ventura21 Publicado 16 Junho 2015 (editado) Andava eu à procura de novidades e gameplays de FIFA e PES 2016 e dei com isto. No entanto não existe muito mais sem ser esse video (pelo menos, não encontrei). Existe o site da empresa em questão, e pronto. Quem conseguir encontrar mais e melhores informações, que partilhe. :compinchas: Editado 16 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Junho 2015 Se não estou enganado isso não é um jogo mas sim um motor de simulação para jogos virtuais em casas de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2015 Não deve tardar a ser adaptado então, está brutal Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2015 (editado) Se não estou enganado isso não é um jogo mas sim um motor de simulação para jogos virtuais em casas de apostas. Mesmo que seja isso, será então uma grande evolução para o sector das apostas online. Mas como referi, a a informação é inexistente ou quase inexistente. Há uma possibilidade (e isto é um bitaite), que é de ser um jogo apenas para se jogar na net e a comunidade do jogo apostar em jogador X ou Y. EDIT: A confirmar que o Rush Football não seja um jogo, peço a um moderador que mova o tópico para local correcto. Editado 16 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post