depina Publicado 10 Junho 2015 (editado) Confirmados : Cape Town Cup 2015 [ 24-26 Julho ] Torneio Internacional de Guimarães [ ?? - ?? ] Torneio Cinco Violinos [ 1 de Agosto ] .vs Roma Não confirmados : Taça de Honra - Cancelado Editado 16 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Junho 2015 Troféu Cinco Violinos Jogo de Apresentação Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Junho 2015 Troféu Cinco Violinos Jogo de Apresentação Não sei se queres dizer que são 2 jogos, mas penso que o Troféu Cinco Violinos é o jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2015 Gosto de ver o Sporting envolvido nestes torneios amigáveis, mas não espero grandes resultados na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Junho 2015 Não sei se queres dizer que são 2 jogos, mas penso que o Troféu Cinco Violinos é o jogo de apresentação. Não é. 2012: Apresentação: St. Etienne Cinco Violinos: Olympiacos 2013: Apresentação: Real Sociedad Cinco Violinos: Fiorentina 2014: Apresentação: ? Cinco Violinos: Lazio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Junho 2015 Não é. 2012: Apresentação: St. Etienne Cinco Violinos: Olympiacos 2013: Apresentação: Real Sociedad Cinco Violinos: Fiorentina 2014: Apresentação: ? Cinco Violinos: Lazio No ano passado, o 5 Violinos foi o de apresentação, e acho que a partir de agora vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Junho 2015 Ah bom. E até acho que é o que faz mais sentido... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Junho 2015 Convém é fazer uma apresentação decente. O ano passado o estádio estava às moscas quando os jogadores entraram... Mais valia ser no final do jogo, até porque normalmente já começa a ficar noite e dá para por umas luzes e uns fogos de artificio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2015 Vão-se lixar, logo quando não estou cá :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Junho 2015 QUE SE f*da, QUERO É A SUPERTAÇA. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2015 Vou estar em tudo em Portugal crl! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2015 pqp a minha sorte. no ano passado foram estagiar para a Holanda, literalmente ao lado da minha casa dois dias depois de eu ter vindo para Portugal. Este quando for a Supertaça vou estar no avião precisamente para a Holanda. fds não acardito Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Junho 2015 Gosto do facto da Roma vir a Alvalade :) Compartilhar este post Link para o post