Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Então porque raio os anos anteriores aceitavam? Eu não sei o que depois fazem aos jogos, reciclagem? Não faço a mínima.

Pode ser que consigam no próprio dia, com a pressão..

Eu vou comprar na amazon.es o pes

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque raio os anos anteriores aceitavam? Eu não sei o que depois fazem aos jogos, reciclagem? Não faço a mínima.

Pode ser que consigam no próprio dia, com a pressão..

Eu vou comprar na amazon.es o pes

Provavelmente o que aconteceu foi isso mesmo.. Uma inspeção da ASAE detetou os jogos sem selo à venda ou qualquer coisa e aplicou a multa com o saquinho preto na loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A capa da edição aniversário também vem com esse gajo da Juventus (Morata?) na capa?

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da edição aniversário também vem com esse gajo da Juventus (Morata?) na capa?

Só Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei hoje a demo disto, depois de não tocar no PES á anos :lol:

graficamente está muito bom,gostei. do jogo em si, também não está mau.Jogabilidade continua um bocado estranha. talvez por não jogar isto á bastante tempo, mas os movimentos não são tão fluidos como no FIFA. tive que usar +1, porque no normal, parecia-me um jogo para dormir :mrgreen:

mas não jogo um crl a isto :lol: nem 1 jogo consegui ganhar de 4. joguei no máximo de dificuldade. mas mesmo assim,consegui marcar sempre 1 golo :mrgreen:

não me parece que venha cá parar, mas a vir, só num preço aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que os fãs fazem isto numa de:

"... é o último, temos de nos esforçar nas reviews para vender"

Mas bom, eles lá preferem jogar com Norths Londons e London's FC's e Mersetsides Reds desta vida...

E fui fanboy de PES...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

IGN deu 9/10 e houve uma qlq que deu 10/10

btw já reservei na amazon.es

ficou por 54.75 e está previsto chegar 24-25 setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que os fãs fazem isto numa de:

"... é o último, temos de nos esforçar nas reviews para vender"

Mas bom, eles lá preferem jogar com Norths Londons e London's FC's e Mersetsides Reds desta vida...

E fui fanboy de PES...

Tudo dá para alterar, e eu prefiro jogabilidade a licenças sendo os jogadores os mesmos.

Este não é o último PES. Já se fala em adições para o 17.

E o jogo sim, merece uma boa crítica porque está mesmo bom. A versão final difere algumas coisas da versão DEMO, algumas coisas que são muito importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

"PES 2016 might well be the best football game ever made." By IGN

Compartilhar este post

Link para o post

"PES 2016 might well be the best football game ever made." By IGN

É porque é o último, é para vender :lol:

Houve um gajo na twitch que eu tive a ver, e fiquei algum tempo a ver a stream porque ele opinava constantemente o que achava. Ele disse que era fã de FIFA, e conseguiu achar que a física da bola do PES, os gráficos, era o PES. As movimentações, tudo! Aliás, disse mesmo que este ano o PES consegue tirar o FIFA do 1º lugar. E ele já teve acesso à BETA do FIFA e vai ter o jogo final não tarda.. Portanto, veremos no que dá.

Eu sei que gostei dos 2, tanto que vou comprá-los.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o último PES ou é tudo mentira esses rumores?

Tudo é rumor agora. Porque saiu o Kojima, assume-se que tudo acaba.

Eles até falavam que como a Konami disse que ia concentrar-se em jogos para android, o PES 16 não ia existir. Enganaram-se. O PES não ia apostar tudo este ano para desaparecer depois lol

A ser o último, já teria sido comunicado, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem á 2k irá disputar o titulo de melhor jogo de desporto do ano com o NBA (que ganha sempre).

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi dizer que iam vender à 2k.

Se venderem então aí é que o FIFA se meta mesmo a pau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dá para alterar, e eu prefiro jogabilidade a licenças sendo os jogadores os mesmos.

Este não é o último PES. Já se fala em adições para o 17.

E o jogo sim, merece uma boa crítica porque está mesmo bom. A versão final difere algumas coisas da versão DEMO, algumas coisas que são muito importantes.

Dizem que é o último, pois diz-se que a konami se vai dedicar aos jogos para dispositivos portáteis...

eu ouvi dizer que iam vender à 2k.

E também chegou-se a falar da Ubisoft.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que é o último, pois diz-se que a konami se vai dedicar aos jogos para dispositivos portáteis...

E também chegou-se a falar da Ubisoft.

A Konami diz isso ainda o PES 16 estava a entrar no forno. Tanto que 'PES 16 já não vai existir' foi um dos títulos que andou a circular até sair um anúncio que provava o contrário.

O PES desaparecer, não desaparece, pode é mudar de editora. No entanto, eu já ouvi dizer o Adam Bhatti que para o ano querem melhorar certas e determinadas coisas, dúvido que seja só letra.

Assumir-se que o PES vai acabar no 16 poderá ser um erro, porque o jogo agora que está a recuperar aos poucos a sua genialidade, é que iria acabar para morrer na praia? Não acredito, de todo, nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi noutro fórum cerca de 10 análises ao jogo, e todas faltam muito bem do jogo. Aliás, uma delas é 10/10. Promete!

