Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Critério do Dauphiné: Rui Costa vence a 6.ª etapa

Publicações recomendadas

Sim, o Marco Chagas. O homem percebe que se farta.

Os outros são muito animados e tal, mas para quem quer conhecer mais um bocado da coisa, vale o mesmo que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E para mais os da TVI24 tem alguma interatividade com os telespectadores no Twitter, por acaso já leram alguns tweets meus no Tirreno-Adriático :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E para mais os da TVI24 tem alguma interatividade com os telespectadores no Twitter, por acaso já leram alguns tweets meus no Tirreno-Adriático :mrgreen:

Se há coisa que o pessoal que vê na Eurosport não se pode queixar é de interactividade. Absolutamente verdade que o Marco Chagas percebe muito do assunto, o PM também o deveria perceber mas nunca chegará ao nível de conhecimento da modalidade do Chagas, em Portugal deve ser muito complicado encontrar alguém idêntico. Mas continuo a dizer que é chato ver uma transmissão com ele. Isto porque uma transmissão não é só chegar ao estúdio e descarregar tudo o que sabe sobre ciclismo, tem de manter o espectador animado em vez de aborrecido. Gostava de o ver, por exemplo, na Eurosport no lugar do PM. Teríamos animação e profundo conhecimento sobre a modalidade na mesma emissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa adora enr*bar o Nibali. :lol:

Assim fica melhor...

Whereas yesterday the Italian lost time having refused to go too deep on the summit finish at Pra Loup, today his appetite for racing could not be sated. He forced the pace throughout and it was no surprise to see him spring from behind Costa and Valverde with 1.5km to go.

Costa, who had taken the shortest turns possible in the break, then set about reeling him back in. As he crossed the line with the stage win, he pointed to the rainbow bands on the sleeve of his jersey, the events reminiscent of that rainy day in Florence in 2013.

Pelo negrito, parece-me que o Rui não foi o único a pensar nos mundiais de 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto e volto a dizer. Não preciso que os comentadores me digam o que está a acontecer para eu saber o que se passa, eu sei ver minimamente ciclismo e tendo em conta a duração das etapas de ciclismo, a última coisa que preciso é de comentadores monótonos, por mais que percebam da poda. A única coisa que faz com que eu não veja ciclismo no mute é precisamente o facto dos 3 estarolas da eurosport estarem constantemente a darem picadas uns nos outros e a fazerem apostas parvas e a acompanhar a etapa comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...