Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ron Swanson

Transferências - Verão 2015

Publicações recomendadas

Então espera aí Phil.... Eu nem simpatizo muito com o 'pool mas sei perfeitamente que esta é uma boa contratação.

Admito que o preço foi inflacionado ele no máximo valia 35 - 40M mas na situação que o mercado está esta contratação é normal.

Que comparação.... Eles deram o mesmo pelo Carroll e tu comparas os dois como se o Benteke não fosse 3 vezes o jogador que o Carroll era na altura.

Dizer coisas por clubismo não tem lógica nenhum. Ou esqueces-te que o Tottenham deu 30M pelo Soldado?

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado era um bom avançado em Espanha. Mas acredito que o Benteke vai provar que vale o dinheiro gasto nele.

Btw, não me admirava se o Rodgers jogasse em 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

que clubismo? Mais de 45M pelo Benteke, que é injure prone btw, não é exagerado?

e dizer que o Soldado na altura não valia os 26M que custou é brincadeira :lol: Tens noção dos números do Soldado em Espanha? E ele custou 13M a pronto mas 13 em objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja exagerado porque o mercado está como está se o Sterling vale 70 o Benteke pelo menos metade vale.....

Isso do Soldado sei claramente que ele e o Degredo eram muito bons em Espanha mas o Soldado na minha opinião não era PL para a Premier...

Viu-se muito se valeu a pena ou não

http://www.maisfutebol.iol.pt/oficial-soldado-completa-transferencia-para-o-tottenham

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que por exemplo o Jackson, que é claramente melhor que o Benteke, que não sofre de problemas físicos constantes como o belga, custou menos 11M de euros?

E que tem o Soldado flopar a ver com isto? Ele na data da transferência valia o dinheiro que se pagou, depois pronto, defraudou as expectativas. Mas é a vida.

Eu acho um valor ridículo. O Benteke não vale mais de 25M.

o Tottenham não pagou clausula nenhuma ao Valência.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao valor do Soldado não vou falar...

Achas que o Jackson, que eu considero um jogador competitivo, iria jogar para a Liga Europa?

É que o grande condicionante para alguns jogadores irem para o Liverpool é mesmo aquele 6ºlugar.

Foi o que eu disse .... até 35, 40 era bom se for algo mais.... sendo um clube com o dinheiro do Liverpool óbvio que não lhes custa muito dar mais

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falaste do Sterling valer 70, eu falei do Jackson. Ninguém falou se ele queria ir para lá.

Mas pronto, grande negócio para o Timmy. Anda buscar o Adebayor e o Townsend.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas está no último ano de contrato. É só mesmo para não nos marcar quando jogar contra nós, o que acontecendo, seria certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é uma inevitabilidade no Tottenham. Todas as coisas que podem correr mal ocorrem. Ele por empréstimo não pode jogar contra nós. Mas é óbvio que o negócio não é nesses moldes por causa disso. Para o Villa é um experimento de um ano para ver como ele se porta, e para o Tottenham é bom porque se livra dele de vez.

Ele e o Lennon estão a treinar com os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

que clubismo? Mais de 45M pelo Benteke, que é injure prone btw, não é exagerado?

Nem por isso. Só teve uma lesão grave no tendão de aquiles. Falhou 20 jogos, por lesão, em 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benteke em si é uma boa contratacao. Só que depois olha-se para o valor e fica-se um bocado coise

Compartilhar este post

Link para o post

O Benteke em si é uma boa contratacao. Só que depois olha-se para o valor e fica-se um bocado coise

Isso digo eu do Sterling. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke é uma máquina, em forma é dos avançados que mais me entusiasma. Em relação ao valor do Jackson, pode-se pegar pela idade para justificar os 50M. Não é assim tão descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o Benteke não está em forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o Benteke não está em forma?

Desde que entrou o Sherwood (últimos 16 jogos da temporada), marcou 12 golos. Por isso acho que estando com o treinador certo, é um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais se a equipa jogar para ele, ou melhor, num sistema que o favoreça. O que no Liverpool não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Farfán no Al Jazira por 7 M. Não arranjem extremos não. Ainda por cima o Draxler também está a ser requisitado :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard, supostamente, foi por 10 milhões de euros.

Torna-se a maior venda de sempre em Portugal fora dos 3 grandes, não?

O Ojogo fala em 6M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...