Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:arrow:

O montero tem só um "pequeno" problema. NÃO METE GOLOS e não tem agressividade. Mesmo que o Slimani jogasse coxo seria 10 vezes melhor. Concordo que não tem o melhor domínio e técnica de pés, mas tem melhorado a passos largos, é dos nossos jogadores mais frios e inteligentes, e como avançado faz mais do que se pede... pressão nos defesas (Montero nunca fez) e GOLOS.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ida a Arouca, mais uma vitória sofridíssima. Saí de lá com pouca voz e um sorriso enorme na cara. Uma daquelas vitórias importantíssimas (são todas mas algumas criam mais 'onda' positiva do que outras). Os próximos jogos trazem-nos Belém, Marítimo, Moreirense e União da Madeira, antes da fase mais complicada com Porto, Setúbal e Braga.

Poder chegar ao fim da 11ª jornada com 29 pontos é algo que duvido que alguma vez tenha sabido o que é. Em frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber ler nem escrever.

Esgaio a calar a malta. E pouco mais a reter deste jogo de m*rda. Estou farto de ganhar os jogos à rasquinhas mas 8V 2E não há como queixar, hoje tava a contar com o empate ainda nem o jogo tinha começado.

Agora é para vencer o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero não mete golos // Melhor marcador 2 épocas consecutivas

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero não tivesse a tal "agressividade", não ia buscar aquela bola, e cagava no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como o Jesus falou do Esgaio na CI já vinha com a substituição fisgada desde casa. "Há males que vêm por bem"? Este gajo não existe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o nosso jogo melhore, senão bem que saltamos na taça contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o nosso jogo melhore, senão bem que saltamos na taça contra o Benfica.

o Benfica até nos pode vencer, mas é o jogo que menos me preocupa. Já tivemos duas vitórias sobre eles, nunca iremos entrar com a pressão em campo e o JJ conhece bem o que está do outro lado. Já para não falar que o Benfica defensivamente com este Rui Vitória é bem fraco, duvido muito que não marquemos pelo menos 2 vezes.

Espero um jogo difícil de qualquer forma, o Benfica tem excelentes individualidades. Mas honestamente, preocupa-me mais a evolução do nosso modelo de jogo de forma a vencermos estes jogos fora. Senão, um dia destes, voltar a acontecer o que aconteceu contra o Boavista. 0-0 sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. Temos de evoluir em termos ofensivos, e julgo que não é só a tirar e meter unidades. Facilitaria se ele começasse a meter o Montero/Ruiz em vez do Teo, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo da taça, se por acaso o Benfica marcar primeiro, vai ser um balão de oxigénio. Imagino a vontade de vencer o Jesus que os jogadores e o Rui Vitória têm, ainda mais depois do 0-3. Temos que ser cuidadosos. Relembrar que ainda não sofremos golos deles, portanto nunca passámos por esta situação.

btw, nunca mais volto a ver um jogo do Sporting numa stream com delay. A minha cara quando vou ao tópico do jogo, carrego no F5 e vejo o Depina a dizer "GOLOOOO", vou à minha stream e está o Arouca a atacar deve ter sido épica. :lol: Aos 90' já não esperava que aquilo acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica até nos pode vencer, mas é o jogo que menos me preocupa. Já tivemos duas vitórias sobre eles, nunca iremos entrar com a pressão em campo e o JJ conhece bem o que está do outro lado. Já para não falar que o Benfica defensivamente com este Rui Vitória é bem fraco, duvido muito que não marquemos pelo menos 2 vezes.

Espero um jogo difícil de qualquer forma, o Benfica tem excelentes individualidades. Mas honestamente, preocupa-me mais a evolução do nosso modelo de jogo de forma a vencermos estes jogos fora. Senão, um dia destes, voltar a acontecer o que aconteceu contra o Boavista. 0-0 sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. Temos de evoluir em termos ofensivos, e julgo que não é só a tirar e meter unidades. Facilitaria se ele começasse a meter o Montero/Ruiz em vez do Teo, though.

Que o JJ conhece bem o que está daquele lado eu sei bem, mas a continuar assim nem o conhecer o adversário de trás para a frente nos safa.

