Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

José Roquette: «Que raio de processo vão instaurar a Marco Silva»

Publicações recomendadas

Por muito mal que tenha feito ao Sporting ( e que fez)

Tem razão naquilo que disse.

A maneira como isto foi tratado não está condizente com os padrões que eu quero para o Sporting e para o presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram ao Marco Silva é ridículo mas enfim, agora têm um brinquedo novo. Veremos se os fins justificam os meios.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL epá tem juizo, porque o homem diz o que querem ouvir na CI passa a ser o novo Mourinho e um gajo do bem, sabes lá tu ou eu o que ele faz nos bastidores.

Mesmo que o MS fosse o maior vilão do mundo, o tratamento é de pouca classe. Fosse com os Roquettes ou seja agora com o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que um tem a ver com os outros? Diz mesmo só uma semelhança que seja, pf.

É o nosso Vale e Azevedo, está à vista de toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

O tratamento ao MS passa a ser desculpavel porque houve lá gente incompetente.

Não, é desculpável porque não usou o simbolo do sporting num dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que algumas pessoas que comentam estas noticias sobre o que o Sporting fez ao Marco são inteligentes e só dizem m*rda que sabem ser mentira (pq já foram ditas por 1000 pessoas em 1000 tópicos) para ver se irritam quem é adepto do Sporting.

Parem com isso. Só vos dá má imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que lata titânica que estes montes de m*rda têm. Sempre a meter o bedelho. Que praga do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que algumas pessoas que comentam estas noticias sobre o que o Sporting fez ao Marco são inteligentes e só dizem m*rda que sabem ser mentira (pq já foram ditas por 1000 pessoas em 1000 tópicos) para ver se irritam quem é adepto do Sporting.

Parem com isso. Só vos dá má imagem.

Tens o avatar do melhor rapper de sempre. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável a lata desta gente que continua a falar do Clube como se não tivesse passado por ele e tentado destruí-lo voluntariamente ou involuntariamente...

Infelizmente o que este crápula fez já deve ter prescrito de acordo com os tais 10 anos, o próprio assim o garantiu quando conseguiu sem qualquer resistência ir escolhendo a dedo os que lhe sucederam para instaurar o abjecto e terrorista projecto roquette.

Este sim é o nosso Vale e Azevedo. Este sim deveria estar atrás das grandes e não a dar entrevistas de primeira página.

E também existem mais culpados: São os próprios Sportinguistas que não apontaram o dedo a esta gente e não foram mais exigente. Pagaram caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o avatar do melhor rapper de sempre. <3

obgd amigo doce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...