Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dortmund, Mónaco, Bilbao, Lazio, e as que vêm da Champions, acho que não falta nenhuma assim que meta medo. Não que a Lazio meta medo mas é das mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Coimbra é obrigatório. Sempre foi e agora ainda mais.

Quais são as melhores equipas na Liga Europa? Penso que temos qualidade suficiente para lutar por isto

Assim de cabeça: Borussia, Liverpool, Fiorentina, Marselha, Monaco, Schalke, Tottenham, Ajax, Athletic

e Leverkusen

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça: Borussia, Liverpool, Fiorentina, Marselha, Monaco, Schalke, Tottenham, Ajax, Athletic

e Leverkusen

Nop. Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

e já não há desculpas para o campeonato.

ganhar ou ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Lazio.

Epá, e até estava a ver os golos deles quando escrevi :funny:

Maurício foi expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi com a estratégia de bastar um golo para passar. Estava tudo a correr bem mas depois aconteceram precalços e a equipa estourou. A meu ver errou em jogar só com 1 gajo na frente, porque com 2 dá uma pressão muito maior na 1ª fase de construção através da defesa.

Depois achou que aguentava até ao prolongamento, onde iria ter tempo para alterar a estratégia e a comunicar aos jogadores. Durante o jogo parece que ficou com medo e na dúvida se alterava para manter o 2-1 ou para atacar o 2-2... optou por estar quieto. E mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais qualidade do que pensava mas podemos sem dúvida alguma lutar pela Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o jj na liga europa consegue eliminar boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não garante nada sozinho, já se parava com esses exageros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com isto tudo estou é curioso para saber quem é que vai ser o nosso patrocinador...

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parecia havia 2 proposta.

qatar e gazprom

qatar esta certo (independentemente da champions)

gazprom era no caso de champions.

um user do forumscp também falo qlq coisa da huawei ou que raio

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ganhar a Liga Europa. Quero ver o Sporting vencer um troféu europeu.

Tenho confiança que vamos fazer uma grande época

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Gazprom tem negócios em Portugal? É que não faz sentido patrocinar uma equipa portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ganhar a Liga Europa. Quero ver o Sporting vencer um troféu europeu.

~

Mais depressa o ordenado minimo em Portugal sobe aos 15000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

correctíssimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Gazprom tem negócios em Portugal? É que não faz sentido patrocinar uma equipa portuguesa.

por isso mesmo é que era em caso champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund

lol

Mas há duvidas que outro guarda-redes ia àquela bola com convicção e agarrava-a? Rui Patrício, para mim, tem culpas claras nesse golo e a desculpa do "não saiu para não fazer penalty" não pega.

Ficou a dormir, como ficaram todos. Agora em vez de jogar contra o Real Madrid vai jogar contra o Altach. Depois ele que venha perguntar porque é que nunca deu o "salto". É porque é inconsistente, porque futebol não é só defender penalties

Rui Patrício é a imagem do Sporting dos últimos largos anos e a imagem, como é óbvio, está longe de ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem mas não há ninguem na equipa B ou juniores para fazer de DD? é que ja não consigo ver o JP á frente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas que outro guarda-redes ia àquela bola com convicção e agarrava-a? Rui Patrício, para mim, tem culpas claras nesse golo e a desculpa do "não saiu para não fazer penalty" não pega.

Ficou a dormir, como ficaram todos. Agora em vez de jogar contra o Real Madrid vai jogar contra o Altach. Depois ele que venha perguntar porque é que nunca deu o "salto". É porque é inconsistente, porque futebol não é só defender penalties

Rui Patrício é a imagem do Sporting dos últimos largos anos e a imagem, como é óbvio, está longe de ser boa.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem mas não há ninguem na equipa B ou juniores para fazer de DD? é que ja não consigo ver o JP á frente

Riquicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...