Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vítor Pimenta: «É verdade, não é tanga, assinei pelo Real Madrid!»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Vítor Pimenta: «É verdade, não é tanga, assinei pelo Real Madrid!»

O recuperador físico Vítor Pimenta vai reforçar o departamento médico do…Real Madrid. «É mesmo verdade! Não é tanga!», escreveu o fisioterapeuta numa emotiva carta de despedida dirigida aos adeptos do Varzim onde esteve a trabalhar nesta última temporada que agora com a promoção da equipa poveira para a II Liga.

Vítor Pimenta, que já tinha trabalhado no Rio Ave e no Gil Vicente, começa por despedir-se do clube que ajudou a regressar às ligas profissionais. «A todo o universo varzinista. Terminei hoje o meu ciclo no Varzim com o dever cumprido. Fiz uma aposta pessoal ao descer da 1ª divisão para o CNS. Um passo atrás? Não. Propus-me ajudar o clube da minha terra onde me iniciei no futebol. Conseguimos devolver o clube aos campeonatos profissionais. Venci a minha aposta pessoal», refere numa mensagem publicada mo Facebook.

Depois vem a revelação para o futuro, escrita com sentido de humor. «Assinei esta semana pelo Real Madrid. É verdade! Não é tanga! Assinei ontem contrato com o melhor clube do mundo! Serei mais um poveiro e varzinista no topo do futebol Mundial (…) Ala Arriba Varzim, um amor sem divisão! Sigue caminhando! Halla Madrid!», destacou ainda Vítor Pimenta.

O recuperador físico, de 42 anos, assinou um contrato com o clube espanhol válido por uma temporada e não tem autorização para falar à comunicação social antes do arranque na nova época, marcada para 10 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrever "Halla Madrid" devia dar direito a despedimento por justa causa, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O homem ta contente... parabens e boa sorte. Era pior se viesse dizer visca al Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tratado muitas vezes (infelizmente) por ele. É um gajo muito porreiro.

Lembro-me de estar a jogar FM durante os tratamentos, e ele a mandar-me contratá-lo para a minha equipa e para lhe pagar bom salário :mrgreen: . Parece que se tornou realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores pessoas no mundo do futebol ! Tudo o que é jogador da bola aqui do norte, faz obrigatoriamente paragens nas férias no CRF PIMAS

eheh

VAMOS LÁ PIMENTA ,MOSTRA O QUE VALES !

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom profissional por isso tem mais probabilidades de ir para um clube desses

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem mas andar por divisoes secundárias e ter um contacto do Real Madrid parece mesmo um filme da disney....

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura, o Record mencionou que foi referenciado pelo Coentrao.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece tantas vezes. Como não andas no meio é normal que não saibas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pimenta também está em Portugal a concluir requisitos académicos para o exercício das suas funções de recuperador físico em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...