Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

TA GANHO CRL

VAMOS JOGAR COM 11 PEYROTEOS

[/reciclagemdapiadadoEusébio]

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ui vamos ganhar 16-0 com 15 golos do Slimani e 1 do Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a razão da homenagem?

btw o slimani bisou outra vez no 7-0 de hoje da Algéria à Tanzânia

Está ai à porta a data que assinala a morte do Peyroteo (28 de Novembro 1978).

Tudo bem que se faz a homenagem a uma semana da data, mas é um jogo simbólico contra o nosso principal rival e com a equipa contra a qual ele marcou mais golos durante a carreira :mrgreen:

Só para terem a ideia, o Peyroteo tem uma média de 1,5 golos por jogo contra o Benfica. Isto tendo em conta que defrontava o Benfica 4x por época (2 no Campeonato Nacional e 2 no Campeonato de Lisboa) é algo de verdadeiramente assustador.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que se faz a homenagem a uma semana da data, mas é um jogo simbólico contra o nosso principal rival e com a equipa contra a qual ele marcou mais golos durante a carreira :mrgreen:

Só para terem a ideia, o Peyroteo tem uma média de 4,5 golos por jogo contra o Benfica. Isto tendo em conta que defrontava o Benfica 4x por época (2 no Campeonato Nacional e 2 no Campeonato de Lisboa) é algo de verdadeiramente assustador.

wtf :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tou sozinho nesta, mas para sermos campeões um passo importante era jogarmos com os juniores contra o benfica... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era só um finalizador

fosse bom não tinha jogado no sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era só um finalizador

Era tão facil que houve uns mil igual a ele.

Deixo só aqui o Top 10:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só um finalizador

Não digo que não fosse só um finalizador, à época o futebol estava muito segmentado e o conceito táctico cá em Portugal era bastante rudimentar. Mas foi um grande finalizador.

Raros são os jogadores que apresentaram os números deles e este numa época em que o equilíbrio entre as equipas era maior do que hoje (só para terem noção o Belenenses goleou-nos por 5-1 :mrgreen: e ainda amealhámos algumas derrotas contra o Atlético e o Estoril, fora os maus resultados com Benfica e Porto).

Além disso ele fazia, em média, 30 jogos por época, um número muito reduzido se olharmos para as épocas actuais.

Não vou na história de que ele é que deve de ser melhor que o Eusébio, não é comparável, mas foi um dos melhores jogadores de sempre em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ate porque para melhor que o Eusebio ja chega o Figo e o Ronaldo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

tou sozinho nesta, mas para sermos campeões um passo importante era jogarmos com os juniores contra o benfica... 8-)

Confere que estás sozinho. Já vamos sair da UEFA e na Taça da Liga ninguém se vai cansar. Acho bem que se aposte na Taça de Portugal.

Só para terem a ideia, o Peyroteo tem uma média de 4,5 golos por jogo contra o Benfica. Isto tendo em conta que defrontava o Benfica 4x por época (2 no Campeonato Nacional e 2 no Campeonato de Lisboa) é algo de verdadeiramente assustador.

Qual é a tua fonte? Até para a realidade da altura isso é assombroso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio esteve agora a falar na SIC Notícias e confirmou, sobre o caso Carrillo, aquilo que eu fui dizendo ao longo do tempo por aqui. Que o jogador sempre aceitou tudo, mas que o empresário também sempre bloqueou todas as tentativas de renovação.

Meh... Ele não é a p*ta do empresário. Se ele realmente quisesse ficar, ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho graça à maneira como por vezes se fala da relação empresário-jogador. Que os primeiros, na sua maioria, são um autêntico virus global na carreira dos jogadores ninguém tem dúvidas, mas às vezes parece que são os jogadores que trabalham para os empresários e não o contrário.

Dito isto, acho que o Carrillo foi apanhado num engodo de interesses e (talvez) numa certa passividade inicial do Sporting. Mas não deixo de achar que se ele de facto quisesse mesmo renovar e ficar o tinha feito, afinal de contas é ele que gere a sua carreira, em primeira e em última instância.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também acho graça à maneira como por vezes se fala da relação empresário-jogador. Que os primeiros, na sua maioria, são um autêntico virus global na carreira dos jogadores ninguém tem dúvidas, mas às vezes parece que são os jogadores que trabalham para os empresários e não o contrário.

Dito isto, acho que o Carrillo foi apanhado num engodo de interesses e (talvez) numa certa passividade inicial do Sporting. Mas não deixo de achar que se ele de facto quisesse mesmo renovar e ficar o tinha feito, afinal de contas é ele que gere a sua carreira, em primeira e em última instância.

É, É.

A começar em contratos entre eles e a acabar em fechar de portas em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo do Benfica, só vendem para sócios? Não dá para comprar como acompanhante de sócio, por exemplo?

O pessoal com gamebox tem direito a 1 bilhete de acompanhante, mas acho que os sócios só podem comprar 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua fonte? Até para a realidade da altura isso é assombroso.

Uma fonte que estava errada.

Após o cruzamento de dados de várias fontes (Jornal Sporting, Abola e Diário Popular) a média desceu para uns não menos surpreendentes 1,5 golos por jogo ao Benfica :mrgreen:

Já corrigi e desculpem o lapso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal com gamebox tem direito a 1 bilhete de acompanhante, mas acho que os sócios só podem comprar 1.

Como posso comprar isso? Tenho gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso comprar isso? Tenho gamebox.

No site dá e em Alvalade também deve dar. No site vais aos bilhetes, metes o teu número de sócio e aparece se queres comprar para 1 acompanhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere que estás sozinho. Já vamos sair da UEFA e na Taça da Liga ninguém se vai cansar. Acho bem que se aposte na Taça de Portugal.

Isso era o menos, eu só não queria era que despedissem o RV... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o menos, eu só não queria era que despedissem o RV... :mrgreen:

Ah lol. Pensava que estavas a desvalorizar a competição :lol:

Eu não me preocupo muito com o RV. Sinceramente acho que vai-se manter até ao final do campeonato e sai no final da época.

Uma fonte que estava errada.

Após o cruzamento de dados de várias fontes (Jornal Sporting, Abola e Diário Popular) a média desceu para uns não menos surpreendentes 1,5 golos por jogo ao Benfica :mrgreen:

Já corrigi e desculpem o lapso ;)

Ok. Vai uma diferença jeitosa :mrgreen:

Mas ainda assim é uma bela média.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...