Visitante Publicado 14 Junho 2015 (editado) isso é uma verdade? :lol: Verdade factual não é, porque não há maneira de provar se teria razão. Eu acredito que sim e portanto, na minha opinião, é uma verdade. Como dizer que se eu me atirar agora do 6º andar de cabeça vou morrer. É uma verdade na medida em que eu acredito que era o que iria acontecer mesmo tu achando que eu, como tenho cabeça dura, iria sair ileso :mrgreen: 1ª verdade- ?? Como é que o Godinho, tu, eu ou quem quer que seja pode garantir que sem o JJ o Benfica não tinha sido campeão nestes 2 anos? Eu também posso dizer que, se o JJ tivesse saído, o Benfica tinha ido buscar o Guardiola e ganhava a Champions. Era tão "verdade" como essa afirmação do Godinho. 2ª verdade- Não é por ter rescindido contratos por justa causa algumas vezes que o fez sempre. Tenho ideia que o Bruno chegou a dizer que foram despedido cerca de 200 funcionários durante o mandato dele, e só com 4, incluindo o Marco, é que não foi possível chegar a acordo. Ora, daqui deduz-se que se chegou a acordo com os restantes, e duvido sinceramente que "chegar a acordo" seja rescindir por justa causa. 3ª verdade- Eleições antecipadas? Isso saiu no Jogo um dia destes, sim, mas dificilmente acontecerá. Aliás, a informação que foi veiculada nos dias seguintes, supostamente segundo "fonte oficial do clube", pelos jornais, era a de que isso era absolutamente falso e que o mandato iria ser cumprido até ao fim. Quanto à parte do JJ, curiosamente lembro-me de uma notícia no Expresso a abordar esse assunto na altura: "Jorge Jesus declinou assinar(...); poderia conversar outra vez, em Março de 2013, se o seu futuro na Luz estivesse traçado com uma cruz. Em Março de 2013 a direção do Godinho estava demissionária... e em Março de 2013 o Jesus estava em todas as frentes, com boas hipóteses de ganhar tudo. Eu acredito que o JJ tenha sido contactado, e que tenha respondido que respondia no final da época. O mentiroso compulsivo que deu esta entrevista é que gosta de pegar em coisas que andam no ar e transformá-las em verdades. Pensa lá, achas que o JJ, com condições de ganhar tudo e de atrair um clube de topo, se ia comprometer logo com o Sporting da altura, que era um saco de gatos e inenarravelmente caótico? Não só o Sporting de agora está muito melhor que nessa altura, como o JJ só veio para o Sporting porque percebeu que nenhum clube de topo o queria. Quanto à primeira parte, já disse o que acho. Quanto à segunda, vai ver quantos jogadores foram despedidos com justa causa - Bojinov, Onyewu, e mais um ou outro que não me recordo (sendo que no primeiro caso, provou-se que não teve razão). Quanto ao terceiro ponto não sei, mas não foi só num sitio que vi isso noticiado e também se falou nisso aqui no fórum com alguma certeza, mas se não é verdade, tens razão então - apesar de ele estar a comentar uma situação hipotética, que a verificar-se, teria toda a razão, mas pronto. Finalmente, o resto é a tua opinião e já não tem a ver com o meu post. Mas não acho que o Jesus tenha vindo para o Sporting porque estão melhor agora do que estavam antes. Até porque antes, na altura do Godinho, o plantel tinha bastante qualidade e o dinheiro estava a ser gasto em reforços. Era aliás, uma situação bastante parecida com aquela que encontrou no Benfica quando chegou. E depois há a parte do amor ao clube... Isto tudo leva-me a crer que talvez o Jesus tivesse mesmo aceite o convite se, de facto, tivesse sido convidado para tal nessa altura, porque não vejo grandes diferenças entre assinar nessa altura e assinar agora pelo Sporting ;) Editado 14 Junho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 Eu acho que sem o JJ, nas épocas do Villas Boas e Vítor Pereira, o Benfica teria sido campeão. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Junho 2015 A confiança quando é cega tolda-nos a visão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2015 Eu acho que sem o JJ, nas épocas do Villas Boas e Vítor Pereira, o Benfica teria sido campeão. A confiança quando é cega tolda-nos a visão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 A opinião é como o olho do cú, toda a gente tem uma. