OMaridoDasOutras Publicado 9 Junho 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?t=186&v=2v5q-4odj1c "My mummy died. She didn´t show me my father...." "...and the most thing for me is learning." Felix: "I want to go with you but....! Jack Black.: "I don´t think it´s allowed...." Editado 9 Junho 2015 por OMaridoDasOutras Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2015 Há um com a Michelle Rodriguez e com um dos One Direction que também é pesadíssimo. Eu se fizesse uma viagem dessas era coisa para me matar completamente por dentro. Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 11 Junho 2015 Eu fazia de tudo para trazer o miúdo comigo. Não tem ninguém, quem se ia importar? O mais incrível neste miúdos é o principal desejo deles: Irem à escola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2015 as crianças são o amanhã Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2015 se não aguentaram o primeiro não vejam este Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2015 as crianças são o amanhã Menos em Africa que são só até quarta-feira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2015 Há um com a Michelle Rodriguez e com um dos One Direction que também é pesadíssimo. Eu se fizesse uma viagem dessas era coisa para me matar completamente por dentro. estes? Compartilhar este post Link para o post