Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Lol, no zerozero "normal" não têm nada disso.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=158206

Onde viste mais já agora?

Uma das notícias do "zerozero" tem um mês, a outra é de agora. E é nesta recente que refere ter apenas mais um ano de contracto.

Recordo-me há cerca de um mês ter sido referido na TVI24 que 5.5 milhões era um valor elevado para ter sido recusado, quando faltava apenas um ano de contracto. Recordo também de ter lido em mais algum sítio.

De qualquer forma concordo que seria muito bizarro ter assinado pelo Olympiakos por apenas 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

linha avançada fechada!

o que se segue agora?

Que seja um lateral, um extremo e um defesa central. Talvez por esta ordem de prioridades, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um lateral, um extremo e um defesa central. Talvez por esta ordem de prioridades, diria.

Ai no meio do lateral e do extremo colocava um número 8.

Mas sim, é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica fez proposta de 6,5 M pelo Ebd do Olympiakos. Bom lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ainda vamos dar o Jonas como moeda de troca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quantos e quantos já disseram que ficavam e acabaram por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán também, e o Lima também dizia que não ia sair.

A situação do Gaitan é diferente, espera-se o devido salto e ele não diz que não vai sair. Diz que está com a cabeça no Benfica. Do Lima não me lembro de ele dizer que não ia sair, se tiveres declarações agradeço. Já do Jonas há as declarações a confirmar o interesse que houve da China e dele a garantir que fica esta temporada.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jonas-garanto-que-fico-966509.html

--

arroz, vocês confundem o dizer que se fica com o "tenho a cabeça no clube, bla bla bla"

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá sendo assim já estou mais descansado! Obrigado Harvey, o que seria este fórum sem ti

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jonathan - Caso se confirme a vinda do Jimenez ficamos com o melhor ataque de longe do tugão.

Já so falta um Lateral Direito, Lateral Esquerdo, Médio Centro para ficar sastisfeito. Se adicionarem um extremo fico super satisfeito. E dou de barato o central.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele o diz, quem somos nós para negar ou duvidar sequer das suas palavras.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele o diz, quem somos nós para negar ou duvidar sequer das suas palavras.

Tau! Já foste!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse discurso do Jonas é muito bonito, fica-lhe muito bem... mas vale o que vale. O Lima também o disse no primeiro dia no Seixal e agora anda a espalhar magia nos Emirados ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me preocupava assim tanto com o lateral direito, se bem que parece que o Omar vem ai, o Nelson tem de jogar e começarmos a acreditar nos nossos valores! O ano passado o líder do nosso grupo da Champions safou-se bem com um lateral de 21 anos que não fica assim tanto a dever ao Nélson, teve foi oportunidades.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas alguém ainda acredita na "palavra" de jogadores de futebol? A maior parte deles são mercenários

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...