Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoFC

Joana Duarte é a surfista mais sexy da Europa

Publicações recomendadas

Pois não as conheço... Nas fotos parece...

Agora... Fdx, comia muito mais a Joana do SS que a Joana Duarte...

A Joana Duarte é fixe para se apresentar no café aos amigos... É cute e tal... Mas é uma escanzelada do crl... É daqueles rabos que de quatro não existem... Fica a c*na toda a ver-se...

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana Duarte é boa mas banal. Andar 10 minutos na rua e encontram-se várias do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi a Mariana Monteiro na Seaside de Alfragide e estava toda encanzelada. Não tinha cú para as calças e até as mamas pareciam pequenas.

Nota-se que ela está muito mais magra. Até de cara. Agora as gajas andam todas na vida do fitness, de comer bagas goji e o crl e muitas perdem as formas. Depois, acho que todos concordamos que a TV nos dá uma ideia errada da pessoa, normalmente parecem mais altos e mais encorpados. Ao vivo nota-se que são bem mais magros. Até hoje a minha maior surpresa foi o James Rodriguez, que pensava que era baixinho e magro, no entanto ao vivo é ainda pior porque parece mesmo um rapazinho que ao pão e o chamaram para jogar. Eu acho que era o Boo que dizia para sairmos que encontrávamos gajas melhores que as que nos dão na TV, eu cada vez mais concordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora... Fdx, comia muito mais a Joana do SS que a Joana Duarte...

Gostos não se discutem mas f*da-se chorei a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a Joana do SS é um autêntico trambolho.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

kim_kardashian_miami.jpg

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

157881592.jpg1181339216_f.jpg

MULHER TEM CURVAS CRL!!!!!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que ela está muito mais magra. Até de cara. Agora as gajas andam todas na vida do fitness, de comer bagas goji e o crl e muitas perdem as formas. Depois, acho que todos concordamos que a TV nos dá uma ideia errada da pessoa, normalmente parecem mais altos e mais encorpados. Ao vivo nota-se que são bem mais magros. Até hoje a minha maior surpresa foi o James Rodriguez, que pensava que era baixinho e magro, no entanto ao vivo é ainda pior porque parece mesmo um rapazinho que ao pão e o chamaram para jogar. Eu acho que era o Boo que dizia para sairmos que encontrávamos gajas melhores que as que nos dão na TV, eu cada vez mais concordo com isso.

Olha boa... Tens uma média de meia centena de mulheres decentes na TV Portuguesa e na rua tens milhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai deliciar-te com a Joana do SS na praia, leva óculos com boa graduação não te vá rebentar uma veia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Joana Duarte é boa mas banal. Andar 10 minutos na rua e encontram-se várias do mesmo nível.

Andas mal habituado na nossa cidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como se tenta banalizar gajas super gatas como a Joana Duarte ou a Mariana Monteiro ou tantas outras gajas de alta qualidade noutros tópicos, é assustadora. Nem quero imaginar qual será o caixote do lixo dessa gente.

Agora, cada um tem os seus gostos, e se há aqui quem goste mais de porcas eu até dou uso às minhas soft skills para essa pessoa poder levar esse seu fetiche para outro patamar com a Joana Porca do SS

eYpRuzc.png

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aposto que é montagem, mas não parece

Compartilhar este post

Link para o post

Assustador é ver como se objetifica tudo que tem uma vagina.

f*da-se, sabes tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chego ao ponto de dizer que preferia a Joana do SS à Duarte, mas preferia a Kim K todos os dias à Joana Duarte.

EDIT: Ou a Nicky Minaj por exemplo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

oh grillo qualquer uma ia. não enganas ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

oh grillo qualquer uma ia. não enganas ninguém

nem eu disse o contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grilo que é grilo só come alfacinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há comparaçao entre a Kim Kardashian e a Joana do SS? Porra a começar pela cara

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

qual é a cena do grilo? já não é a 1º vez que apanho e fico sem perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Assustador é ver como se objetifica tudo que tem uma vagina.

Fds, mas é mesmo. Nem tem a ver com insegurança. Apenas... há limites crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...