Poeira Publicado 10 Novembro 2015 Se ele quiser ajuda para pagar, pode-se fazer uma vaquinha. Não vá ele ainda achar que o castigo é pesado. Só mesmo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2015 Lito Vidigal castigado com multa de 40 euros por desentendimento com Naldo http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/arouca/lito-vidigal-castigado-com-multa-de-40-euros-por-desentendimento-com-naldo?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post :mrgreen: incrivel :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2015 Noutras notícias menos cómicas, o jogo da Taça x Benfica vai marcar a estreia do "Comboio Verde". Uma excursão de comboio organizada pelo Sporting para os Núcleos irem assistir ao jogo em Alvalade. O Solar, obviamente, associou-se à iniciativa. Para quem quiser: http://www.solardonorte.org/excursoes. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Novembro 2015 O Naldo foi só atrasado mental. Se ficar 2 meses sem jogar é totalmente merecido, e se vir o seu vencimento reduzido a metade também era bem metido. Para ver se da próxima vez usa o cérebro. Não tivéssemos colocado uma batata lá dentro e tinha saído ainda mais cara a brincadeira. Agora é rezar que o Ewerton recupere fisicamente, porque o Tobias anda verdinho verdinho. Não traz grande confiança. Edit: vi a noticia agora dos 40€. Pelos vistos vale a pena invadir o campo para tentar expulsar os adversários e perder tempo. Acho que os clubes que vêm defender com os grandes podiam começar a por em prática este método. Já que normalmente é a coboiada que é, estes novos métodos até que prometem. De facto o crime compensa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2015 não disse? Disse que ia ser 250€ e uma sandes de fiambre, afinal foi ainda menos. Mas é sempre assim. O Naldo vai ser 3/4 jogos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Novembro 2015 Nem só por ter entrado em campo, mas com tanto circo ainda consegue de surra enfiar uma murraça no Naldo. Ps. E o Naldo sabe lá quem é Lito. Viu um anao cafe com leite a afiambrar por tras, e empurrou-o. (n o estou a perdoar, estou a dizer que o percebo) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Novembro 2015 Se o Lito quiser eu dou-lhe os 40 euros :lol: O Record diz que o Naldo só apanha 1 jogo, não sei até que ponto isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Coitado do Lito, entrou em campo sem querer, não deu por isso. Outra coisa que não entendo é a impunidade quando um treinador manda um árbitro para a real casa do c*ralho e para a p*ta que o p*riu. Totalmente perceptível pelas imagens televisivas. Mas o Lito como tratou o Cosme por tu, é porque devem ser grandes amigalhaços. Devia estar na brincadeira o malandro. :) O CA sempre à frente, nós é que somos uns atrasados e não entendemos. Editado 10 Novembro 2015 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Se o Lito quiser eu dou-lhe os 40 euros :lol: O Record diz que o Naldo só apanha 1 jogo, não sei até que ponto isso é verdade. O Ojogo diz o mesmo do maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2015 LOL ALGUÉM QUE CHAME A POLICIA POR AMOR DE DEUS. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Novembro 2015 Este dia ilustra bem como vai o reino neste cantinho à beira mar plantado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Novembro 2015 O castigo do Naldo é justo, afinal de contas ele agride um elemento de uma equipa técnica. Agora, o castigo do Lito só dá para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 Não são os clubes que aprovam os castigos e afins? Isto anda nesta palhaçada desde sempre, mas a verdade é que interessa a toda a gente que isto se mantenha assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Novembro 2015 (editado) O castigo do Naldo é justo, afinal de contas ele agride um elemento de uma equipa técnica. Agora, o castigo do Lito só dá para rir :lol: Temos noções diferentes de agressão, isso é certo. A minha baseia-se em aspectos legais, não sei como é a vossa. Consegues ganhar um processo em tribunal se levares um murro. (experiência própria) Não dá sequer entrada no tribunal, se fores empurrado. But hey, espera-se que seja um jogo de homens para uma