Freire Publicado 21 Agosto 2015 se for como o ano passado,acho que é depois da release do jogo ou algo assim :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Agosto 2015 Em entrevista para o site NextGenGamingBlog durante a E3 2015, Adam Bhatti, gerente de produto da Konami na Europa, falou um pouco sobre a versão do Pro Evolution Soccer 2016 destinado ao PC. Quando questionado sobre o game, Bhatti respondeu: “Ele não será o mesmo do PS4 ou Xbox One. E também não será igual ao do PS3 e Xbox 360. Ele será uma coisa única”, comentou o executivo. “[Os donos de] PS3 e X360 verão mudanças pequenas que vão beneficiar coisas como a Master League, entre outros aperfeiçoamentos. E vocês vão sentir a diferença na jogabilidade”, afirmou o gerente da produtora. “A versão para PC terá sua própria evolução. Ela recebeu muitos recursos da edição do PS4. E mais uma leva de funcionalidades da versão para Xbox One”, complementou Bhatti. O entrevistado não entrou em maiores detalhes, não deixando claro quais serão essas novidades e qual o real potencial de evolução que elas podem promover ao PES 2016 para PC. O gerente de produto também revelou que uma versão demonstrativa do jogo será disponibilizada antes do seu lançamento, ou seja, os jogadores de PC poderão experimentar o game antes dele chegar às lojas, o que deve ajudar na decisão de compra. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2015 Vai ser uma versão diferente da old e next-gen e a demo nem saiu juntamente com as outras versões, deve estar bom deve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2015 Fds reservei a edição normal, estive a ver edição especial e tentei cancelar para comprar a especial. Disseram-me que podia cancelar a encomenda, mas que a especial estava esgotada. Fui a outro site, igual. Sad life :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2015 Fds reservei a edição normal, estive a ver edição especial e tentei cancelar para comprar a especial. Disseram-me que podia cancelar a encomenda, mas que a especial estava esgotada. Fui a outro site, igual. Sad life :( Está uma loucura pela Edição Especial, vai ser difícil encontrar à venda. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2015 Está uma loucura pela Edição Especial, vai ser difícil encontrar à venda. Bem, nem tudo me corre mal. Num dos sites que estava esgotado, voltaram a ter em stock hoje. Isto na MegaMania. :) Na GamingReplay, que tinha encomendado a edição normal, cancelaram mas não devolveram o dinheiro. Tenho de ver o que compro com os 50 e tal euros que deixei lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Foi uma das cenas para não comprar a consola lá. Só devolvem em saldo na loja. Liga Portuguesa licenciada. Editado 1 Setembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Setembro 2015 Foi uma das cenas para não comprar a consola lá. Só devolvem em saldo na loja. Liga Portuguesa licenciada. vai ter toda a liga portuguesa licenciada? é pena a inglesa não estar Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 1 Setembro 2015 a demo para pc? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2015 nem precisa, com os option files vai ter tudo 'licenciado'. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2015 Então e online como é que funciona? Joga-se com o option file de quem? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Setembro 2015 No online os clubes também estão licenciados, se tiveres option file. Eu tinha um no PES 2015 e tinha nomes, emblemas e equipamentos tudo certinho off e online. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2015 Por acaso pensava que online não dava, assim é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Setembro 2015 Por acaso pensava que online não dava, assim é melhor. Same here. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2015 Estou agora a jogar pela 1ª vez a demo disto e estou satisfeito com algumas mudanças, não tanto com outras, de qualquer maneira sou capaz de comprar. Gosto dos remates de longe, no PES anterior era muito difícil marcar um golo de longe, raramente conseguia acertar com os remates na baliza, agora em quatro jogos amigáveis já marquei alguns de longe, já marquei um de pontapé de ressaca de 1ª depois de um alívio num canto, assim dá gosto. Acho que o jogo em si está lento, mas sei que na versão final normalmente dá para ajustar a velocidade do jogo, por isso não é problema, e provavelmente estou a achar lento porque no 2015 alterei isso da velocidade. Acho é que os jogadores, estão muito estáticos, quando passo a bola no X eles ficam à espera que a bola vá ter com eles, como eu fui muito viciado no PES mas era nas versões mais antigas, não estou ainda totalmente familiarizado com o facto de ser eu a comandar também o jogador que vai receber a bola, mas não ser antecipado pela defesa. Quando acaba um amigável na demo, há uma opção para ir para a Store fazer a pré-reserva, com não sei quantos bónus do myclub: um Neymar, mais um jogador certo do melhor onze do ano, mais 10000 GP durante 15 semanas no myclub, mais 5 bilhetes de renovação de contrato, mais 20 itens de recuperação de fadiga. Ainda não fui ver quanto custa a pré-reserva na store, mas há algum sítio onde seja ainda mais vantajoso comprar o PES, ou que seja mais barato do que na store e que traga tantas ou ainda mais vantagens para o myclub? E já agora, quais são os preços? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2015 João jogaste isto para a ps3 ne? Pelo que sei na ps4 a fluidez de movimentos é outra, para além do melhoramente significativo a nível gráfico. Relativamente a preços, vai à Megamania e Gamingreplay que têm bons preços. Ah a MediaMarkt também deve ter a campanha de retoma ,mas ainda não há novidades. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Setembro 2015 Aqui.. PES versão aniversário reservada! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 João jogaste isto para a ps3 ne? Pelo que sei na ps4 a fluidez de movimentos é outra, para além do melhoramente significativo a nível gráfico. Relativamente a preços, vai à Megamania e Gamingreplay que têm bons preços. Ah a MediaMarkt também deve ter a campanha de retoma ,mas ainda não há novidades. Sim, jogo na PS3, e não estou a pensar gastar dinheiro numa PS4 num futuro próximo. Para aquilo que eu jogo, a 3 chega bem. O último jogo que comprei foi precisamente o PES2015. Tenho uma data de grandes jogos e nunca lhes toquei. O que eu queria saber essa se comprar o jogo numa loja física, também terei direito a todos aqueles bónus que eles anunciam na demo, para quem fizer a pré-reserva online na PSStore. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Sim é a mesma coisa. Aliás, tens a descrição disso quando fazes pré-reserva, tranquilo;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 Fui à Media Markt, infelizmente acho que eles não vão fazer aquela campanha de receber um jogo para baixar o valor do PES, porque o PES sai no próximo dia 15 e essa campanha ainda não está confirmada, enquanto que o FIFA sai no dia 25 e já lá têm a publicidade a dizer que na entrega de um jogo, o preço fica mais barato. E sim, os extras eram os mesmos. Mas só agora é que percebi que o Neymar no myclub é apenas por empréstimo durante 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Na versão normal sim, é empréstimo de 10 jogos. Na versão de aniversário é para sempre, tal como o gotze foi o ano passado. Acho que a versão digital também é assim. Edit: Edição aniversário: Edição física: Edição digital: Editado 6 Setembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post