RonneR Publicado 13 Agosto 2015 No 2016 os jogadores ainda demoram imenso a reagir ao input no comando como no 2015? Como assim? Demorar muito a fazer o passe depois de mandar? Se for isso sim. Parece-me mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Agosto 2015 Opinião da demo -> melhor que o PES2015, tambem não era muito dificil. No entanto ainda está longe do FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Já eu tenho uma opinião contrária, aliás nem consigo entender o "não era muito dificil ser melhor que o PES 2015" ou o estar longe do FIFA. É o PES 2015 com algumas coisas corrigidas e melhoradas. Não esperem uma mudança drástica ou um jogo novo porque senão vão ficar desiludidos. Os gráficos estão muito bons e em termos de jogo nota-se melhorias, por exemplo nos cruzamentos, nas disputas entre os jogadores, já não parece que foram atropelados por um comboio, o jogo está mais rápido, os guarda redes já não tomam "tantas" decisões estúpidas e melhoraram também o menu das táticas, sendo que se adapta melhor agora ao gosto de todos. Mas também tem pontos negativos para mim, começando eles pelo CPU ou IA das equipas adversárias que fazem sempre o mesmo jogo tiki taka, chato e aborrecido. Os remates em jeito continuam fáceis de executar e abusados. Senão é sempre golo, é quase. O ambiente no estádio é zero, parece um funeral. Ah e os passes L1+ triangulo continuam fáceis também. Resumindo: vou esperar pela demo do FIFA para tomar uma decisão sobre qual dos dois escolher. Se fosse só pelo jogo em si, escolheria em princípio o PES. Mas o ultimate team do FIFA é demasiado viciante para esquecer. Editado 13 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2015 Foram os 2 m*rda, tanto o PES como o FIFA 2015. Ao menos assim não perceo tempo ou gasto dinheiro com nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2015 Já eu tenho uma opinião contrária, aliás nem consigo entender o "não era muito dificil ser melhor que o PES 2015" ou o estar longe do FIFA. É o PES 2015 com algumas coisas corrigidas e melhoradas. Não esperem uma mudança drástica ou um jogo novo porque senão vão ficar desiludidos. Os gráficos estão muito bons e em termos de jogo nota-se melhorias, por exemplo nos cruzamentos, nas disputas entre os jogadores, já não parece que foram atropelados por um comboio, o jogo está mais rápido, os guarda redes já não tomam "tantas" decisões estúpidas e melhoraram também o menu das táticas, sendo que se adapta melhor agora ao gosto de todos. Mas também tem pontos negativos para mim, começando eles pelo CPU ou IA das equipas adversárias que fazem sempre o mesmo jogo tiki taka, chato e aborrecido. Os remates em jeito continuam fáceis de executar e abusados. Senão é sempre golo, é quase. O ambiente no estádio é zero, parece um funeral. Ah e os passes L1+ triangulo continuam fáceis também. Resumindo: vou esperar pela demo do FIFA para tomar uma decisão sobre qual dos dois escolher. Se fosse só pelo jogo em si, escolheria em princípio o PES. Mas o ultimate team do FIFA é demasiado viciante para esquecer. Completamente de acordo. Parece um update ao 15... se tinha intenções de comprar, depois de jogar foram todas ao ar... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 13 Agosto 2015 É o PES 2015 com algumas coisas corrigidas e melhoradas. Não esperem uma mudança drástica ou um jogo novo porque senão vão ficar desiludidos. Os gráficos estão muito bons e em termos de jogo nota-se melhorias, por exemplo nos cruzamentos, nas disputas entre os jogadores, já não parece que foram atropelados por um comboio, o jogo está mais rápido, os guarda redes já não tomam "tantas" decisões estúpidas e melhoraram também o menu das táticas, sendo que se adapta melhor agora ao gosto de todos. Mas também tem pontos negativos para mim, começando eles pelo CPU ou IA das equipas adversárias que fazem sempre o mesmo jogo tiki taka, chato e aborrecido. Os remates em jeito continuam fáceis de executar e abusados. Senão é sempre golo, é quase. O ambiente no estádio é zero, parece um funeral. Ah e os passes L1+ triangulo continuam fáceis também. Basicamente é isto. Nem desgosto do jogo mas também quero ver o fifa. Já agora, o Bastian ainda está no Bayern, na versão final também vai ficar? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Agosto 2015 Fiz agora 3 jogos em Superestrela e gostei do que vi. Está um jogo bem conseguido. Tens algumas falhas claro, mas parece-me ser um jogo que se joga bem. Os guarda redes é que precisam de algumas melhorias. Fico à espera do demo do FIFA mas levo boa impressão deste jogo. Com jeitinho este é o ano em que compro os dois jogos. E se não houvesse UT, ficaria indeciso entre comprar o FIFA ou não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 lol pensava que o demo só saía dia 18. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 se já estiver disponível para ps3 vou jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 então é hoje que jogo, até vou cancelar o meu date :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Sinceramente é impossível fazer um jogo totalmente diferente todos os anos, o PES 16 pelo que vi e joguei melhora comparado ao 15 mas em perspectiva com o FIFA qualquer alteração no gameplay do FIFA 16 acaba por ser mais louvada pela dimensão do jogo. Única coisa que me iria cativar no FIFA sera o modo UT, que parece ser o único modo que a EA continua a preocupar apesar de continuar a comprar licenças oficiais acabam por convencer mais por esses pormenores e um modo que provoca vicio aos utilizadores. Vou esperar pela demo do FIFA 16 mas pelo gameplay que foi saindo parece que foi nerfado as bolas por cima , deram buff aos cabeceamentos e cruzamentos e aos passes em desmarcação, a nível de posicionamento da defesa, aos guarda-redes parece não estar muito diferente. A juntar a promessa de mais batalhas a meio campo , no gameplay mostrado parece que ainda da para fazer bypass a isso e correr pelas alas e cruzar a bola. Espero estar enganado e que o jogo seja melhor daquele mostrado , senão pelos modos de jogo FIFA 16 irá ganhar nos modos online , PES 16 nos modos offline porque se o PES 16 tiver o mesmo tipo de servidores que o PES 15... que medo. Editado 14 Agosto 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Agosto 2015 Jogo ridículo :lol: Contei os passes que fiz L1+triângulo e sabem que mais? Em 30,30 deram golo/remate perigoso. Ridículo mesmo, para não falar que dá para carregar no R3 e fazer a típica finta com qualquer um. Remates perfeitos, redes que só servem para fazer defesas a remates fortíssimos, porque são horríveis em tudo o resto. Nem sei por onde continuar. Defender está igual e graficamente está melhor. Não gostei nada deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2015 eu acho que os passes l1+triangulo estão uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Agosto 2015 Fds a sério? A mim ia direitinho para um jogador. Inacreditável. Para não falar que os GR conseguem mandar a bola com a mão tão longe como com o pé. Que mel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2015 o meu irmão diz que está mais realista, eu acho-os piores que no 2015. mas até agora, esse é o unico defeito q aponto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Agosto 2015 Eu confesso que estou desiludido. Com um bocado de tudo... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2015 Há demo para a PS4 ? Gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 Há demo para a PS4 ? Gostava de experimentar. yep Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2015 Não desgostei assim tanto como estava á espera. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2015 Ui parece que o Belenenses é capaz de estar licenciado, era nice (li num artigo brasileiro). Wolfsburgo também é capaz de estar de volta... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Agosto 2015 Acho que existe uma opção para tirar as ajudas e os passes nunca saírem sempre em direção ao jogador Não consigo jogar sem ajudas no estado em que o meu analógico está :lol: Compartilhar este post Link para o post