Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias confirmam que Eusébio Cup vai ser no México

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias confirmam que Eusébio Cup vai ser no México

O Benfica confirmou, no site oficial, que a edição deste ano da Eusébio Cup se vai realizar no México, a 2 de agosto, como Record adiantou.

Comunicado do Benfica

"Pela primeira vez, a Eusébio Cup será disputada fora do Estádio da Luz. A oitava edição da prova será realizada no México, no Estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Fútbol Monterrey, no próximo dia 2 de Agosto.

Trata-se do clube onde Eusébio da Silva Ferreira espalhou a sua magia nos anos 70, ao representar os Rayados, nome pelo qual é conhecido este grande emblema mexicano.

O troféu correspondente à oitava edição da Eusébio Cup será assim entregue ao vencedor do jogo entre CF Monterrey e SL Benfica.

O jogo tem ainda a particularidade de assinalar um momento histórico e de grande significado para o CF Monterrey com a inauguração do seu magnífico novo estádio.

Este motivo, aliado à circunstância de homenagear a memória do melhor jogador português de todos os tempos, num país onde viveu e no clube que representou, foram decisivos para a opção da Eusébio Cup viajar até ao continente americano.

Criada em 2008, a Eusébio Cup visa homenagear um dos melhores futebolistas de todos os tempos e a maior referência da longa e rica história do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores clubes do Mundo.

O CF Monterrey é o segundo clube do continente americano a participar na Eusébio Cup depois dos brasileiros do São Paulo em 2013.

Inter de Milão, AC Milan, Tottenham, Arsenal, Real Madrid e Ajax, foram os restantes clubes que contribuíram para prestigiar este troféu."

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pelo símbolo Eusébio, se não for pedir muito. Senão mais vale ter só a notícia e 0 comentários o tópico.

Como já tinha dito no Núcleo, tendo em conta que jogou lá faz todo o sentido até para efeitos de calendário, desde que a homenagem continue a ser feita anualmente com a devida notoriedade, até pode ser num pelado em terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pelo símbolo Eusébio, se não for pedir muito. Senão mais vale ter só a notícia e 0 comentários o tópico.

Como já tinha dito no Núcleo, tendo em conta que jogou lá faz todo o sentido até para efeitos de calendário, desde que a homenagem continue a ser feita anualmente com a devida notoriedade, até pode ser num pelado em terra batida.

Ei, é só uma brincadeira, o respeito pelo Eusébio está cá todo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, faria mais sentido convidarem o Monterrey a participar na Eusébio Cup, pelo facto dele ter jogado lá.

Mudarem o local onde se a jogará é só ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, faria mais sentido convidarem o Monterrey a participar na Eusébio Cup, pelo facto dele ter jogado lá.

Mudarem o local onde se a jogará é só ridiculo.

Mas o Benfica vai jogar a Monterrey porque foi convidado para a inauguração do Estádio (não me parece que tenhas percebido isto, porque dizes que mais valia o Benfica te-los convidado a vir cá jogar). Provavelmente temos a pré-época muito preenchida e juntando o facto do Eusebio ter jogado no Monterrey e eles nos terem convidado para a inauguração do estádio, pensou-se em fazer lá o torneio e não sobrecarregar com mais jogos (ainda há a Supertaça dia 9 de Agosto e a Eusébio Cup costumava ser no inicio de Agosto). Parece-me que seja um caso excepcional e não vejo nenhum problema nisso, sinceramente. É levar o nome do Eusébio a todo o mundo...

Não estou a ver o que isto tenha de ridículo, mesmo que a partida não se concorde... Mas não, é logo "ridículo" lol.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica vai jogar a Monterrey porque foi convidado para a inauguração do Estádio (não me parece que tenhas percebido isto, porque dizes que mais valia o Benfica te-los convidado a vir cá jogar). Provavelmente temos a pré-época muito preenchida e juntando o facto do Eusebio ter jogado no Monterrey e eles nos terem convidado para a inauguração do estádio, pensou-se em fazer lá o torneio e não sobrecarregar com mais jogos (ainda há a Supertaça dia 9 de Agosto e a Eusébio Cup costumava ser no inicio de Agosto). Parece-me que seja um caso excepcional e não vejo nenhum problema nisso, sinceramente. É levar o nome do Eusébio a todo o mundo...

Não estou a ver o que isto tenha de ridículo, mesmo que a partida não se concorde... Mas não, é logo "ridículo" lol.gif

Eu percebo isso, mas para isso não faziam a Eusébio Cup este ano, e iam como convidados à inauguração do estádio do Monterrey.

Pelo menos é o que eu penso, para mim seria o mesmo que se fazer a Taça 5 Violinos noutro lado que não em Alvalade.

E quando eu disse ridiculo, secalhar foi uma palavra demasiado forte para o contexto, mas continuo a achar que não faz muito sentido.

Again, é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Que post é que desrespeitou o Eusébio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eusébio jogou lá, até faz sentido. Traz-se o dinheiro e joga-se a taça. win win

Compartilhar este post

Link para o post

Que post é que desrespeitou o Eusébio?

Aquele que lhe falta a garrafa de Tequila na mão em vez da bota de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o paulinho e era na boa. e eu brinco com os dois, mas já se sabe que muitos x só podem brincar com o tema y, e muitos y só podem brincar com o tema x.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon apaga isso antes que a moderação veja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Pena" que ele foi de BO e não vai ter oportunidade de responder, mas não deixa de ser curioso:

Concordo. O pessoal vê muito mal onde não existe, parece que querem ver picardia em tudo o que é lado. E depois pegam na mais mínima coisa para dizerem que disseram isto e bla bla bla.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter a certeza que vai responder lol

:mrgreen:

Vou ficar atento às PMs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey foi de BO???

Foi !!!!!!!!!1!1!!1!1!1!1!1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...