Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Nem sei o que pensar do Piatti. Por um lado a qualidade é inegável mas depois há a questão da regularidade. Uma mudança de ares podia fazer-lhe bem. Mas cheira-me a substituto do Gaitan. :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Piatti ai há dois ou três anos, até podia vir por empréstimo. No ano passado fartou-se de jogar com o Nuno, portanto duvido que o VCF o queira emprestar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan x milhões + Piatti tb não era mau, depende.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan x milhões + Piatti tb não era mau, depende.

23 M + Piatti e era bom negócio para ambos imo. Não sei como é que o Valência está em termos de Fair Play Financeiro para gastar agora uma verba assim, isto porque já gastaram 109 M esta época mas sempre podem emprestar o Gaitán para contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dos tempos em que o Piatti e o Buonannote eram compras obrigatórias no FM.

Ainda se chegaram ambos a serem falados para o Benfica.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Buonannote

eia dude do que me foste lembrar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiménez pode significar a saída do Jonas, espero que não.

O Siqueira era para ontem.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gregos revelam interesse do Olympiakos em Jonas

A Imprensa grega está a noticiar que o Olympiakos, orientado pelo português Marco Silva, está interessado no concurso do avançado brasileiro do Benfica.

Jonas, 31 anos, já no verão passado esteve muito perto do Olympiakos, numa altura em que negociava a saída do Valência. Acabou por rumar ao Benfica, numa contratação a «custo zero», já depois do fecho do mercado internacional.

Trata-se, por isso, de um reacender do namoro, sendo que nesta altura Jonas tem contrato com o Benfica válido por mais um ano, pelo que o Olympiakos teria obrigatoriamente de pagar ao clube da Luz para contratar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

JC; AA; Luisão; Lisandro; Sílvio (contratação); Samaris; Pizzi; Gaítan; Piatti; Jonas e Mitroglou

Banco: Ederson, Semedo, Jardel, Fejsa, Talisca, Carcela e Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já se volta a falar do Benfica e reforços e etc, a CS desportiva vai começar a carburar...

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal em vez do Jimenez, trazer o Oliver no pack do Siqueira? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a cara do gajo é creepy pa crl. na segunda capa então :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a central podia-se apostar era no João Nunes, além de ser das nossas maiores pérolas, acho que é o gajo mais preparado da nossa formação para assumir um lugar no 11

Compartilhar este post

Link para o post

a central podia-se apostar era no João Nunes

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o negócio do jornal Abola...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juventus garante Siqueira e esquece Alex Sandro
empréstimo com opção de compra obrigatória

A Juventus chegou a acordo com o Atlético Madrid para a transferência de Guilherme Siqueira, o que afasta o portista Alex Sandro da rota do clube de Turim, onde era a primeira opção na lista do administrador delegado Giuseppe Marotta.

O portal "Goal" revela esta quarta-feira que o lateral-esquerdo será emprestado ao clube italiano, que fica obrigado a acionar a compra no final da temporada 2015/16, pagando 10 milhões de euros.

O futebolista brasileiro de 29 anos, cujo contrato com os colchoneros ia até junho de 2018, terá agora de discutir as condições salariais com a Juventus e passar nos testes médicos, após o que assinará. A notícia revela que Siqueira deverá ganhar 2 milhões de euros por ano.

O relato do "Goal" termina salientando que todos os esforços da Juventus para contratar Alex Sandro esbarraram na intransigência do FC Porto em negociar o internacional brasileiro. Assim, Marotta garantiu o acordo com o Atlético Madrid por Siqueira, na terça-feira.

Siqueira já não vem.

Agora uma informação que me passaram, mas que deve ser tanga. Falaram-me do empréstimo do Coentrão por 1 ano e nos empréstimos do Valência e do Johny Evans envolvidos no negócio do Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão ainda pode vir?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a entrada do Jiménez, espero que isso não signifique a saída do Jonas. Porém, nem acredito nesse interesse do Olympiakos no brasileiro... O tecto salarial deles é inferior ao nosso e suponho que o Jonas não baixe o ordenado para além do que já baixou para entrar no nosso plantel.

O Coentrão foi falado para a Roma, por empréstimo com cláusula de compra. Não sei se foi apenas rumor ou se há aí qualquer coisa...

Comentando a informação do JonasThern: Coentrão... Não há nada a dizer. O Evans não gosto dele, mas acredito que esteja num nível acima ao da nossa realidade. O Valência... Isso sim era do crl. Mas provavelmente é areia a mais para a bagagem do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou no Grimaldo? Esse sim, parecia realista e não me importava de o ter cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...