Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2015 Não sei se aqui é o sítio ideal para partilhar este vídeo. É de um conhecido meu, lateral que tem jogado no CNS e que acho que tem qualidade para bem mais que isso. Já que ele tem este vídeo desta última época, resolvi partilhar aqui, até porque tem um ou outro no fórum ligado a clubes da 2ª liga por exemplo e que façam chegar este vídeo a alguns desses clubes. Ele jogou nas camadas jovens da Oliveirense, mas infelizmente é um clube que vai muito por cunhas, familiares e assim, quando passou a sénior, pelo que sei, queriam que ele ficasse, mas como ia ser contrato profissional, ele só podia jogar, e o ordenado seria qualquer coisa como 100€, quando por lei tinha de ser 2 ordenados minimos ou lá que era, mas eles fazem umas tramoias para não pagar tanto aos miúdos, então desde aí tem ando pelo distrital e depois CNS, mas eu acho que merece bem mais que isso. Peço desculpa se aqui não é o sítio ideal, mas queria partilhar o vídeo e não estava a ver onde o poderia meter sem ser aqui. Perfil dele no zerozero Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Junho 2015 Eu conheço um Agente FIFA. É o Agente do João Afonso, do Guimarães. Ele tem agente? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2015 Eu conheço um Agente FIFA. É o Agente do João Afonso, do Guimarães. Ele tem agente? Pelo perfil do zerozero tem, mas não tenho a certeza se tem mesmo. Mas de qualquer maneira, isso é pago, a menos que seja um Ronaldo da vida, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Junho 2015 Depende dos contratos. Entrem em contacto com ele por aqui https://www.facebook.com/NCfoot.net?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2015 Tópico movido Pensei meter aqui, mas normalmente é mais de humor, então resolvi meter no de futebol mesmo, mas obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 Pensei meter aqui, mas normalmente é mais de humor, então resolvi meter no de futebol mesmo, mas obrigado ;-) É igual mas como tens video e tudo acaba por ter mais visibilidade nesta secção :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Junho 2015 Ganda gazela ouve lá! Mas esse mano é médio, não é lateral... Tem características interessantes para poder vir a jogar na 1ª Liga... Se estivesse num Vitória da vida levava o gajo para a "B" para ver... Eu falava com o people do scouting nacional no Benfica, mas como deves perceber ninguém vai buscar um zé de 24 anos para a "B"... Era só tempo perdido... Não é a política do clube, tenha ele qualidade ou não... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2015 (editado) Ganda gazela ouve lá! Mas esse mano é médio, não é lateral... Tem características interessantes para poder vir a jogar na 1ª Liga... Se estivesse num Vitória da vida levava o gajo para a "B" para ver... Eu falava com o people do scouting nacional no Benfica, mas como deves perceber ninguém vai buscar um zé de 24 anos para a "B"... Era só tempo perdido... Não é a política do clube, tenha ele qualidade ou não... Ele nas camadas jovens era médio centro(10 preferencialmente), depois nos juvenis ou assim começou a jogar mais a extremo, nos seniores acabou por passar para lateral. Agora joga preferencialmente a lateral direito, mas também joga na esquerda, e acaba por jogar a extremo também, mas penso que agora está mais fixo como lateral. Acho que é um crime andar no CNS, ele é rápido, está a melhorar defensivamente, e tem técnica, até porque jogava no meio campo. Pode ser que alguém daqui que seja mais do norte e esteja ligado a algum clube, acabe por se arranjar alguma coisa. Incrível que na Oliveirense andam lá 2 sobrinhos do presidente, a comer ordenado um à 5 ou 6 anos e o outro à 3 anos, fazem 0 minutos por época, o que está à 6 já jogou uma ou outra vez na taça da liga ou quando não havia mais ninguém e mostrou que não joga nadinha, mas está lá sempre, e este rapaz que podia ter ficado lá mas saiu do juniores, anda de canto para esquina no CNS, sendo ele natural da cidade vizinha, é o cumulo. Vitória B acho que seria muito bom, porque têm levado gajos na senda dele que acabam por se destacar, por exemplo o Hernani. Isso o ideal era mandar o vídeo para o Flávio Meireles que penso que ainda seja o diretor desportivo, ninguém tem o mail dele ou assim? :mrgreen: Editado 20 Junho 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Junho 2015 (editado) Devia ter continuada a médio... o gajo tem pinta de 8... Editado 20 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2015 Devia ter continuada a médio... o gajo tem pinta de 8... Eu acho que ele decidiu bem em ir para lateral, mas isto sou eu que para mim um lateral adaptado tem mais classe que um lateral de raiz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2015 Ainda me lembro de o ver jogar nos juvenis/juniores da Oliveirense, ainda a médio. Aliás, penso que ele fazia parte daquela equipa levou a Oliveirense aos campeonatos nacionais. Na altura, já era facilmente um dos melhores jogadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 22 Junho 2015 Lembro-me de ter jogado contra ele nos Juniores :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Junho 2015 é impressão minha ou ele joga muito com as mãos? Compartilhar este post Link para o post