depina Publicado 1 Julho 2015 Temos alguma coisa com a samsung ? Estava lá cena deles na bancada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2015 Já estão pessoas no estádio. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 Temos alguma coisa com a samsung ? Estava lá cena deles na bancada Novo patrocínio? Gostava. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 (editado) Da Samsung é só um camarote que eles têm +/- desde a altura em que começaram a patrocionar a Liga. Por isso é que aparece lá por baixo de um deles (como aparece de todas as outras marcas <-> camarotes) Editado 1 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2015 Existe ? Qual ? Pede ao Gouveia para te meter lá, que agora já não estou em casa. Grupo ? CMPT Sporting? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Já deixei a stream para a Sproting TV no primeiro post. Quando voltar de Alvalade logo completo com as informações que faltam. PS: Para os interessados, existe um grupo no Skype. Os interessados que mandem MP. ? Tipo o grupo msn do clã sportinguista há uns anos? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2015 Citação do jornal "Record" online Manuel Fernandes muito perto do regresso a AlvaladePedido de Jorge JesusManuel Fernandes está muito perto de regressar ao Sporting, com cargo que implicará a chefia do departamento de scouting para a equipa principal e B.O regresso de Manuel Fernandes ao clube do coração resulta de um pedido de Jorge Jesus.O ex-jogador estará inclusivamente na Gala Sporting marcada para esta noite no Coliseu dos Recreios. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 BTW esta imagem apareceu hoje no site do Sporting: Não sei como tavamos o ano passado de Main Sponsors, mas poderá querer dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Já não cheguei a tempo da primeira página. É este ano. Em Maio estamos cá todos a festejar o título, 14 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Adepto na SIC Notícias: "espero que o Jesus aposte em 3 jogadores: Wallison, Matias Pereira e Gelson Fernandes. Aqueles 3 não enganam!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Parece que pintaram as escadas para um verde com maior luminosidade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2015 ? Tipo o grupo msn do clã sportinguista há uns anos? :biggrin: Sim. O nome do grupo até é o mesmo, se bem me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Parece que pintaram as escadas para um verde com maior luminosidade Por acaso o que me parece é que as escadas estão da mesma cor e as cadeiras verdes mais escuras :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Sim. O nome do grupo até é o mesmo, se bem me lembro :mrgreen:/> Eu já tive num, mas depois morreu. Será que é o mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2015 Provavelmente, depina. Hoje decidi dar-lhe um revive. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Julho 2015 podem-me enviar o nome por pm por favor? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2015 Amigos que estão no estadio, acham que isso começa mais tarde? Estou agora no metro e queria ver tudo. As portas estão todas abertas ou é só a 1? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 Falaram de adiar para as 18h30.. mas carece de confirmação oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Amigos que estão no estadio, acham que isso começa mais tarde? Estou agora no metro e queria ver tudo. As portas estão todas abertas ou é só a 1? Acho que é às 18:30 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2015 Se for 18:30 ainda chego a tempo :) thanks Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2015 Na SIC noticias disseram que devia ser por volta das 18:30h. Quem quer entrar no grupo que me mande PM que eu quando chegar a casa trato disso. Compartilhar este post Link para o post