Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

CGlonvTWcAEDPw1.jpg

Segundo a conta do Twitter do editor do maior blogue de PES na Alemanha, PES 2016 vai ser revelado na próxima semana, mais precisamente no dia 12 de junho.

A confirmação veio através de uma foto (que podem ver em baixo) tirada junto do pavilhão oficial de Pro Evolution Soccer da Liga dos Campeões da UEFA em Berlim, cidade onde precisamente se vai realizar no próximo sábado a final da Liga dos Campeões.

Na mesma onda de notícias, o site francês blogPES, entrevistou Stéphanie Hattenberger, directora de marketing da Konami Europa, que revelou que PES 2016 vai ser lançado nas consolas da velha e nova geração, PC e dispositivos móveis.

Hattenberger confirmou também que PES 2016 vai usar o novo motor de jogo Fox Engine. E acrescentou que haverá algumas novidades que ainda estão em segredo e que, ao contrário de FIFA 16, não haverá selecções nacionais femininas.

Vamos então aguardar pelo dia 12 de junho para ver se será nesse dia que PES 2016 será apresentado oficialmente.

Ah e tal o PES está "morto" e o FIFA não vai ter concorrência...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Começo eu.

PES :vom:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

PES 2015 comparando com o FIFA 15 ofereceu menos mas em si foi uma experiência muito melhor , desde o FIFA 12 que nunca me diverti tanto a jogar um jogo de futebol... e o PES este ano conseguiu isso , espero dizer o mesmo do PES 16 que não procurem revolucionar e mudar a base toda outra vez, que melhorem aquilo que conseguiram com o PES 15 é a única coisa que peço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que melhorem o motor gráfico, acrescentem o modo Pro Clubs online no potencial que ele tem e não apenas fazer jogos e com as opçóes que o PES já tem e para o próximo ano eu sou capaz de voltar ao PES. EU não desgostei da jogabilidade este ano, só não joguei mesmo a sério ao jogo porque o grafismo era para lá de mau em relação ao FIFA que também não é nenhum portento nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter a celebração selfie do Totti? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me graficamente estar parecido com o 15.

Compartilhar este post

Link para o post
A Konami já marcou a data no calendário para lançar PES 2016: 18 de setembro é o dia de chegada Europa para as versões PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Para além de anunciar a data, a Konami enumerou várias melhorias que os fãs podem aguardar nesta edição, nomeadamente uma Master League renovada e um sistema de colisão avançado que calcula a forma como os jogadores interagem para criar uma resultado único dependendo do impacto.

Outra novidade são batalhas aéreas, em que os jogadores poderão recorrer ao analógico esquerdo para lutar por uma posição ou para perturbar jogadores da equipa adversária à procura da bola no ar.

A Konami promete também maior controlo e liberdade de movimentos nos confrontos de 1 para 1, cortes de bola perfeitos por defesas que criam a oportunidade imediata de contra-ataques, combinações de jogadas que envolvem dois ou três jogadores, controlo sobre as celebrações e novos parâmetros para os guarda-redes para os tornar mais individuais e únicos.

Naturalmente, as melhorias englobam refinações visuais graças aos avançados do Fox Engine (como nova iluminação à noite e texturas reais de relvado), três vezes mais animações, novo sistema de física para a bola e meteorologia dinâmica, significando que pode começar ou parar de chover durante uma partida.

Por fim, há o Dynamic Wide Camera Angle, que procura oferecer o melhor ângulo e campo de visão dependendo de onde a bola se encontra no campo.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com as expectativas elevadas do ano passado , mas curioso para ver o que sai daqui. O problema é que dizem que pode ser o último PES....

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece mau não... Desde que o PC tenha tratamento igual como a EA deu ao FIFA( ser next gen)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de algumas coisas que vi nesse vídeo... mais um ano vou experimentar a demo do PES e comprar o FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

O realismo do FIFA fez-me perder o gosto de jogar PES :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O realismo do FIFA fez-me perder o gosto de jogar PES :-|

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...