Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Critério do Dauphiné: Rui Costa vence a 6.ª etapa

Publicações recomendadas

jn_logo.png?v=2.0

Rui Costa vence sexta etapa do Dauphiné

O ciclista português Rui Costa (Lampre-Merida) venceu esta sexta-feira isolado a sexta etapa do Critério do Dauphiné, entre Saint-Bonnet-en-Champsaur e Villard-de-Lans, em França, ascendendo ao segundo lugar da geral, a 29 segundo do italiano Vicenzo Nibali (Astana).

Rui Costa cumpriu os 183 quilómetros da 'montanhosa' tirada em 4:29.23 horas, superando na parte final os 'ilustres' companheiros de fuga, nomeadamente Nibali, segundo, a cinco segundos, e o espanhol Alejandro Valverde (Movistar), terceiro, a 38.

Na geral, o campeão do Mundo de estrada em 2013 segue a 29 segundos do novo líder, o vencedor da edição 2014 da Volta a França, enquanto Valverde é terceiro, a 30.

JN

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Costa: «Foi um dia maravilhoso»

Feliz com vitória na etapa do Dauphiné

O ciclista português Rui Costa mostrou-se esta sexta-feira muito feliz com a vitória na sexta etapa do Critério do Dauphiné, que o levou ao segundo lugar da classificação geral.

"Foi um dia maravilhoso, sabíamos que ia ser difícil, com muita chuva. Foi preciso gerir na parte final para conseguir a vitória", afirmou o ciclista português da Lampre no final da etapa.

Rui Costa apesar de estar na segunda posição não quer pensar na classificação geral da prova, mas sim aproveitar a conquista da tirada: "Ainda faltam dois dias, duas chegadas em alto [montanha], mas agora quero desfrutar desta vitória que é maravilhosa. Ganhar aqui no Dauphiné é muito bom. É bom para o meu ego tendo em vista a Volta a França."

Record

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

tsipo, eu acho que o rui costa vai ganhar, VAI SER BRUUTAL! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo spoil. :angry:

Ia ver a etapa quando chegasse a casa.

Já vi o próximo episódio, saquei da baía. O Rui Costa vence o Critério.

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão da TVI é simplesmente horrível, já houve 2 ou 3 vezes em que tive de acompanhar ciclismo por lá e pus no mute.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me spoilaram a etapa.

Eurosport > all

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport > ALL > m*rda da RTP > TVI

m*rda da RTP?

só tem o melhor comentador de ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda da RTP?

só tem o melhor comentador de ciclismo.

Marco Chagas, odeio os comentários da TVI 24 e Eurosport.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Chagas? :estrelas: Eurosport, goste-se ou não, pelo menos há as apostas e o pessoal diverte-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se me quiser divertir mudo para as manhãs do Goucha, para ver ciclismo gosto da TVI24 ou RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa que veja ciclismo há dois dias percebe mais disto que os dois estarolas da Eurosport. Só tenho pena ter o franciu lá no meio. Por mim, fazia-se um mix: JPM, Sabido e Olivier.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...