Compartilhar este post

Link para o post

A Konami diz isso ainda o PES 16 estava a entrar no forno. Tanto que 'PES 16 já não vai existir' foi um dos títulos que andou a circular até sair um anúncio que provava o contrário.

O PES desaparecer, não desaparece, pode é mudar de editora. No entanto, eu já ouvi dizer o Adam Bhatti que para o ano querem melhorar certas e determinadas coisas, dúvido que seja só letra.

Assumir-se que o PES vai acabar no 16 poderá ser um erro, porque o jogo agora que está a recuperar aos poucos a sua genialidade, é que iria acabar para morrer na praia? Não acredito, de todo, nisso.

Eu gostava que o PES fosse PES.

Para mim, o PES 2013 foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O PES 2013 tinha um bug horrível, um amigo meu de anos largou o PES para ir para o FIFA precisamente por causa desse bug. Eu jogava com o City, em 4-2-3-1, com o Aguero sozinho na frente, e quando estávamos na zona intermédia do nosso meio campo e carregávamos no triângulo com força na direcção do avançado, ele ficava isolado na cara do golo. Sempre. Não interessava se estava a fazer o passe com o Yaya Touré, com o Clichy ou com o Kompany, o passe entrava sempre. Eu ganhava-lhe marcando 8 e 9 golos por jogo, todos iguais. Eu na altura nem sequer Playsation tinha, quanto mais PES, e só jogava quando ia a casa dele. Organizávamos torneios de 4 e 5 pessoas, e eu ganhava a toda a gente por causa dessa jogada. O Aguero era sempre o melhor marcador e menos do que hat-trick era mau jogo para ele. Até eu me fartei de jogar aquilo daquela maneira, mas quando estava enrascado sacava da jogada e era golo. Tentou-se de tudo, marcação h-h, 5 defesas com 3 centrais, povoar o meio-campo, mas era inevitável, isolava-se sempre o avançado. Como o Aguero é muito rápido, ninguém o apanhava, e depois era uma questão de não ser nabo e falhar cara-a-cara.

Para mim os melhores PES foram os dos meus anos de secundário, PES 4, PES 5 e PES 6. Os anos dourados do PES. Houve uma fase entre 2010 e 2014 que o FIFA era claramente melhor, mas no ano passado o PES voltou a estar num nível muito aceitável e capaz de rivalizar com o FIFA. Eu comprei o PES e não me arrependi. Agora estou farto de jogar o Demo deste ano, tenho a pré-reserva feita, e estou muito entusiasmado. Parece-me que este ano o jogo está mesmo muito, muito bom.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 2013 tinha um bug horrível, um amigo meu de anos largou o PES para ir para o FIFA precisamente por causa desse bug. Eu jogava com o City, em 4-2-3-1, com o Aguero sozinho na frente, e quando estávamos na zona intermédia do nosso meio campo e carregávamos no triângulo com força na direcção do avançado, ele ficava isolado na cara do golo. Sempre. Não interessava se estava a fazer o passe com o Yaya Touré, com o Clichy ou com o Kompany, o passe entrava sempre. Eu ganhava-lhe marcando 8 e 9 golos por jogo, todos iguais. Eu na altura nem sequer Playsation tinha, quanto mais PES, e só jogava quando ia a casa dele. Organizávamos torneios de 4 e 5 pessoas, e eu ganhava a toda a gente por causa dessa jogada. O Aguero era sempre o melhor marcador e menos do que hat-trick era mau jogo para ele. Até eu me fartei de jogar aquilo daquela maneira, mas quando estava enrascado sacava da jogada e era golo. Tentou-se de tudo, marcação h-h, 5 defesas com 3 centrais, povoar o meio-campo, mas era inevitável, isolava-se sempre o avançado. Como o Aguero é muito rápido, ninguém o apanhava, e depois era uma questão de não ser nabo e falhar cara-a-cara.

Para mim os melhores PES foram os dos meus anos de secundário, PES 4, PES 5 e PES 6. Os anos dourados do PES. Houve uma fase entre 2010 e 2014 que o FIFA era claramente melhor, mas no ano passado o PES voltou a estar num nível muito aceitável e capaz de rivalizar com o FIFA. Eu comprei o PES e não me arrependi. Agora estou farto de jogar o Demo deste ano, tenho a pré-reserva feita, e estou muito entusiasmado. Parece-me que este ano o jogo está mesmo muito, muito bom.

Ahah isso do bug no 13 é tão verdade. Na Master League Online logo depois do pontapé de saída descia logo os defesas porque já sabia que ia levar com uma bola nas costas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste tudo! É tão simples quanto isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ahah isso do bug no 13 é tão verdade. Na Master League Online logo depois do pontapé de saída descia logo os defesas porque já sabia que ia levar com uma bola nas costas. :lol:

Fácil era quando era pontapé de baliza a nosso favor. Era só seguir com a bola para um defesa qualquer, virar de frente para o jogo, espetar um triangulo forte entre o central e lateral da equipa contrário, e bye bye Aguero. Qualquer bola recuperada no meio-campo defensivo, preferencialmente à entrada da área, também servia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...