Longineu Publicado 9 Novembro 2015 Qualquer um deles lutaria com o Rui pela titularidade, e arrisco dizer que ambos têm mais potencial que o Rui. Mas não vejo isso como uma hipótese realista. Investir num GR não me parece uma prioridade do clube. verdade :\ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Novembro 2015 Vim só para dizer que ver o Teo jogar dá leucemia nos olhos. E, para mim, o Esgaio esteve horrível ontem. Parece que a bola lhe queima ou que não tem confiança. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Já estão com o rei na barriga, até os jogadores já fazem publicações típicas de 1 adepto que se deixa levar pelos momentos... é isso. Continuem. Ainda vamos na 11ª Jornada. Parece que não aprenderam na última década. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2015 Um benfiquista a dizer isto é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 Ya, meter uma frase no gozo, já está tudo de rei na barriga :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Novembro 2015 Em relação aos Guarda-Redes, apostar no Jug na Liga Europa e na Taça (não digo contra o Benfica) não era mal pensado. Ainda não vimos nada dele e do Boeck já vimos que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Ya, meter uma frase no gozo, já está tudo de rei na barriga :lol: Um atleta tem é que gozar no fim, ou quando está confortável. Não é com o campeonato a 1 terço e depois de ter levado 3 na Albânia. Até parece que andam a jogar muito bem... valeram os 3 pontos para continuarem iludidos e se esquecerem das exibições fracas que têm apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2015 (editado) :lol: EDIT: Meti isto antes de ver o último post. Editado 9 Novembro 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2015 Já estão com o rei na barriga, até os jogadores já fazem publicações típicas de 1 adepto que se deixa levar pelos momentos... é isso. Continuem. Ainda vamos na 11ª Jornada. Parece que não aprenderam na última década. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 Um atleta tem é que gozar no fim, ou quando está confortável. Não é com o campeonato a 1 terço e depois de ter levado 3 na Albânia. Até parece que andam a jogar muito bem... valeram os 3 pontos para continuarem iludidos e se esquecerem das exibições fracas que têm apresentado. Ah, esqueci-me que está no Livro de Boas Maneiras de que não se podem publicar coisas na brincadeira antes de o campeonato estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2015 Ah, esqueci-me que está no Livro de Boas Maneiras de que não se podem publicar coisas na brincadeira antes de o campeonato estar decidido. ~claro que não! mas pode-se festejar! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2015 :funny: :funny: :funny: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 Um atleta tem é que gozar no fim, ou quando está confortável. Não é com o campeonato a 1 terço e depois de ter levado 3 na Albânia. Até parece que andam a jogar muito bem... valeram os 3 pontos para continuarem iludidos e se esquecerem das exibições fracas que têm apresentado. Podemos sempre ir reservar o marquês Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 Podemos sempre ir reservar o marquês "Mas isso não fui eu!" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 (editado) 11ª Jornada Sporting - Belenenses Tondela - Porto 12ª Jornada Maritimo - Sporting Porto - Paços Ferreira 13ª Jornada Sporting - Moreirense Nacional - Porto 14ª Jornada União - Sporting Porto - Académica Muito medo desta série de jogos. Claro que o objectivo é vencer sempre todos os jogos, e entrar jogo a jogo, mas enquanto adepto e fazendo esta análise, penso que se fizermos 10/12 vamos manter a mesma distância para o Porto, porque eles na Madeira não ganham quase de certeza, e se ganharmos todos os jogos ampliamos quase na certa a vantagem que temos. Vamos lá maltinha. Está-se a compor isto. Ah, e isto são os 4 jogos até a pausa de Natal. A 15ª jornada já é dia 2 de Janeiro contra o Porto em casa. Chegarmos lá com 4 pontos de avanço era o ideal para tirar pressão aos jogadores. Editado 9 Novembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2015 O Porto deve ganhar esses jogos todos. A minha previsão é a de que não passamos frente ao Marítimo e chegamos ao jogo com o Porto (15ª jornada) com os mesmos pontos ou menos um até. