Petar Musa Publicado 9 Novembro 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/12227585_928558423865909_3467533369092882261_n.jpg?oh=3c740ea1fe3dae5078012a8d73fd84e4&oe=56AFFB91 O Vitória estava melhor no ano passado :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Novembro 2015 Chegar aqui e ter 3 páginas por ler...bem me parecia que tinha o dedinho de alguém. Já o disse num dos tópicos, para mim foi das piores semanas de futebol jogado nos últimos anos. O jogo na Albânia foi uma vergonha e ontem foi uma exibição pobre de ideias. Mas continuamos em 1º, com uma distância mais ou menos confortável para o 2º lugar. Ganhar ao Benfica pela 3ª vez consecutiva seria a cereja no topo do bolo e iria voltar a colocar-nos a moral em alta, disso não tenho dúvidas. Curioso que somos líderes, mas não temos nem o melhor ataque (Benfica), nem a melhor defesa (Porto/Braga). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2015 Não é com a defesa que estou preocupado, porque acho que até defendemos muito bem. Agora no ataque é um deserto de ideias e isso é que me deixa mais triste. Espero ver alguma evolução nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2015 (editado) A partir do momento em que tens dois jogadores no ataque que, em fase de construção, deitam logo as combinações por terra... O que está mal não é o processo, mas quem o está a executar. E a melhor frase do JJ na flash "Esta equipa tem que, forçosamente, melhorar na 2ª volta" Editado 9 Novembro 2015 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2015 A partir do momento em que tens dois jogadores no ataque que, em fase de construção, deitam logo as combinações por terra... O que está mal não é o processo, mas quem o está a executar. E a melhor frase do JJ na flash "Esta equipa tem que, forçosamente, melhorar na 2ª volta" Não percebi o bold. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2015 O JJ percebe que não é a jogar assim que vamos ganhar o campeonato. E percebe que isto corre bem até ao dia em que não se marca nos 90' ou não há um penalty. Ele sabe que é preciso muito mais do que isto para conseguirmos manter o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2015 O Slimani tem feito uma época muito acima das anteriores em termos de qualidade de jogo e participação no processo ofensivo, e para além disso ainda continua a resolver alguns jogos. Ontem é um facto que foi dos piores (talvez até mesmo o pior, a par do Teo) em campo, mas não é por isso que volta a ser o Slimani de anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2015 O JJ percebe que não é a jogar assim que vamos ganhar o campeonato. E percebe que isto corre bem até ao dia em que não se marca nos 90' ou não há um penalty. Ele sabe que é preciso muito mais do que isto para conseguirmos manter o 1º lugar. Ah, pensei que estavas a gozar com o 'forçosamente'. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2015 Eu não acho que o problema é do Slimani, o problema é da dupla de ataque. Teo com Slimani não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2015 Eu não acho que o problema é do Slimani, o problema é da dupla de ataque. Teo com Slimani não faz sentido. pois, deviam estar a fazer o mesmo papel. neste caso o teo do slimani. gostava de ver teo com montero atras :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2015 pois, deviam estar a fazer o mesmo papel. neste caso o teo do slimani. gostava de ver teo com montero atras :carinhoso: Eu continuo com a mesma opinião, o Teo não vale um charuto seja como PL fixo ou como segundo avançado. E escolher entre Slimani e Teo, eu sei bem quem escolhia. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Novembro 2015 Eu continuo com a mesma opinião, o Teo não vale um charuto seja como PL fixo ou como segundo avançado. E escolher entre Slimani e Teo, eu sei bem quem escolhia. Nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2015 Eu continuo com a mesma opinião, o Teo não vale um charuto seja como PL fixo ou como segundo avançado. E escolher entre Slimani e Teo, eu sei bem quem escolhia. sim, eu tambem prefiro o islam + fredy. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2015 se houve coisa que me chateou no slimani ontem foi a necessidade de fazer tudo ao primeiro toque. claro que saiu tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2015 Nenhum dos dois. porra e quem metias entao?? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Novembro 2015 porra e quem metias entao?? Fui irónico, é óbvio que era Slimani, cada vez que vejo o Teo titular quase que choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2015 Eu gostava de ver Ruiz - Slimani. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2015 Eu não acho que o problema é do Slimani, o problema é da dupla de ataque. Teo com Slimani não faz sentido. x2. Aliás, tenho gostado bem mais do Slimani do que do Teo. Ontem é que já me estava a irritar, fez quase tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2015 Por acaso acho que Montero e Téo era capaz de resultar, tal como Ruiz e Montero. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Novembro 2015 Montero e Téo maybe. era preciso o teo aliar a azelhice dos pés do sli com os seus golos. Ruiz e Montero. não, mas não mesmo. 2 avançados móveis só mesmo com um 10 de top (não temos nem usamos disso) e alas explosivos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 não, mas não mesmo. 2 avançados móveis só mesmo com um 10 de top (não temos nem usamos disso) e alas explosivos. Matheus - JM - William - Iuri Ruiz - Montero fap fap Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2015 Por acaso acho que Montero e Téo era capaz de resultar, tal como Ruiz e Montero. O Teo não vai resultar em lado em algum, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2015 Eu gostava de ver Ruiz - Slimani. x2 ou Montero - Slimani, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Novembro 2015 x2 ou Montero - Slimani, pelo menos. Já se viu...a viu-se a m*rda que deu...saiu ao intervalo Montero. Compartilhar este post Link para o post