Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Jardim fosse enr*abado pelo JJ como foi na Luz em 2014, não me importava desta vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa pode estar bem, mas jogar na Supertaça contra Jonas e Mitroglou... A sorte é que o Mitro não vai estar bem adaptado

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Mónaco :mrgreen:

Não é facil jogar em Itália, mas se o Maurício jogar... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

sem o mitroglou e sem o boateng vai ser muito complicado mas acredito que podemos vencer todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

sem o mitroglou e sem o boateng vai ser muito complicado mas acredito que podemos vencer todos!!

:(

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

'Acho que é melhor irmos já para a Liga Europa. Temos mais hipóteses. '

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao primeiro post, há mais emprestados que me tenham escapado?

penso que não

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não tinha sido emprestado de novo ao Deportivo? Tinha lido algures e no zerozero diz que sim, mas não encontro nada oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

http://media.rtp.pt/extra/tv/entrevistas-exclusivas-com-rui-vitoria-e-jorge-jesus/

No Telejornal, às 20h00, entrevistas em exclusivo com Rui Vitória e Jorge Jesus, os treinadores do Benfica e Sporting, respetivamente.

A versão integral das entrevistas, conduzidas por Alexandre Santos e Alexandre Albuquerque, serão emitidas às 22h30 na RTP Informação.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ "Se quiséssemos esse jogador [Mitroglou], já o tínhamos."

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vida f*da. Ideal seria apanhar o Brugge, ou o Wien, mas com a nossa sorte nestas coisas, vai calhar o Monaco. Por outro lado, seria bom apanhar o CSKA e vingar 2005.

Vida f*da? Não há nenhum superior a vós sem ser o Mónaco. E mesmo o Mónaco é 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosas declarações agora do Inácio sobre o Ryan Gauld.

E que bailinho que deu no Joaquim Ritta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

conta pf

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

conta pf

O Joaquim "enfim" Ritta estava a dizer que ele não era um "projecto de jogador" mas sim ainda um "esboço ou desenho de jogador". O Inácio riu-se e disse "veremos, espere e pode ser que se surpreenda". Deu a entender que ainda está dentro dos planos do clube, coisa que eu sinceramente já não esperava

Depois alguém fez uma comparação qualquer com o Medeiros e perguntaram-lhe se ele o achava melhor e ele disse que era "diferente"

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaquim "enfim" Ritta estava a dizer que ele não era um "projecto de jogador" mas sim ainda um "esboço ou desenho de jogador". O Inácio riu-se e disse "veremos, espere e pode ser que se surpreenda". Deu a entender que ainda está dentro dos planos do clube, coisa que eu sinceramente já não esperava

Depois alguém fez uma comparação qualquer com o Medeiros e perguntaram-lhe se ele o achava melhor e ele disse que era "diferente"

Obrigado :) E espero bem que esteja e tenha oportunidades durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...