Copo d' Agua durou 24 h? ah grande Mendes o que faz pelo seu clube

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que ele estava envolvido no negócio. Não estou a ver o Vieira com competência para fechar um negócio destes em menos de 24h.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Mendes esteve envolvido nem que tenha sido apenas através do telemóvel. Tal como estará se vier mais alguém. Não fosse ele andávamos sempre às aranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piatti está onde?

Extremo e lateral para ontem. Quer Gaitan saia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi ele que tratou do negócio. Mas isso é público.

Pelos vistos, 5 de Agosto foi o dia em que deixaram as ilusões, e perceberam que tinham de começar a reforçar o plantel, para acompanhar Porto e Sporting. O Mitroglou será uma grande contratação. Não dará o mesmo que o Lima dava em termos defensivos e sem bola, mas dará bem mais com bola, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Piatti e tenho pena que quando saiu de Almeria não tivesse vindo diretamente para aqui... só que desde então nunca apresentou regularidade. Vamos ver, se realmente vier...sempre é mais um reforço engraçado. Lembraram-se agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Piatti mas vem para ser titular no lugar de quem? É preciso ser racional. 1 defesa qualquer era mais bem empregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vem para substituir o gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi ele que tratou do negócio. Mas isso é público.

Pelos vistos, 5 de Agosto foi o dia em que deixaram as ilusões, e perceberam que tinham de começar a reforçar o plantel, para acompanhar Porto e Sporting. O Mitroglou será uma grande contratação. Não dará o mesmo que o Lima dava em termos defensivos e sem bola, mas dará bem mais com bola, parece-me.

Segundo li pelos diversos espaços, o negócio foi intermediado pelo Ulisses Santos, que tratou do Samaris entre outros, mas quando chegou à altura de fazer "aquela" pressão final foi o Jorge Mendes que interveio pessoalmente, estando em Londres!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...