Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

José Roquette: «Que raio de processo vão instaurar a Marco Silva»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Roquette: «Que raio de processo vão instaurar a Marco Silva»

José Roquette, antigo presidente do Sporting, olha para o clube de Alvalade "com total preocupação" numa semana em que foi confirmada a contratação de Jorge Jesus e a saída de Marco Silva.

"A forma como o clube está a resolver a questão com o treinador Marco Silva não é e não está nem pouco mais ou menos de acordo com os padrões de integridade e os valores daquilo que é e representa o Sporting", afirmou em entrevista ao jornal "i", publicada este sábado.

E prosseguiu: "Há formas e formas de se tratar o treinador e o que está a acontecer com Marco Silva vai tornar o futuro do clube mais difícil, até a substituição futura de Jorge Jesus, uma vez que este processo não foi tratado como devia e não garantiu lisura alguma. Que raio de processo disciplinar vão instaurar agora a Marco Silva? Se tinham de instaurar algum processo era antes, não era depois. A mim parece-me que o objetivo é reduzir a indemnização".

José Roquette diz não ter resposta em relação às questões financeiras que envolvem a contratação de Jesus, mas espera esclarecimentos de Bruno de Carvalho.

"Não está claro o que é que na remuneração é fixo e o que depende dos resultados. De resto, a CMVM terá de ter informação disponível para, de alguma forma, garantir transparência na Sporting SAD. De resto, penso que Bruno de Carvalho devia responder a todas as questões. Eu jamais fugiria a um confronto, fosse difícil ou não. Não consigo entender esta situação, a menos que haja questões do domínio pessoal que não são do conhecimento público. A opção por Jorge Jesus o futuro dirá se foi boa em termos meramente competitivos. É difícil estar a encontrar alternativas. Penso que Jorge Jesus estava à espera de um convite fora de fronteiras, mas os problemas de saúde do pai também podem ter contribuído para que tenha tido resistências em sair".

tudo a sair da toca

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, até. Quando fala em valores, ou falta deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos os valores no Relatório de Contas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, até. Quando fala em valores, ou falta deles.

A moral para falar é que é pouca ou nenhuma. Porque eu estou de acordo que a justa causa é uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há gajo que sabe do que fala quanto a "falta de valores" é este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A moral para falar é que é pouca ou nenhuma. Porque eu estou de acordo que a justa causa é uma estupidez.

Acho que temos todos a noção sobre a moral dos presidentes de clubes.

Se isso faz as pessoas sentirem-se melhor ou não com o que é feito, é com cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andavam a cagar de alto em quem trabalhava no clube no seu tempo, a dar abébias como o crl e a roubar para os seus compadres sem dó nem piedade, ninguém os ouvia a falar de valores éticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos todos a noção sobre a moral dos presidentes de clubes.

Se isso faz as pessoas sentirem-se melhor ou não com o que é feito, é com cada um.

Este, em especial, nem sequer devia falar no Sporting em circunstância alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há gajo que sabe do que fala quanto a "falta de valores" é este :lol:

22909.jpg

Esquecesteste de mim miúdooo

Compartilhar este post

Link para o post
José Roquette, antigo presidente do Sporting, olha para o clube de Alvalade "com total preocupação"

tumblr_mlsrr8JZpQ1qzfxm5o1_500.gif

"A forma como o clube está a resolver a questão com o treinador Marco Silva não é e não está nem pouco mais ou menos de acordo com os padrões de integridade e os valores daquilo que é e representa o Sporting"

Tenth_doctor_well_gif.gif

José Roquette diz não ter resposta em relação às questões financeiras que envolvem a contratação de Jesus, mas espera esclarecimentos de Bruno de Carvalho.

Chris-Pine1.gif

Eu jamais fugiria a um confronto, fosse difícil ou não.

NicolasCageLaugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos os valores no Relatório de Contas

Isso bastava se a SAD não estivesse cotada em bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade que estes gajos têm de dizer este tipo de coisas de forma séria é fantástica, tendo o passado que têm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting só vai estar livre desta gente quando eles baterem a bota porque de resto está visto que não nos livramos deles, e não nos livramos porque o Sportinguista médio é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que ele teve a coragem... :lol: Isto é absolutamente surreal, há quem viva à margem do bom senso e da mínima lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só vai estar livre desta gente quando eles baterem a bota porque de resto está visto que não nos livramos deles, e não nos livramos porque o Sportinguista médio é burro que nem uma porta.

Se calhar daqui a uns anos vão dizer o mesmo do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O tratamento ao MS passa a ser desculpavel porque houve lá gente incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que um tem a ver com os outros? Diz mesmo só uma semelhança que seja, pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O tratamento ao MS passa a ser desculpavel porque houve lá gente incompetente.

LOL epá tem juizo, porque o homem diz o que querem ouvir na CI passa a ser o novo Mourinho e um gajo do bem, sabes lá tu ou eu o que ele faz nos bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...