O Benfica vem com sede de vitória, de vingança, não querem perder mais um jogo contra este Sporting ainda por cima tendo um mês antes perdido por 1-0.

Duvido que o Vitória não tente puxar pelos jogadores e não faça alterações a nível defensivo.

Depois é fé no Nico e Jonas, sendo que o Guedes também chega motivado, mas os 2 primeiros a qualquer altura sacam um coelho da cartola e ficamos a ver navios.

Quando foi o jogo para o campeonato passei a semana toda a dizer que íamos ganhar o jogo, 2-0 ou 2-1, nunca achei que fossemos perder.

Agora para a taça não tenho nem metade da confiança que tinha, muito devido às ultimas exibições.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo da taça, se por acaso o Benfica marcar primeiro, vai ser um balão de oxigénio. Imagino a vontade de vencer o Jesus que os jogadores e o Rui Vitória têm, ainda mais depois do 0-3. Temos que ser cuidadosos. Relembrar que ainda não sofremos golos deles, portanto nunca passámos por esta situação.

btw, nunca mais volto a ver um jogo do Sporting numa stream com delay. A minha cara quando vou ao tópico do jogo, carrego no F5 e vejo o Depina a dizer "GOLOOOO", vou à minha stream e está o Arouca a atacar deve ter sido épica. :lol: Aos 90' já não esperava que aquilo acontecesse.

Isso sou eu a ver todos os jogos... na TV. Box com super delay :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com o 11 do campeonato ganhamos fácil. Se jogarmos com reservas misturadas com titulares perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica penso que Gelson, Boeck e Montero devem jogar. Não sei se jogará Ewerton em vez do Naldo porque de resto acho que vai ser o mesmo.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica era:

Rui; Esgaio, Paulo, Ewerton e Jefferson; William, Aquilani, João Mário e Matheus; Ruiz e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com o 11 do campeonato ganhamos fácil. Se jogarmos com reservas misturadas com titulares perdemos.

Isso são influências do Jesus já. A segunda linha do Sporting não está assim tão longe, em termos de qualidade, da primeira. É um mito. Aliás, se formos a analisar isto pelas equipas que o Jesus tem apresentado, a segunda linha é superior à primeira em várias posições.

Os resultados não me iludem. O grande trabalho do Jesus, aquele que dará o verdadeiro mérito a possíveis sucessos esta época, será o de evoluir esta equipa em termos qualitativos, tanto a defender como a atacar. E para isso, há peças do 11 que vão ter de ser trocadas. Se será por gente que já cá está ou por alguém que ainda estará para chegar, em Janeiro, não sei. Mas as mudanças vão ter de existir. Senão, com o 11 actual, esta equipa já está bem próxima do seu potencial máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um dos problemas do desaire na Albania, agora os "suplentes" vão parecer sempre péssimos. Já há a desculpa do "não temos alternativas", esquecem-se é que foram esses mesmos "suplentes" que deram 5-1 em Alvalade por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que ganhamos para a Taça. E deus nos livre de ver o Boeck na baliza outra vez fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck tem de sair no final da época, e o Sporting tem de arranjar um jovem com potencial para ser o 2º GR.

Compartilhar este post

Link para o post

podiamos ir buscar aquele moço ao inglostadt

Compartilhar este post

Link para o post

O Nyland? Sim, ele praticamente não jogou desde que foi para lá (2 jogos). Mas não sei se aceitaria vir para ser, pelo menos de início, mais uma vez suplente.

Não tenho grandes sugestões de momento, sinceramente. O meu sonho é o Rajkovic, que jogou contra o Porto na Champions pelo Maccabi. Mas lá está: outro GR que seria opção para substituir o Rui, não para conviver com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se fazer uma rotação daquelas tipo o Dortmund esta época. O Rui para o campeonato/europa e o suplente para o resto. Mas tería que ser um gajo que mordesse os calcanhares ao Rui e não um tipo Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um deles lutaria com o Rui pela titularidade, e arrisco dizer que ambos têm mais potencial que o Rui. Mas não vejo isso como uma hipótese realista. Investir num GR não me parece uma prioridade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...