Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ron Swanson

Transferências - Verão 2015

Publicações recomendadas

foi o que disseram, mas duvido imenso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais se a equipa jogar para ele, ou melhor, num sistema que o favoreça. O que no Liverpool não irá acontecer.

Até parece que ele também não sabe jogar e bem para a equipa. Os teus últimos posts acerca disto foram mesmo de quem não tem noção, algo que não esperava de ti.

O problema do Liverpool é ser o Rodgers a dar a palavra final em tudo que seja planeamento de época.

O Firmino e o Benteke vão valer cada cêntimo, mas não é de deixar achar completamente ridículo a falta de capacidade de negociação do Liverpool, é bater a cláusula e siga.

No entanto é capaz de ser uma boa estratégia por parte do Rodgers, é fechar o plantel cedo para criar rotinas cedo e depois só tem de se preocupar em manter os melhores jogadores e sacar bom dinheiro com o entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Benteke e o Firmino não sejam bons jogadores mas praticamente 90 M pelos 2 :lol:

Pois a única coisa a criticar é isso. Ou querem mostrar que não falta dinheiro ou não querem adormecer a meio das negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que ele também não sabe jogar e bem para a equipa. Os teus últimos posts acerca disto foram mesmo de quem não tem noção, algo que não esperava de ti.

O problema do Liverpool é ser o Rodgers a dar a palavra final em tudo que seja planeamento de época.

O Firmino e o Benteke vão valer cada cêntimo, mas não é de deixar achar completamente ridículo a falta de capacidade de negociação do Liverpool, é bater a cláusula e siga.

No entanto é capaz de ser uma boa estratégia por parte do Rodgers, é fechar o plantel cedo para criar rotinas cedo e depois só tem de se preocupar em manter os melhores jogadores e sacar bom dinheiro com o entulho.

Eu neguei em algum post que o Benteke é bom jogador? hein?

e não foi um valor exagerado claramente?

o Benteke é um bom jogador mas não rende de qualquer maneira(no Tottenham há um com o mesmo sindrome). Vê quantos golos ele marcou este ano sob a batuta do Lambert? Lembro-me de ler por parte da impressa inglesa se o Benteke tinha perdido o jeito e m*rda parecidas antes do Timmy chegar.

É um belo avançado mas foram chulados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado era um bom avançado em Espanha. Mas acredito que o Benteke vai provar que vale o dinheiro gasto nele.

Btw, não me admirava se o Rodgers jogasse em 4-4-2

4x4x2 losango. Para mim tem de ser assim mesmo.

Mignolet; Clyne, Skrtel, Ilori e Moreno; Henderson, Milner, Coutinho e Firmino. Sturridge e Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neguei em algum post que o Benteke é bom jogador? hein?

e não foi um valor exagerado claramente?

o Benteke é um bom jogador mas não rende de qualquer maneira(no Tottenham há um com o mesmo sindrome). Vê quantos golos ele marcou este ano sob a batuta do Lambert? Lembro-me de ler por parte da impressa inglesa se o Benteke tinha perdido o jeito e m*rda parecidas antes do Timmy chegar.

É um belo avançado mas foram chulados.

Quando o Villa começou a jogar futebol (com o Charuto) mostrou o monstro que consegue ser. Se o Sturridge estiver ao nível que esteve no ano passado, são meninos para chegar bem perto dos números que fizeram com o Suaréz.

Claro que é um valor exagerado, mas ele tem qualidade mais que suficiente para valer o dinheiro e mais.

Acerca de ele com o Lambert, obviamente que o problema pós-lesão foi mais psicológico do que outra coisa. A mudança de treinador fez maravilhas à confiança dele.

E obviamente que o Rodgers vai adaptar o seu estilo de jogo a um homem de área e vai tentar potenciar as qualidades dele onde se pode dizer que é um jogador de classe mundial. Estúpido era se não o fizesse, fds foram 50 milhões :lol:

4x4x2 losango. Para mim tem de ser assim mesmo.

Mignolet; Clyne, Skrtel, Ilori e Moreno; Henderson, Milner, Coutinho e Firmino. Sturridge e Benteke.

Escreveste mal Sakho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Villa começou a jogar futebol (com o Charuto) mostrou o monstro que consegue ser. Se o Sturridge estiver ao nível que esteve no ano passado, são meninos para chegar bem perto dos números que fizeram com o Suaréz.

Claro que é um valor exagerado, mas ele tem qualidade mais que suficiente para valer o dinheiro e mais.

Acerca de ele com o Lambert, obviamente que o problema pós-lesão foi mais psicológico do que outra coisa. A mudança de treinador fez maravilhas à confiança dele.

E obviamente que o Rodgers vai adaptar o seu estilo de jogo a um homem de área e vai tentar potenciar as qualidades dele onde se pode dizer que é um jogador de classe mundial. Estúpido era se não o fizesse, fds foram 50 milhões :lol:

Escreveste mal Sakho.

Já foste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mignolet

Clyne-Skrtel-Sakho-Moreno

Henderson-Milner

Sturridge-Firmino-Coutinho

Benteke

Bater em mortos.

Fix.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Rodgers já disse que vamos ver um Liverpool bem diferente nesta época...esperar para ver.

They will show even more character.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers no Swansea chegou a jogar com um PL mais fixo, o Graham.

E não tem grandes problemas em fazê-lo. Agora, o Benteke nem é bem o protótipo de um avançado fixo, de área. Tem outras valências além dessas. Não estamos propriamente a falar do Graham, ou de um Andy Carroll.

Acredito que um losango, bem trabalhado, seria a melhor opção para encaixar da melhor forma os melhores jogadores do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que um losango, bem trabalhado, seria a melhor opção para encaixar da melhor forma os melhores jogadores do Liverpool.

Nesse sistema com esses jogadores, principalmente no meio campo, não sei se daria bons resultados. Ou depende do objectivo que se pretende atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem está assim:

Szczesny praticamente da Roma por emprestimo sem obrigação de comprar mas com opção fala-se de 5M

Adriano Correia Barcelona já tem acordo com a Roma e ja pediu ao Barça pra sair. Proposta pra ja está nos 5M mais objetivos.

Dzeko será um jogador da Roma em breve, aposto. Ele inclusive diz que só quer vir pra cá a sair do City

Salah à partida assinou hoje por emprestimo com obrigação de compra de 20M.

Melhora muito, mas falta vender o Destro Doumbia entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

não vendam nada o doumbia que eu preciso dele para o ultimate team do fifa 16 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...