Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

"Despedi treinadores, mas paguei-lhes"

Publicações recomendadas

Os Sportinguistas aqui conhecem alguém que tenha votado Godinho? Porque raio o fizeram? Que personagem!

Aliás admira-me tanto e eleição de Godinho para presidente do SCP como quem elegeu um primeiro ministro que a unica coisa que fez na vida foi ser um boy, lambe botas atencioso do PSD e de grupos maçonicos.

Infelizmente vocês enquanto sportinguistas e nós enquanto portugueses é que pagamos por estas m*rdas! Gente ignorante.

Podes crer :lol: Na altura não era sócio mas desde 2011 que topei o Godinho.. Nem era preciso muito aliás. Bastou ver 2 ou 3 debates em que o gajo participou para perceber que era provavelmente o candidato mais fraquinho de todos :lol: Admirou-me imenso ser dos favoritos a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até ao momento não há justa causa no Bojinov.

http://www.futebol365.pt/artigo/91889-sporting-despedimento-para-bojinov-e-onyewu-e-mais-6-acoes-disciplinares/

A fonte se calhar não é grande coisa, mas foi logo o primeiro resultado que me apareceu e que confirma a ideia que tinha. Rescindiram com justa causa com o Bojinov por ausência injustificada... agora se essa ausência aconteceu ou não, não sei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião é como o olho do cú, toda a gente tem uma.

e tu estás a dar a tua...só temos de respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou os gajos que recebiam quase 5 mil euros e eram estafetas todos com clausulas para rescindir contrato mais altas que metade do plantel

Não fales do que não sabes.

Mete te na tua insignificância sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...