Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qualquer um deles lutaria com o Rui pela titularidade, e arrisco dizer que ambos têm mais potencial que o Rui. Mas não vejo isso como uma hipótese realista. Investir num GR não me parece uma prioridade do clube.

verdade :\

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1d9775d4af8fd42ed97fa13079743663.png

7f72ff1ae20e7a936b48b0eaf562f371.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só para dizer que ver o Teo jogar dá leucemia nos olhos.

E, para mim, o Esgaio esteve horrível ontem. Parece que a bola lhe queima ou que não tem confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão com o rei na barriga, até os jogadores já fazem publicações típicas de 1 adepto que se deixa levar pelos momentos... é isso. Continuem. Ainda vamos na 11ª Jornada. Parece que não aprenderam na última década.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Guarda-Redes, apostar no Jug na Liga Europa e na Taça (não digo contra o Benfica) não era mal pensado. Ainda não vimos nada dele e do Boeck já vimos que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, meter uma frase no gozo, já está tudo de rei na barriga :lol:

Um atleta tem é que gozar no fim, ou quando está confortável. Não é com o campeonato a 1 terço e depois de ter levado 3 na Albânia. Até parece que andam a jogar muito bem... valeram os 3 pontos para continuarem iludidos e se esquecerem das exibições fracas que têm apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

EDIT: Meti isto antes de ver o último post.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão com o rei na barriga, até os jogadores já fazem publicações típicas de 1 adepto que se deixa levar pelos momentos... é isso. Continuem. Ainda vamos na 11ª Jornada. Parece que não aprenderam na última década.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um atleta tem é que gozar no fim, ou quando está confortável. Não é com o campeonato a 1 terço e depois de ter levado 3 na Albânia. Até parece que andam a jogar muito bem... valeram os 3 pontos para continuarem iludidos e se esquecerem das exibições fracas que têm apresentado.

Ah, esqueci-me que está no Livro de Boas Maneiras de que não se podem publicar coisas na brincadeira antes de o campeonato estar decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me que está no Livro de Boas Maneiras de que não se podem publicar coisas na brincadeira antes de o campeonato estar decidido.

~claro que não! mas pode-se festejar!

visaodemercado.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre ir reservar o marquês

Compartilhar este post

Link para o post

11ª Jornada

Sporting - Belenenses

Tondela - Porto

12ª Jornada

Maritimo - Sporting

Porto - Paços Ferreira

13ª Jornada

Sporting - Moreirense

Nacional - Porto

14ª Jornada

União - Sporting

Porto - Académica

Muito medo desta série de jogos. Claro que o objectivo é vencer sempre todos os jogos, e entrar jogo a jogo, mas enquanto adepto e fazendo esta análise, penso que se fizermos 10/12 vamos manter a mesma distância para o Porto, porque eles na Madeira não ganham quase de certeza, e se ganharmos todos os jogos ampliamos quase na certa a vantagem que temos.

Vamos lá maltinha. Está-se a compor isto.

Ah, e isto são os 4 jogos até a pausa de Natal. A 15ª jornada já é dia 2 de Janeiro contra o Porto em casa. Chegarmos lá com 4 pontos de avanço era o ideal para tirar pressão aos jogadores.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto deve ganhar esses jogos todos. A minha previsão é a de que não passamos frente ao Marítimo e chegamos ao jogo com o Porto (15ª jornada) com os mesmos pontos ou menos um até.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre ir reservar o marquês

Isso são os adeptos. É normal. Os jogadores numa altura como a 11ª Jornada têm que ter a noção que o objectivo final está ainda longe para andarem já de papo cheio a "quotar" o treinador rival. É que ou o Lopetegui faz Lopeteguices e deixa fugir mais 1 campeonato de forma absurda, ou este campeonato nunca na vida será vosso, com esse plantel que não é nada demais e a jogar tão mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são os adeptos. É normal. Os jogadores numa altura como a 11ª Jornada têm que ter a noção que o objectivo final está ainda longe para andarem já de papo cheio a "quotar" o treinador rival. É que ou o Lopetegui faz Lopeteguices e deixa fugir mais 1 campeonato de forma absurda, ou este campeonato nunca na vida será vosso, com esse plantel que não é nada demais e a jogar tão mal...