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Junho 2015 A opinião é como o olho do cú, toda a gente tem uma. Pode é ser uma opinião aberta ou fechada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Junho 2015 Como é que é possível haver descaramento para dizer isto? Sinto-me enojado por pertencer e apoiar o mesmo clube que este sujeito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Junho 2015 Pode é ser uma opinião aberta ou fechada. Cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Junho 2015 Via mais o Godinho a contratar o JJ do que o BdC. Exactamente por ele ser capaz de oferecer mundos e fundos que não tem. Outra vez arroz? Fds. Godinho volta de onde saíste já agora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 (editado) Há users que parecem bots. Outra vez arroz? Fds. Godinho volta de onde saíste já agora. Editado 14 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Junho 2015 A opinião é como o olho do cú, toda a gente tem uma. E quem a quiser dar, dá... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2015 (editado) Cuspi-me todo :lol: Rimjob? Editado 14 Junho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2015 Há users que parecem bots. http://www.captcha.net/images/recaptcha-example.gif Só rir, especialmente vindo de quem vem :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Junho 2015 Godinho Flopes o gajo que andava a pagar milhões a jornalistas sem a Sporting TV existir e que o Bruno teve que andar a pagar as indeminazões para eles saírem e alguns foram por 1,4 milhões de €. Um deles era o Pedro Sousa que esta na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2015 Só rir, especialmente vindo de quem vem :lol: Tu apareces aqui, lês o meu primeiro post e depois atacas completamente de olhos fechados (basicamente, o que tu costumas fazer). Não leste a minha troca de posts com o Oblivion ou se leste ignoraste por completo. E ainda tens a lata de continuar com este post. Escusas de responder. Estou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2015 (editado) Godinho Flopes o gajo que andava a pagar milhões a jornalistas sem a Sporting TV existir e que o Bruno teve que andar a pagar as indeminazões para eles saírem e alguns foram por 1,4 milhões de €. Um deles era o Pedro Sousa que esta na TVI. Ou os gajos que recebiam quase 5 mil euros e eram estafetas todos com clausulas para rescindir contrato mais altas que metade do plantel Editado 15 Junho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Junho 2015 Mas se acontecer essa expulsão vira de vez as costas ao Sporting? Tenho dois filhos e um neto do Sporting e pago as quotas a muita gente que eu fiz sócio na altura. I see what you did there. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2015 tem razão aqui "Com este presidente, o Sporting não honra os seus valores e rasga contratos. Tem feito isto transversalmente. Primeiro, quando pôs na rua uma série de colaboradores quando chegou ao Sporting, entendendo que tem justa causa contra todos." "Criando guerras sucessivas no seio do Sporting, Bruno de Carvalho irá procurar legitimar-se através da convocação de eleições antecipadas." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2015 Eu acho que sem o JJ, nas épocas do Villas Boas e Vítor Pereira, o Benfica teria sido campeão. Como? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2015 Como? Eu só queria dizer que o que o godinho lopes disse acerca do Benfica não ser campeão sem o JJ é uma mera opinião e não uma verdade como estavam a falar aí para trás :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 Se o JJ tivesse vindo para cá quando cá estava essa mumia, tinha ficado no desemprego no ano a seguir porque já não havia Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2015 Eu só queria dizer que o que o godinho lopes disse acerca do Benfica não ser campeão sem o JJ é uma mera opinião e não uma verdade como estavam a falar aí para trás :) Ah ok. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 15 Junho 2015 (editado) Os Sportinguistas aqui conhecem alguém que tenha votado Godinho? Porque raio o fizeram? Que personagem! Aliás admira-me tanto e eleição de Godinho para presidente do SCP como quem elegeu um primeiro ministro que a unica coisa que fez na vida foi ser um boy, lambe botas atencioso do PSD e de grupos maçonicos. Infelizmente vocês enquanto sportinguistas e nós enquanto portugueses é que pagamos por estas m*rdas! Gente ignorante. Editado 15 Junho 2015 por explosive Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 Quanto à primeira parte, já disse o que acho. Quanto à segunda, vai ver quantos jogadores foram despedidos com justa causa - Bojinov, Onyewu, e mais um ou outro que não me recordo (sendo Até ao momento não há justa causa no Bojinov. Compartilhar este post Link para o post