coisa e um jogo de conas para outra coisa. Aqui seria uma daquelas situações pedagógicas. Repreensão, uma multa engraçada e doa-se o guito a uma instituição e ta feito. Caso contrario, abre-se um precedente engraçado. A próxima vai ser apanha bolas e rasteirar malta junto a linha. PS. Se quiser ser mesmo picuinhas, poderei até dizer que o Naldo foi agredido primeiro. (se estamos numa de medir agressoes) Editado 10 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Novembro 2015 Eu acho é incrivel como ainda se equaciona que o Naldo seja suspenso durante 2 meses. Então o homem está dentro de campo, é impedido de jogar a bola e ainda é vitima de agressão ou de uma tentiva de agressão. Dada a situação empurra o Lito para fora de campo. Um pode ser suspenso 2 meses (até 2 anos?) por ter empurrado uma entidade externa para fora do campo e quem origina toda esta situação paga 40 euros? Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Novembro 2015 Mais me ajudas :mrgreen: continuo a achar que o forum devia ter 2 botões "concordo mas..." e "discordo mas..." para evitar estas situações :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOL! :lol: Como é que nunca tinha ouvido esse nome? :lol: Porque és um puto e ainda não vias bola nos anos 80 8-) LOL ALGUÉM QUE CHAME A POLICIA POR AMOR DE DEUS. vem aí o Naldo? :blink: no trabalho a minha equipa passou a 2a feira a gritar "epá olha para os pés, não tropeces que vem aí o Naldo!" :mrgreen: e é quase só leões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Novembro 2015 Para a TAça já estou a ver o JJ a faer uma entrada a pés juntos ao Gaítan, ou o Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2015 Coitado do Lito, entrou em campo sem querer, não deu por isso. Outra coisa que não entendo é a impunidade quando um treinador manda um árbitro para a real casa do c*ralho e para a p*ta que o p*riu. Totalmente perceptível pelas imagens televisivas. Mas o Lito como tratou o Cosme por tu, é porque devem ser grandes amigalhaços. Devia estar na brincadeira o malandro. :) O CA sempre à frente, nós é que somos uns atrasados e não entendemos. Essa das c*rlhadas eu entendo. O futebol é um jogo asneirento para crl, e por mais que me faça confusão, é quase uma m*rda involuntária. Eu não tinha noção, mas este ano faço parte de uma equipa técnica e não são poucas as vezes que dou por mim a mandar alguém para o crl sem intenção. Um fora-de-jogo e solta-se um "vai pó crl" para o ar. Acho que faz parte. É preciso é entender quando o objectivo é apenas ofender quem está a arbitrar ou quando é só instintivo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Novembro 2015 continuo a achar que o forum devia ter 2 botões "concordo mas..." e "discordo mas..." para evitar estas situações :mrgreen: Porque és um puto e ainda não vias bola nos anos 80 8-) True. Comecei a ver bola por volta de 98-99. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Novembro 2015 Temos noções diferentes de agressão, isso é certo. A minha baseia-se em aspectos legais, não sei como é a vossa. Consegues ganhar um processo em tribunal se levares um murro. (experiência própria) Não dá sequer entrada no tribunal, se fores empurrado. But hey, espera-se que seja um jogo de homens para uma coisa e um jogo de conas para outra coisa. Aqui seria uma daquelas situações pedagógicas. Repreensão, uma multa engraçada e doa-se o guito a uma instituição e ta feito. Caso contrario, abre-se um precedente engraçado. A próxima vai ser apanha bolas e rasteirar malta junto a linha. PS. Se quiser ser mesmo picuinhas, poderei até dizer que o Naldo foi agredido primeiro. (se estamos numa de medir agressoes) Posso concordar contigo porque não sei qual é a definição legal de agressão, mas do meu ponto de vista, o que o Naldo fez é uma agressão. Empurrou deliberadamente o Lito e deve ser castigado por isso, não é atitude condizente de um atleta do Sporting. Agora, o Lito também agrediu o Naldo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Novembro 2015 Claro que empurrou. Mas fazer disso agressão para mim é piada. Agressão foi o que o JJ fez ao policia ha um par de épocas. E a um jogador do Nacional ha 3 epocas. Mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post