Tivemos dois maus jogos no espaço de 5 dias, já consegues tirar essa conclusão, quando ainda há bem pouco tempo fomos à Luz dar três "a jogar tão mal com um plantel que não é nada demais".

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que joga tão mal é aquela que deu 3 em casa do bicampeão nacional ou estou em erro?

O Sporting nos últimos jogos jogou realmente mal, mas e o Porto? Fez metade do campeonato a meio gás, só começaram a jogar à bola quando venceram o Benfica. Está ela por ela, vai ganhar o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu dizes, o karma trata do resto. Bandidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ando armado em polícia do tópico, mas já que é para dar conversa a quem não a merece ao menos não quotem os posts que o fórum não respeita a ignore list nestes casos.

Em relação às contas, quanto mais as fazes mais se desiludem, o Sporting a jogar como está não dá garantias de nada, se ontem temos sofrido um golo num lance fortuito já estávamos atrás do Porto.

EDIT: O resultado na Luz foi muito bom, mas é só mesmo a única coisa que fica para a história, a exibição foi boa mas quem ouve alguns comentários ainda pensa que encarnámos no Bayern.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

11ª Jornada

Sporting - Belenenses

Tondela - Porto

12ª Jornada

Maritimo - Sporting

Porto - Paços Ferreira

13ª Jornada

Sporting - Moreirense

Nacional - Porto

14ª Jornada

União - Sporting

Porto - Académica

Muito medo desta série de jogos. Claro que o objectivo é vencer sempre todos os jogos, e entrar jogo a jogo, mas enquanto adepto e fazendo esta análise, penso que se fizermos 10/12 vamos manter a mesma distância para o Porto, porque eles na Madeira não ganham quase de certeza, e se ganharmos todos os jogos ampliamos quase na certa a vantagem que temos.

Vamos lá maltinha. Está-se a compor isto.

Ah, e isto são os 4 jogos até a pausa de Natal. A 15ª jornada já é dia 2 de Janeiro contra o Porto em casa. Chegarmos lá com 4 pontos de avanço era o ideal para tirar pressão aos jogadores.

O que me preocupa nem é essa série, na teoria só há um jogo complicado (Marítimo), é mesmo esta

15ª Jornada

Sporting - FC Porto

16ª Jornada

V. Setúbal - Sporting

17ª Jornada

Sporting - Sp. Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto deve ganhar esses jogos todos. A minha previsão é a de que não passamos frente ao Marítimo e chegamos ao jogo com o Porto (15ª jornada) com os mesmos pontos ou menos um até.

Também estou com muito medo das duas idas à madeira. Mas o Maritimo apesar de ter melhorado nas últimas semanas está longe de ser o Maritimo de outros anos e o União é uma equipa que só joga nos 20 metros da sua baliza.

Acredito que o Paços apresente algumas dificuldades no Dragão como apresentaram em Alvalade e consigam discutir o jogo até aos 60/70 minutos a partir daí é preciso terem a sorte que não teve ontem o Vitória e que teve o Braga por exemplo. Na madeira o Porto é freguês, espero que este ano se mantenha a tradição.

Eu sei que ando armado em polícia do tópico, mas já que é para dar conversa a quem não a merece ao menos não quotem os posts que o fórum não respeita a ignore list nestes casos.

Tens toda a razão, eu costumo pedir o mesmo mas às vezes não consigo mesmo deixar sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigam os conselhos do Whatever sff que não me apetece levar com os quotes que fazem porque o fórum não respeita a funcionalidade.

Não me agrada minimamente ter de vir ao núcleo do Sporting e ter de levar com esta parvoíce digna de criançada, já chega o tópico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado na conversa em si é que o Esgaio e o João Mário são também adeptos do Sporting desde pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...