Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Avaliar jogadores por aquele jogo :mrgreen:

Realmente foi o primeiro jogo que vi do Ricardo "bola nas costas" Esgaio.

Não tem qualidade para ser titular do Sporting. Não melhorou nada desde o início de época, os erros defensivos continuam a ser os mesmos, em termos ofensivos o melhor que consegue é chegar ao meio-campo e atrasar para o gr.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se que o Esgaio merece ser titular :lol:

Eu também gostava de ter alguém melhor, mas entre ele e o João Pereira tenho poucas dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi o primeiro jogo que vi do Ricardo "bola nas costas" Esgaio.

Não tem qualidade para ser titular do Sporting. Não melhorou nada desde o início de época, os erros defensivos continuam a ser os mesmos, em termos ofensivos o melhor que consegue é chegar ao meio-campo e atrasar para o gr.

Pelo teu comentário parecia que estavas a avaliar o Esgaio por aquele jogo. Mas sim, ele não tem evoluído e ofensivamente não tem apresentado os recursos que outrora teve. Continuo, contudo, a achar que ele dava um bom médio-interior e não lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se que o Esgaio merece ser titular :lol:

Foi o único da defesa que se aproveitou ou o menos mau. Se o Esgaio não dá para titular que dizer do Tobias, Ewerton e Jonathan se calhar nem no Tondela têm lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a melhor opção, porque não deve ser titular? Por ser novo? Isso não faz qualquer sentido.

para mim, faz. ainda não tem capacidade nem desenvolvimento fisico para aguentar 40 ou 50 jogos na 1a época. aliás, há mais exemplos de jogadores que o fizeram, 1a e 2a época e depois nunca passaram de wannabies... epocas seguidas sem chegar nunca a estar em forma, lesões repetitivas, picos d eforma desfasados da equipa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o único da defesa que se aproveitou ou o menos mau. Se o Esgaio não dá para titular que dizer do Tobias, Ewerton e Jonathan se calhar nem no Tondela têm lugar.

Tanto não dão que são suplentes. O Ewerton dou o desconto de que anda com problemas físicos. O Tobias tem muito a crescer e neste momento é o 4º central, o Jonathan... tenho mixed feelings sobre ele. Tanto faz um jogo de nota 8/9 como faz um jogo de nota 2, não tem consistência para titular, o Esgaio na posição em que somos mais fracos não tem qualidade sequer para ser suplente por isso diz muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliar jogadores por aquele jogo :mrgreen:

Engraçado que o jogo dá para crucificar o Adrien e o Mané, mas quando se fala do Esgaio já é uma injustiça.

Com isto não quero defender ninguém. Eu só vi 45 minutos e nesse período de tempo os 3(ou melhor, os 11) estiveram mal e têm todos culpa no cartório.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o jogo dá para crucificar o Adrien e o Mané, mas quando se fala do Esgaio já é uma injustiça.

Com isto não quero defender ninguém. Eu só vi 45 minutos e nesse período de tempo os 3(ou melhor, os 11) estiveram mal e têm todos culpa no cartório.

Eu nem sequer falei das exibiçoes do Mané e do Adrien, essas também, desastrosas

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais.

Nem o Esgaio nem o JP servem. Precisamos de um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto não dão que são suplentes. O Ewerton dou o desconto de que anda com problemas físicos. O Tobias tem muito a crescer e neste momento é o 4º central, o Jonathan... tenho mixed feelings sobre ele. Tanto faz um jogo de nota 8/9 como faz um jogo de nota 2, não tem consistência para titular, o Esgaio na posição em que somos mais fracos não tem qualidade sequer para ser suplente por isso diz muito dele.

Jogos de 8 ou 9 deve ter sido lá na Argentina que cá nunca vi o Jonathan fazer um jogo de encher o olho. Mas lá está os jogadores que nós gostamos têm desculpa os outros não têm lugar no Sporting.

O Esgaio não dá nem nunca vai dar para titular mas é um jogador bem útil para se ter no plantel, e a maior prova disso é o jogo para a Taça do ano passado na Luz. Ainda por cima o Esgaio pode jogar em várias posições.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record vinha que a vossa prioridade em Janeiro era um DD.

E o Ojogo esta semana falou no Apodi do Chapecoense que acaba contrato agora em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que aqui andas como tem andado o Wallyson no Nice?

Era titular quase indiscutível quando andavam na mó de cima, teve uns jogos mais fracos, contra o Gazélec e contra o Lille e sentou. Eu desses jogos só vi o em Ajaccio e continuava a mostrar boas qualidades técnicas, alguma falta de intensidade, mas toda a equipa jogou mal nesse jogo, apesar de achar que só foi posto no banco para recuarem o Ben Arfa para 10, que era onde ele jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é fraquinho mas o João Pereira consegue ser uma mrd ainda maior. Temos de ir buscar um lateral de qualidade, urgentemente. Volta Arias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de 8 ou 9 deve ter sido lá na Argentina que cá nunca vi o Jonathan fazer um jogo de encher o olho. Mas lá está os jogadores que nós gostamos têm desculpa os outros não têm lugar no Sporting.

O Esgaio não dá nem nunca vai dar para titular mas é um jogador bem útil para se ter no plantel, e a maior prova disso é o jogo para a Taça do ano passado na Luz. Ainda por cima o Esgaio pode jogar em várias posições.

Taça ou campeonato?

Eu nem sequer falei das exibiçoes do Mané e do Adrien, essas também, desastrosas

E foram desastrosas. Mas este jogo tem que servir para criticar todos igualmente. Não percebo porque é que o Esgaio há-de ser diferente dos outros.

E não foi propriamente a primeira vez que ele fez m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende, o que me surpreende é que tenhamos recusado propostas por ele no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mané perdeu definitivamente o espaço.

Normal tendo em conta que o Gelson é pet project do Jesus e o Matheus é o mais próximo do Carrillo que nós temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho normal. Acho que o ano passado era o ano 0 dele, ou chegava em força este ano e capaz de evoluir, ou tínhamos que o vender, enquanto ainda havia hype. Nem uma, nem outra. Tornou-se um jogador banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem lugar, imo. Mas precisa de umas afinações e acho que ainda vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

É com alguma tristeza que vejo esta situação do Carlos Mané.

Podia claramente ter tudo para ser um grande jogador, e acredito que ainda tem essas condições, mas sinceramente vejo mais retrocesso do que propriamente progresso. Neste momento, acrescenta zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...