Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Fácil era quando era pontapé de baliza a nosso favor. Era só seguir com a bola para um defesa qualquer, virar de frente para o jogo, espetar um triangulo forte entre o central e lateral da equipa contrário, e bye bye Aguero. Qualquer bola recuperada no meio-campo defensivo, preferencialmente à entrada da área, também servia.

Não sei como é que vocês são capazes de dizer que se divertem num jogo com esses buracos todos... Ainda eu falo mal do FIFA por ter tanta coisa op.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não fiquei particularmente agradado. Deve-se jogar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega 5ª feira para meter as mãos no PES sinceramente.. Uma semana depois, FIFA, oh god.

Compartilhar este post

Link para o post
Torneio PES League de volta em 2016

torneio-pes-league-de-volta-em-2016-144224999872.jpg

A PES League estará de volta em 2016, oficializou hoje a Konami.

Com PES 2016 quase a chegar às lojas, a editora anunciou formalmente que haverá novamente um torneio mundial do seu jogo de futebol. A final já está marcada: terá lugar a 28 de maio, na final da Liga dos Campeões, tal como nos anos anteriores.

Para aquele que se consagrar campeão mundial, a Konami promete uma experiência única na vida que não pode ser comprada com dinheiro. O vencedor também receberá dois bilhetes para a final da Liga dos Campeões e outros prémios ainda por confirmar.

Na edição de 2016 vão participar mais países. À lista de participantes juntaram-se o Perú, Índia e Arábia Saudita. Mais países serão anunciados em breve, sublinhou a Konami.

As inscrições para o torneio já abriram. Registem-se aqui.

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades de PC em si houve uma review num site alemão a comparar as versões e confirma-se outra vez que este ano apenas existe um downgrade gráfico e que o gameplay e o resto das features são iguais as das consolas. Eles chegam a dar 90 porcento as versões da Xbox One e PS4 e 87 ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post

se assim for, nem é o pior cenário para quem joga no PC. visto que o pessoal de PC, faz sempre carradas de mod's a melhorar os gráficos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais são as teclas que vocês usam para as seguintes situações:

1º: 2x1 - Sempre foi L1 X + Triangulo, mas neste PES, pelo menos na Demo, não funciona, pelo menos tão intuitivamente como funcionava nas versões anteriores. Depois numa daquelas dicas que dá para ler enquanto faz o load do novo jogo, li que R2 X + Triangulo dava ordem ao passador para correr na direcção da baliza, mas isto não é 2x1, até porque se tentarmos devolver o passe, muitas das vezes ele nem sequer está em boa posição para receber a bola. Este R2 X + Triangulo é útil, e cria jogadas bonitas, se adicionarmos um terceiro jogador à jogada, por exemplo A passa para B e corre na direcção da baliza, B passa a C e C desmarca A que entretanto já está em boa posição para receber a bola. Mas voltando ao 2x1, que nas outras versões era feito com L1 X + Triangulo, houve alguma coisa a mudar que eu não saiba? É que até em algumas vezes eu já experimentei carregar L1 X para fazer um passe, e quando o jogador que recebe o passe devolve no Triangulo a bola nem sequer é direccionada ao jogador que lha passou, mas a outro qualquer. Nos outros PES era impossível disto acontecer, quando se fazia um passe em L1 X e se a seguir se carregasse Triangulo, a bola era inevitavelmente devolvida ao primeiro passador.

2º Avançado de costas para a baliza, eu faço um passe vertical do meio-campo para o avançado, ou outro jogador qualquer que esteja a frente, e ele está de frente para a bola e de costas para a baliza e fica à espera que a bola lhe chegue aos pés, não ataca a bola. Não é um problema quando jogamos em níveis de dificuldade mais acessíveis, mas quando jogamos em superestrela os defesas não são tolos e antecipam-se facilmente. Eu já experimentei carregar R1 como se o mandasse correr na direcção da bola mas isso não funciona, também naqueles ecrãs do load do jogo li alguma coisas relacionada com este momento específico do jogo, que dizia algo como direcção + R3, ou seja, se o meu avançado está de costas para a baliza e vai receber a bola, supostamente eu tenho de carregar na tecla da direcção da minha baliza + R3, mas não funcionou como eu pretendia, sempre que ele recebe a bola inicia uma finta, e não é isso que se pretende. O que eu quero é que ele ataque a bola e não fique à espera que esta lhe chegue aos pés, e dá para fazer de certeza, porque os avançados da outra equipa que está em nível superestrela fazem essa movimentação e não se deixam antecipar pelos meus defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tente não consigo preferir o PES ao Fifa. A versão final da PS3 parece estar mais rápida do que a Demo mas a jogabilidade é um pouco estranha. Tenho estado a jogar a ML em Profissional com o Sporting e os cruzamentos são overpower. 4 em 5 dá golo certo. Mas sempre dá para ir matando o bichinho enquanto não sai o Fifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tente não consigo preferir o PES ao Fifa. A versão final da PS3 parece estar mais rápida do que a Demo mas a jogabilidade é um pouco estranha. Tenho estado a jogar a ML em Profissional com o Sporting e os cruzamentos são overpower. 4 em 5 dá golo certo. Mas sempre dá para ir matando o bichinho enquanto não sai o Fifa :mrgreen:

tens o pes 2016 para ps3?

como assim ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens o pes 2016 para ps3?

como assim ? :mrgreen:

Vias menos legais digamos assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então está igual ao 15 basicamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou pela megamania? Já começaram a enviar?

Eu. Pelo que dizem, chega um dia antes a casa. Vamos ver se amanhã chega cá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

estão á espera de quê para lançar o demo para PC ? que saia primeiro no pingo doce ? :lol:

Ficaram com medo de que se revelasse as licenças, porque noutro PES houve quem conseguisse descobrir as licenças do jogo na demo do PC.

Mas já era hora de lançarem a demo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram com medo de que se revelasse as licenças, porque noutro PES houve quem conseguisse descobrir as licenças do jogo na demo do PC.

Mas já era hora de lançarem a demo...

se o ano passado houve isso, já não é a 1º vez que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi dizer que iam vender à 2k.

Passava a ser o melhor simulador de futebol

Desporto será sempre NBA2K, tudo o resto é lixo ao lado deste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...