Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele no lance do primeiro golo faz lá um passe que valham-me todos os santinhos, o que vale é que estava um gajo atrás. A bola falhou o colega de equipa por uns bons dois metros.

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista parecia que tinha fintado o guarda-redes adversário mas não, o guarda-redes é que caiu à passagem dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal Ojogo de hoje recebeu 350m de prémio de assinatura e vai auferir 400m liquidos.

Falo do Bruno César

E o Zeegelaar deve custar 400m e há a possibilidade do Heldon permanecer (caso não tenha propostas e aceite) mais uma época emprestado em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho "pena" do Heldon. Tinha lugar em campeonatos melhores, em equipas de segundo plano. E mesmo por cá, podíamos ter tirado melhor proveito dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é pena dos sportinguistas que tiveram de ver um jogador daqueles a ser titular no Sporting. Não que tenha sido o pior titular que já vi por cá, ainda assim. Infelizmente, nesse campo, temos um "bom historial".

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem melhor que o Capel e que o Wilson, por exemplo.

heldon melhor que capel?

lol

heldon nao e melhor do que o capel em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era ela por ela na fase que o Héldon veio. Até era capaz de preferir o Wilson aos outros dois, por isso, vejam lá o valor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

http://futebolportugal.com/jogadores-livres-em-2016/ Vamos buscar o Marcos Alonso, Matías, Ben Arfa e Kokorin e resolvemos os nossos problemas. :mrgreen:

heldon melhor que capel?

lol

heldon nao e melhor do que o capel em nada

Não acho. É mais rápido, mais ágil e tem mais recursos técnicos. Falando do Capel dos últimos anos e não do Capel da 1ª época cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Matias de volta era lindo.

Há aí nomes bastante interessantes mas duvido que tenhamos o capital necessário para os convencer, dada a quantidade de interessados.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

http://futebolportugal.com/jogadores-livres-em-2016/ Vamos buscar o Marcos Alonso, Matías, Ben Arfa e Kokorin e resolvemos os nossos problemas. :mrgreen:

Não acho. É mais rápido, mais ágil e tem mais recursos técnicos. Falando do Capel dos últimos anos e não do Capel da 1ª época cá...

se comparármos(????) ambos no topo o capel é melhor.

imagina que eras o paulo fonseca, quem é preferias ter no braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos menos o Capel. Há quantos anos é que o Capel não está no topo? Uns 7?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

se comparármos(????) ambos no topo o capel é melhor.

imagina que eras o paulo fonseca, quem é preferias ter no braga?

Na melhor fase das suas carreiras, o Capel é superior. Mas, de momento, e tendo em conta que o PF é o atual treinador do Braga, preferia o Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista estou mesmo a imaginar o Veloso e o Matías a regressarem ao Sporting na próxima época.

[/img]

:heart: Que se repita no próximo fim-de-semana (com diferentes protagonistas, obviamente)!

Do que te foste lembrar. :prayer:

Não me importava de ter o Barbosa na direita para Sábado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a discutir entre Heldon, Capel e Wilson ?

Achei que já tínhamos passados os nossos longos anos negros.

Compartilhar este post

Link para o post
Com o brasileiro a ser apontado como possível reforço do Sporting, Esgaio pode voltar a ser emprestado pelos leões.

Sem uma opção para o lado direito da defesa que agrade ao treinador sportinguista, visto que Esgaio e João Pereira não têm convencido, a imprensa brasileira tem apontado, de acordo com o jornal O Jogo, Mayke como uma possível contratação de inverno, ele que terminará o seu contrato no final desde ano civil.

O lateral do Cruzeiro é apelidado por muitos como um novo Dani Alves e já havia suscitado o interesse do Benfica, o que mostra o agrado de Jorge Jesus. Ainda que esteja sem jogar desde agosto, Mayke conta, desde o início do ano, 34 jogos.

Sem ter ganho a confiança do técnico leonino, Esgaio parece ter agora a porta aberta para um novo empréstimo, diz a mesma publicação, depois de ter estado cedido à Académica, na época passada.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=164793

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...