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Podemos sempre ir reservar o marquês Isso são os adeptos. É normal. Os jogadores numa altura como a 11ª Jornada têm que ter a noção que o objectivo final está ainda longe para andarem já de papo cheio a "quotar" o treinador rival. É que ou o Lopetegui faz Lopeteguices e deixa fugir mais 1 campeonato de forma absurda, ou este campeonato nunca na vida será vosso, com esse plantel que não é nada demais e a jogar tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 Isso são os adeptos. É normal. Os jogadores numa altura como a 11ª Jornada têm que ter a noção que o objectivo final está ainda longe para andarem já de papo cheio a "quotar" o treinador rival. É que ou o Lopetegui faz Lopeteguices e deixa fugir mais 1 campeonato de forma absurda, ou este campeonato nunca na vida será vosso, com esse plantel que não é nada demais e a jogar tão mal... Tivemos dois maus jogos no espaço de 5 dias, já consegues tirar essa conclusão, quando ainda há bem pouco tempo fomos à Luz dar três "a jogar tão mal com um plantel que não é nada demais". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 Isso são os adeptos. É normal. Os jogadores numa altura como a 11ª Jornada têm que ter a noção que o objectivo final está ainda longe para andarem já de papo cheio a "quotar" o treinador rival. É que ou o Lopetegui faz Lopeteguices e deixa fugir mais 1 campeonato de forma absurda, ou este campeonato nunca na vida será vosso, com esse plantel que não é nada demais e a jogar tão mal... A equipa que joga tão mal é aquela que deu 3 em casa do bicampeão nacional ou estou em erro? O Sporting nos últimos jogos jogou realmente mal, mas e o Porto? Fez metade do campeonato a meio gás, só começaram a jogar à bola quando venceram o Benfica. Está ela por ela, vai ganhar o melhor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2015 Já estão com o rei na barriga, até os jogadores já fazem publicações típicas de 1 adepto que se deixa levar pelos momentos... é isso. Continuem. Ainda vamos na 11ª Jornada. Parece que não aprenderam na última década. Como tu dizes, o karma trata do resto. Bandidos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Eu sei que ando armado em polícia do tópico, mas já que é para dar conversa a quem não a merece ao menos não quotem os posts que o fórum não respeita a ignore list nestes casos. Em relação às contas, quanto mais as fazes mais se desiludem, o Sporting a jogar como está não dá garantias de nada, se ontem temos sofrido um golo num lance fortuito já estávamos atrás do Porto. EDIT: O resultado na Luz foi muito bom, mas é só mesmo a única coisa que fica para a história, a exibição foi boa mas quem ouve alguns comentários ainda pensa que encarnámos no Bayern. Editado 9 Novembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2015 11ª Jornada Sporting - Belenenses Tondela - Porto 12ª Jornada Maritimo - Sporting Porto - Paços Ferreira 13ª Jornada Sporting - Moreirense Nacional - Porto 14ª Jornada União - Sporting Porto - Académica Muito medo desta série de jogos. Claro que o objectivo é vencer sempre todos os jogos, e entrar jogo a jogo, mas enquanto adepto e fazendo esta análise, penso que se fizermos 10/12 vamos manter a mesma distância para o Porto, porque eles na Madeira não ganham quase de certeza, e se ganharmos todos os jogos ampliamos quase na certa a vantagem que temos. Vamos lá maltinha. Está-se a compor isto. Ah, e isto são os 4 jogos até a pausa de Natal. A 15ª jornada já é dia 2 de Janeiro contra o Porto em casa. Chegarmos lá com 4 pontos de avanço era o ideal para tirar pressão aos jogadores. O que me preocupa nem é essa série, na teoria só há um jogo complicado (Marítimo), é mesmo esta 15ª Jornada Sporting - FC Porto 16ª Jornada V. Setúbal - Sporting 17ª Jornada Sporting - Sp. Braga Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 O Porto deve ganhar esses jogos todos. A minha previsão é a de que não passamos frente ao Marítimo e chegamos ao jogo com o Porto (15ª jornada) com os mesmos pontos ou menos um até. Também estou com muito medo das duas idas à madeira. Mas o Maritimo apesar de ter melhorado nas últimas semanas está longe de ser o Maritimo de outros anos e o União é uma equipa que só joga nos 20 metros da sua baliza. Acredito que o Paços apresente algumas dificuldades no Dragão como apresentaram em Alvalade e consigam discutir o jogo até aos 60/70 minutos a partir daí é preciso terem a sorte que não teve ontem o Vitória e que teve o Braga por exemplo. Na madeira o Porto é freguês, espero que este ano se mantenha a tradição. Eu sei que ando armado em polícia do tópico, mas já que é para dar conversa a quem não a merece ao menos não quotem os posts que o fórum não respeita a ignore list nestes casos. Tens toda a razão, eu costumo pedir o mesmo mas às vezes não consigo mesmo deixar sem resposta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2015 Sigam os conselhos do Whatever sff que não me apetece levar com os quotes que fazem porque o fórum não respeita a funcionalidade. Não me agrada minimamente ter de vir ao núcleo do Sporting e ter de levar com esta parvoíce digna de criançada, já chega o tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2015 O mais engraçado na conversa em si é que o Esgaio e o João Mário são também adeptos do Sporting desde pequenos. Compartilhar este post Link para o post