Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desculpem a pergunta que pode ser reveladora da minha falta de conhecimento em relação ao jogador.

Mas este Boateng pode jogar a extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta que pode ser reveladora da minha falta de conhecimento em relação ao jogador.

Mas este Boateng pode jogar a extremo?

Para mim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

extremo puro, não. Mas pode estar no papel nessa posição e ter uma função mais próxima de um interior. Um pouco como o Ruiz, que neste Sporting nunca será um extremo mas mais um avançado interior, falso 10. O Boateng também pode ser isso, mas com outras características: tem menos criatividade e menos toque, mas tem mais explosão e meia-distância.

Contudo, acho que poderia encaixar perfeitamente a 8 por cá. Mas com isso, byebye JM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pode ser um extremo à Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado poderia ficar preocupado com o fato de alguns jogadores (especialmente os da formação) ficarem "tapados" com algumas destas contratações, por outro lado agrada-me bastante a profundidade do nosso plantel e a versatilidade de alguns jogadores. A verdade é que estamos a montar um plantel que dá a possibilidade ao JJ de ter sempre boas soluções.

Vamos poder olhar para o banco e ter jogadores que, de alguma forma, podem mexer com um jogo, seja um Teo, um Montero, um Boateng, um Adrien, um João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de, claro, ainda faltar tratar das saídas, eu considero que o plantel está robusto. Nós é que não estamos habituados a ter tantos jogadores com tanto potencial para entrar no 11, daí que se estranhe que, por exemplo, o João Mário possa ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

So acho que estamos a ficar com excesso de jogadores no plantel

Depois dos jogos da LC é que devemos vender alguma malta.

Independentemente de passarmos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me preocupa o suposto "excesso" de jogadores. O Jesus quer 25 jogadores capazes de jogar e não 14 e os outros 11 só usar em casos extremos. O estilo de jogo é extremamente exigente, sobretudo em termos defensivos com aquela pressão louca e o constante ajustamento da largura de jogo. Portanto, para mantermos o ritmo elevado durante toda a época, é preciso muitos e bons jogadores. Irá haver muito desgaste, irão haver lesões...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando também o Lucas Silva, já me parece mais provável que saia alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien quase de certeza que não sai, ainda agora foi promovido a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng, Mane

Bryan ruiz, gelson

Carrillo vendido pelo valor da divida grega e fica tudo contente que o joão já não senta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando também o Lucas Silva, já me parece mais provável que saia alguém.

Na teoria é o WC. Mas sim, alguém irá sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte somos cabeças de série e depois calha-nos o Monaco ou Fenerbahce

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte somos cabeças de série e depois calha-nos o Monaco ou Fenerbahce

antes isso do que um man united

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vamos mesmo ser cabeças-de-série. O Ajax precisa de marcar 2 golos em menos de 10 minutos para evitar eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes! :handclap:

Agora é esperar pelo sorteio desta sexta-feira para vermos o que é que a sorte nos "diz".

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...