Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Renovação de Cedric bem encaminhada.

Pois, só se for. E ia bem encaminhada, mas apareceu o Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso não tem de fidedigno?

Fazer parte do Plantel principal 15/16. Faz tão parte do plantel principal como o Vitor Andrade do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer parte do Plantel principal 15/16. Faz tão parte do plantel principal como o Vitor Andrade do Benfica.

Ah, a época acaba a 1 de Agosto de 2015. Percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Não dá para mais. Lê a capa. A sequência está lá toda. 14-15 chegar à A. 15-16 fazer parte da A (subentende-se aqui que será uma das alternativas aos titulares), 16-17 ser titular.

Mas leva a bicicleta, que eu fico com os pedais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Não dá para mais. Lê a capa. A sequência está lá toda. 14-15 chegar à A. 15-16 fazer parte da A (subentende-se aqui que será uma das alternativas aos titulares), 16-17 ser titular.

Mas leva a bicicleta, que eu fico com os pedais.

14-15: cumprido. Estreou-se na equipa principal no campeonato, e jogou na Taça da Liga.

15-16: ainda nem começou oficialmente a época, há um treinador novo, que pode não achar que o plano de há um ano seja o mais correcto. As coisas mudam com o tempo. Até pode ser titularíssimo daqui a um mês. Até pode estar emprestado daqui a um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

14-15: cumprido. Estreou-se na equipa principal no campeonato, e jogou na Taça da Liga.

15-16: ainda nem começou oficialmente a época, há um treinador novo, que pode não achar que o plano de há um ano seja o mais correcto. As coisas mudam com o tempo. Até pode ser titularíssimo daqui a um mês. Até pode estar emprestado daqui a um mês.

Nem eu digo o contrário. Nem critiquei o Sporting. Agora, não me venhas é dizer que um gajo que foi a 0 treinos com o Jesus, creio eu, conta para o plantel principal esta temporada... parece-me claro que vai ficar na B ou ser emprestado, até porque nas Taças o mais provável é jogarem os suplentes dos titulares mais uns da B... e isso já foi o que ele esteve a fazer o ano passado.

Pessoalmente acho que o deviam emprestar a um clube da 1ª com 1 bom treinador que tivesse mãos para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu digo o contrário. Nem critiquei o Sporting. Agora, não me venhas é dizer que um gajo que foi a 0 treinos com o Jesus, creio eu, conta para o plantel principal esta temporada... parece-me claro que vai ficar na B ou ser emprestado, até porque nas Taças o mais provável é jogarem os suplentes dos titulares mais uns da B... e isso já foi o que ele esteve a fazer o ano passado.

Pessoalmente acho que o deviam emprestar a um clube da 1ª com 1 bom treinador que tivesse mãos para ele.

Não percebi foi a cena do "fidedigno". Naquela altura, era super credível, tendo em conta que começava a ser opção gradualmente. Hoje, é claro que pode ser diferente.

Eu acho que podia ficar na equipa, alternando entre a equipa A e B. Seja para 8, para jogar na esquerda, ou atrás do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi foi a cena do "fidedigno". Naquela altura, era super credível, tendo em conta que começava a ser opção gradualmente. Hoje, é claro que pode ser diferente.

Eu acho que podia ficar na equipa, alternando entre a equipa A e B. Seja para 8, para jogar na esquerda, ou atrás do avançado.

Eu quando vi o Jesus a assinar pelo Sporting, pensei que fosse tentar fazer dele um "Gaitan". Tem características para isso. Não teria que ficar colado a uma linha sequer porque o Gaitan também não ficava no esquema do Jesus. Não acho que estejam a fazer a melhor gestão da sua carreira, o gajo veio para cá com bastantes jogos de 1ª Liga escocesa... o 1º ano ainda dou de borla, o 2º parece-me má gestão caso não o emprestem, e essa alternância duvido que vá acontecer... porque um gajo da B nunca será a 1ª alternativa ao titular nem provavelmente a 2ª... a não ser que esteja realmente a partir tudo e haja uma crise de jogadores na A.

Vamos ver o que acontece, eu espero que o gajo dê jogador, porque curto do estilo de jogo e tem ar de bom rapaz e super profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre pensei que ele olhasse para ele como uma espécie de Nico. A ver vamos, não há assim tantas alternativas no plantel principal, se não chegarem reforços. Prevendo que o Iuri vai ser emprestado, ficam Mané + Bryan + Carrillo + Gelson, com Teo + Slim + Montero na frente. O Gauld podia entrar nesta equação, nem que fosse como uma espécie de "joker".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse bloco de notas é uma mão cheia de nada.

É só jogar um pouco com as palavras e pronto, está ali uma notícia em que parece que até dizem algo...mas afinal não.

É tipo aquela tabela que se encontra aí pela net, com as expressões mais utilizadas pelos políticos, de modo a dizerem muito, mas nada de concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava. Não me lembro de alguma vez o Jesus usar um guarda-redes como capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava. Não me lembro de alguma vez o Jesus usar um guarda-redes como capitão.

Para alguns treinadores faz sentido, eu tive um que não queria GR nem PL capitão, o primeiro porque não tem poder de voz dentro de campo quase nenhum e o segundo porque são jogadores que levam muita porrada e perdem a cabeça mais facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

M. Lopes

Rosell

Labyad

Viola

Wilson

Capel

Iuri

Caguei me todo com o Tanaka com o 8, pensei que o André também ia de vela.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, no Sporting, o Rui Patrício não é "um guarda-redes".

Era o capitão e o elemento mais importante das épocas negras que tivemos.

Não achei muito justo, apesar de ser expectável. E também deu para notar a má reacção do Rui ao entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece-me que com a dispensa do Rosell vamos ao mercado por um médio defensivo com características diferentes das do William

Compartilhar este post

Link para o post

De características diferente já temos. Estamos é no mercado por um de características semelhantes. Alto, forte fisicamente e, de preferência, com capacidade para jogar tanto a 6 como a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sli se continuar assim durante a maior parte da época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...