doom_master Publicado 4 Julho 2017 Lembrei-me logo de ti :lol: Podes mostrar a tua? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2017 Lembrei-me logo de ti :lol: Podes mostrar a tua? Queres mesmo ver? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2017 Até devia ser disponibilizado todos os equipamentos que foram a "concurso", só para vermos quantos é que haviam bem melhores do que o que foi escolhido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2017 Isso só iria aumentar a polémica, nunca o fariam. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2017 Isso só iria aumentar a polémica, nunca o fariam. Sim, claro. Mas era engraçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2017 Lembrei-me logo de ti :lol: Podes mostrar a tua? Não consegui aceder ao desenho mas fiz esta agora à pressa. Era algo deste género. Tudo bem, não tem braille nem código morse, é super simples. Mas no meio de dezenas de milhares de candidaturas não havia uma camisola que conjugasse melhor as cores e o template que aquela que foi escolhida ? A camisola é muito feia. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Julho 2017 essa comprava, só tirava a ultima tira de verde.. e provavelmente o NOS não podia estar a verde mas muito melhor que aquela camisola sim.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Julho 2017 Concordo, preferia a camisola do Hugo à outra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2017 É que nem pensava duas vezes entre a tua e aquela :lol: Ainda por cima um alternativo branco, como deve ser (quanto muito preto também pode ser aceitável) :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Julho 2017 É que nem há comparação, a do Hugo além de aceitável é bastante bonita, a outra nem a aceitável chega quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 O Hajduk Split, também patrocinado pela Macron, meteu na camisola os nomes dos associados que participaram no programa de compra de acções do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2017 Que grandes, fdç. Para nós, que nem pediamos para meter na camisola, levamos com aquele mural de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 Também me lembro dessa. Não são propriamente 22k nomes, mas é um bom exemplo de dar relevância ao esforço dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Julho 2017 Eu tenho uma camisola do Sporting com nomes. Já tem uns anos e não me lembro a razão da sua existência. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Julho 2017 Não consegui aceder ao desenho mas fiz esta agora à pressa. Era algo deste género. Tudo bem, não tem braille nem código morse, é super simples. Mas no meio de dezenas de milhares de candidaturas não havia uma camisola que conjugasse melhor as cores e o template que aquela que foi escolhida ? A camisola é muito feia. Gosto bastante. Eu comprava. Compartilhar este post Link para o post